Autor |
Mensagem |
Raissamus Veterano |
# dez/07
Não é novidade que o Timmons toca demais, aqui vai mais uma prova disso.
Primeira faixa do álbum "Resolution", lançado ano passado. Na minha opinião, a melhor música desse disco, que é muito bom por sinal.
|
rsp_guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Muiiito feeling! Muiiita técnica! Muiiito Bom! Toca muito...
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Muito boa a música, queria a transcrição completa do solo
|
r2s2 Veterano |
# dez/07
· votar
Ele toca muito, indiscutivelmente.
Porém num consigo gostar das músicas dele, sempre me parece mais do mesmo.
Mas eu acho q é pq escutei pouco, se todo mundo fala tão bem dele é pq deve ser duca mesmo. Vou passar a escutar mais dele pra tirar conclusões melhores.
Abraços
|
Raissamus Veterano |
# dez/07
· votar
r2s2
Conheço relativamente pouco do trabalho dele também, mas não acho que pareça repetitivo. O Resolution é muito bom. Se você quiser começar com ele, é uma ótima escolha.
Com mais influências melódicas. Essa não é do Resolution, mas acho que prova que ele sabe variar.
Escute mais do trabalho dele sim que você não se arrependerá!
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Raissamus
Esse som já é um pouco velho mas é uma ótima música... na verdade considero esse CD inteiro o melhor do Timmons, sem sombra de dúvida.
Acredito que seja o CD em que ele explora mais os timbres e sonoridades.
Mestre em dinâmica na palhetada... acredito que seja o grande diferencial do Timmons... fora a pegada mosntruosa dele e a técnica impecável.
Está longe de ser pura fritação desenfreada... vai muito além disso.
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar velho te mandei um email
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
nettoroses
Só conseguirei ver quando chegar em casa, no trampo é bloqueado.
|
nettoroses Veterano
|
# dez/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar blz
|
Alex_Guitar Veterano |
# dez/07
· votar
Fodásticamente monstruoso... Mistura de feeling e técnica de deixar qualquer um "babando"...
|
Dfalmeid Veterano |
# fev/08
· votar
Estou terminando de sequenciar a BT desta música (Deliver Us). Como vou viajar essa semana, na próxima devo terminar (falta a linha de baixo, no último minuto da música).
Se quiserem, posso postar pra vcs.
Aproveito e posto meu cover pra vcs opinarem, mas já fiquem sabendo que tem vários errinhos. A música é foda.
Abraços !!
|
torresmo vermelho Veterano |
# fev/08
· votar
Ele é excelente mesmo, também conheci ele recentemente, muito bom o trabalho dele, cada album uma levada, bem rico e variado, alto nível mesmo.
|
thilawyer Veterano |
# fev/08
· votar
Dfalmeid
Booaa posta sim!
Aliás, se você tiver a parti/tab dela, posta tb! Nunca vi dessa musica! =D
|
Dfalmeid Veterano |
# fev/08
· votar
thilawyer
O tema principal eu peguei de uma tab que está disponível no www.ultimate-guitar.com. Mas tem vários erros, que eu acabei corrigindo.
Agora, eu tenho um arquivo em Power Tab com tudo rascunhado, mas com os trechos fora de ordem e sem notação ritmica correta. Não manjo muito fazer isso.......por isso vai ser meio embaçado passar, a não ser que alguém se candidate a formatar direitinho a tab.
Daí eu mando o arquivo tosco pro infeliz, e este se responsabiliza em transformá-lo em uma tab decente !!
Algum candidato??
|