Como um Review de equipamento deveria ser

    Autor Mensagem
    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07


    A maioria desses reviews que eu ando vendo no youtube, principalmente do lixo do gearwire.com, são umas merdas.
    Mas finalmente achei um review decente de equipo, e que por sinal, me fez criar um interesse muito grande por esse amplificador.

    Sem mais faladeira, aqui o amplificador, que é uma opção muito tentadora para minha proxima compra:



    Um abraço

    Midgard
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    esse cara toca muito \m/ com certeza os reviews deles estão entre os melhores

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Midgard
    Toca mesmo cara!
    E o som desse amplificador. Puta merda, 700 dolares bem gastos, sem sombra de dúvidas.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Já vi melhores e piores que esse,pra mim esse é apenas um review razoável,só quem está querendo mesmo ver o equipamento vai ver,não prende o espectador,entende.Abraços.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    só quem está querendo mesmo ver o equipamento vai ver,não prende o espectador
    E qual é a função do review sem ser essa:?
    Não é um show nem nada do tipo cara, é justamente para mostrar características de um equipamento.

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Sim,mas fica meio entendiante,entende,achei um review meio termo porque fica entre os que são reviews completos (esses são um saco e tem no mínimo 10 minutos,o equipamento e a descrição do cara tem que fazer valer a pena) e entre os reviews simples,que é o cara mostrando só o básico.Eu particularmente gosto de algo menos formal,mesmo que tenha mais de meia hora,algo mais descontraído.Procure no youtube pelo review da kahler vs floyd rose,é isso que eu quero dizer.Abraços.

    pr0view
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    esse cara eh viado
    tem um review da zoom g9 muito bom tambem!

    andre735
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Doutor, isso é uma bichona !!!

    Iago
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Iago
    · votar


    os reviews da guitar world sao bonzinhos. eles mostram o basico do equipamento de uma bem forma direta e sem perder tempo com o inutil, o q o gearwire nao faz. so acho q els babam mto tudo q eles poe nos reviews dele.. tipo tudo eh super-ducara..

    no site da guitar world tem mais videos, inclusive de guitarras e pedais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como um Review de equipamento deveria ser