Autor |
Mensagem |
pedrobrito Veterano
|
# dez/07
Perdoem os errinhos ai mas é foda tocar essa parada hehehe as casinhas são bem míudas além da afinção ser diferente hehehe mas ta valendo, deem uma confirida ai hehe
Abraço!!
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
pedrobrito
Po mt foda pedro! Fiko mt massa, ja basta moer na guitarra, vai querer humilhar no bandolin tb? Boa ae Jacob!
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/07
· votar
_FrEd_
uhaeuhae moer nada... uhaeuhae Ja que nao guitarra nao sai tanta coisa vamo ver se no bandolim eu fico melhor rsrsrs vlw!!
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
pedrobrito
volta pra guitarra que é melhor rsrsrs Tá ficando baum man, umas mascadas aqui e ali, mas com o tempo tu acostuma a digitação e execução que são meio chatinhas mesmo
|
the cat in the hat Veterano |
# dez/07
· votar
pedrobrito hehe muito louco cara, ficou bem legal!!!! o unico ruim eh que o som desse treco ai doi os ouvidos rsrsrsrsrsrs
|
pacificpoker Veterano |
# dez/07
· votar
pedrobrito parabens ai murilo... mto bom..
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
pedrobrito [Modo BRINCADEIRINHA ON] Camarada... pôe uma coisa na sua cabeça... Vc. não toca porra nenhuma de guitarra e quer ficar fazendo gracinha com bandolim ?...risos... [Modo BRINCADEIRINHA OFF]
Mestre, vc. está no caminho do NIRVANA das cordas... Está partindo para as 8 cordas pq. as seis da guitarra já não têm mais segredos não é ? :o) Original e FODÁSTICO na minha opinião camarada...
Se continuar assim, daqui a pouco o GOD (Sam) vai ter que abrir um Fórum de Bandolim e Cavaquinhos... :o)
Muito fera Mestre, muito fera mesmo !!! :o)
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# dez/07
· votar
Soou meio abafado, mascado saca?: Mas é pelo tamanho dos trastes, quem não ta acostumado a tocar fica assim mesmo o som.
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/07
· votar
hahaha valew pessoal, daqui uns tempos vai sair melhor rsrsrs
|
Releed Veterano |
# dez/07
· votar
pra que limpar o nariz enquanto toca? é feio! euahuw
ta meio mascado mesmo,mas eu curti,acho o som desse instrumento mt legal...
|
Bolo de laranja Veterano |
# dez/07
· votar
truin,ainda não ouvi.
(post pra logar)
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/07
· votar
hehe Pode crer
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
pedrobrito
Cadê os vibratos??? Brincadeira.
Hehehehehehehehehehehe... ficou bom cara... muito legal, arrume a BT mesmo midi e regrave a parada.
Questão de costume, vai treinando que não vai mascar tanto.
Mas responda uma coisa... você é ou não o Murilo Benício?
Abraço...
|
pr0view Veterano |
# dez/07
· votar
timbre horrivel!, sem vibratos, pegada e feeling ZERO euauheauheahueahu
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Mas responda uma coisa... você é ou não o Murilo Benício?
uhaeuhae não...!! Valew ai!
pr0view timbre horrivel!, sem vibratos, pegada e feeling ZERO euauheauheahueahu
fdp auheauheauheuhaeu
|
Bog Veterano
|
# dez/07 · Editado por: Bog
· votar
pedrobrito
Hahahha, a melhor coisa é (a tentativa de) vibrato, 100% guitarrístico, hahaha...
Mas realmente, eu ganhei aqui um Guitalele (parente do Ukulele, aquele "cavaquinho hawaiiano") e é um negócio difícil de tocar. As casas são pequenininhas, e se eu não fico olhando a mão vai certinha pro lugar errado... Fora que precisa apertar com um pouco mais de força para a nota não sair mascada.
Acho que é questão de hábito mesmo. A gente acaba tocando como se fosse um violão, mas tem umas diferençazinhas que confundem.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/07
· votar
fico legal... mas vc tocou bem lentamente
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/07
· votar
Ch4p0L1N fico legal... mas vc tocou bem lentamente
Não tem problema, Jacob do Bandolim gravou lento também, andamento cada um faz o seu... valews!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/07
· votar
pedrobrito Ficou legal kra, bandolim realmente não é tão fácil qto parece, toquei em um uma vez e é difícil tirar som dele!!! rsrsrs Parabéns ae pela iniciativa, abraços.
|
pedrobrito Veterano
|
# dez/07
· votar
brunoepronto
Valew cara heheh
|