Autor |
Mensagem |
PanthFinder Veterano |
# dez/07
Alguém tem uma tab totalmente correta???
Ja peguei várias e nenhuma eh igual à outra...se alguém tiver uma correta, corrigida ou modificada por você mesmo...poderia upar pra mim??
ahh, Com quanto tempo de guitarra vocês conseguiram tocar essa música??
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.cifraclub.com.br/contrib/guitarpro/stevie-ray-vaughan-lit tle-wing.gp3
é no guitar pró.Não sei se está "totalmente" certa. Dá uma olhada ae,blz?
|
# dez/07
· votar
pq vc não pega a original do hendrix.Tem alguma diferença?
|
PanthFinder Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_ "totalmente" certa
Esse eh o problema...sou uma bosta com a guitarra...e não sei arrumar nada sabe..quero implorar pra alguem me enviar uma correta
pq vc não pega a original do hendrix.Tem alguma diferença? Acho q pouca..pode ser tbm se alguem tiver..
|
nofear Veterano |
# dez/07
· votar
PanthFinder Nossa cara, a versão do Vaughn eh toda instrumental, bem diferente!
|
PanthFinder Veterano |
# dez/07
· votar
nofear Não sei cara...mas a introdução eh pouca diferença.
Mas tanto faz..se alguem tiver..
|
PanthFinder Veterano |
# dez/07
· votar
nofear Tens?
|
# dez/07
· votar
Ela soa bem parecido com a do hendrix a que eu coloquei no link.Mas eu não sei se a do SRV é igual a do Hendrix.Se for,acho que tá certo,mas espera o pessoal mais experiente falar (infelizmente vai se dificil com o fórum paradão desse jeito).
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
Tem alguma diferença?
sim,ele não canta,e improvisa nela.
|
Mega Veterano |
# dez/07
· votar
no caso da little wing de Vaughan, sugiro que vc pegue só as frases marcantes e tente desenvolver por conta própria, já que SRV sempre tocou a música de forma levemente diferente :P
|
Atum Bluesman Veterano |
# dez/07
· votar
A intro do SRV é mais lenta e um pouco diferente.
|
PanthFinder Veterano |
# dez/07
· votar
Atum Bluesman Mega Bolo de laranja _Felipe_Rock_n_Roll_ Tanto faz..pode ser da do Hendrix...mas por favor..alguém upa pra mim??
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
ai eh dificil, ele nuncarepete um solo, sempre improvisa.................e a versão de estudio eh dificil de encontrar..........eu tenho aki eh a versao q ele fez no dvd live at montreaux
|
cuma Veterano |
# dez/07
· votar
_Felipe_Rock_n_Roll_
eu prefiro little wing e voodoo child com o srv.............elas tem muitos licks de penta em comum, mtas partes iguais, mais oq mais difere na versao do vaughan eh a pegada e o timbre limpo............q dao um toque especial a musica
|
Juliano P Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=wAwG4IavOPs
|
danielms Veterano |
# dez/07
· votar
Desenterrando um pouco...
Tem tab da little wing versão SRV no songbook the sky is crying, só procurar na mulinha.
|