Jam FCC Novembro/2007 - Baixe, ouça e comente!

Autor Mensagem
nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


Grimc
hum...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Grimc

Naum gostei de nenhum, mas só pela parte musical, a técnica de vcs é nota 10

Hahahahahaha... esquecemos que vc toca saxofone.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Percival
nettoroses
Valeu os comentários galera, eu gravei pela primeira vez com meus pedais microfonando o amp, tava acostumado a gravar sempre em linha com simulador, por isso q o timbre ficou um poko estranho, vo procurar melhorar nas próximas gravações, valew!

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Grimc
Naum gostei de nenhum, mas só pela parte musical, a técnica de vcs é nota 10

Huuahauauhauhauhauhauh
Valew cara!!

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


seguindo a tradicao dos 10% dos participantes que comentam, acho que esta bom neh?

uhuaheuheauaheuhae

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Grimc

mas é um fanfarrão mesmo.. heuahauhea

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


brunoepronto

Valeu manow!

Nick_Oliveri_Guitar

Exatamente isso, fiz algo mais experimental, usar uns efeitos, gravar duas trilhas e tal, gosto de "brincar" com isso... ateh pq achei q a bt pedia

=)

Percival

Valeu msm kr!


nettoroses

Pow, n sabia que o Edu tem feito isso, eu lembro do sidney carvalho usar bastante isso, mas na verdade a idéia veio do nd msm... Vlw ae o coment

:D

anonymous4
Veterano
# dez/07
· votar


Estou sem tempo no momento, mas amanha eu posto mew "review".

Do resto, valeu pelos comentários. Eu particularmente achei os poucos solos que ouvi muito bons.

Mas amanha posto algo mais detalhado, abraços.

Leo_FS
Veterano
# dez/07
· votar


da pra ver claramente que ninguem se destaca e tbm ninguem apresente um fraseado proprio e talz ..
Todos sem muita ousadia , so no lugar comun , akele cliche mesmo ....
Anonymous4 foi um dos pouquissimos que se diferenciou apresentando algo diferente da maioria, inclusive no timbre . Ponto pra vc

pedrobrito - tambem se diferenciou. Logico o fraseado ta muito cliche ainda mas tem varias partes excelentes . Timbre MUITO bom. Pegada MUITO boa. Escolha perfeita . Parabens mesmo. Se me mandassem sem falar oq era eu falaria que era Andy Timmons tocando. Acho que nao precisa elogiar mais neh ?

FrEd - criativo. criativo . Soube utilizar de tecnicas de gravacao e talz pra suprir o fraseado que tbm eh parecido com todos os outros. Gracas a isso ganhou ponto e se destacou.

Homem Cueca - curti tbm ideias legais , boas ideias na gravacao e belo ligado. Fraseado muito cliche tbm.

Enfim os que nao citei o nome eh pq nao tiverem algo que chamou a atencao.

Detalhe : Nenhum apresentou um fraseado unico , um ponto baixo isso neh ... masss

Estao todos de parabens e esse eh o caminho. Abracos

pr0view
Veterano
# dez/07
· votar


Antes de lerem os comentarios quero dizer que eu ouvi os solos por uma caixinha de som tosca que soh sai o lado direito

00:50 - Percival
Nao gostei do timbre =(
Boas frases, bends palhetados legais tbm, mandou bem!
Parabens!

01:30 - Pompermayer
Gostei do timbre, legal as frases, mas falto voce explorar mais BT ficou na mesma a BT inteira =(

02:11 - FrancescoZappa
Nao gostei do timbre=( agudo
Mandou bem na frases, gostei!

02:54 - butheavy
Timbre muito legal!
Mandou benzao acompanhou a BT, frases bem encaixadas, Perfeito!

03:35 - Léo
Nao gostei do timbre bem estranho! =(
Suas frases estao legais, mas na minha opniao ficou fora da BT =(

04:15 - Anonymous4
Seria um "começo" de um solo se tivesse mais minutos, nao soube aproveita o tempo da BT, e eu nao escutei metade aqui no meu pc =(

04:55 - Dr Jivago
Legal o timbre.
Muita fritacao, nao combino com a BT, as vezes nao eh soh pegar o tom tem que escutar a BT.

05:35 - netoroses
Gostei do timbre.
Frases muito boas, mas falto desenvolver um pouco. No geral gostei!

06:16 - catselidis
Esse camarada c nao tirar um timbre bom leva bronca do forum inteiro hein! uaheuhe zuera
Sua musica entao soube o que fazer, perfeito!

07:26 - pedrobrito
Nao gostei um poco do timbre.
Frases muito boas, de muito bom gosto na minha opniao! Gostei muito!

08:07 - Nick_Oliveri_Guitar
Gostei do timbre.
Mandou bem na frases no inicio, a parte "B" ficou meio perdida. Gostei

08:47 - FrEd
Gostei do timbre!
Esse riffzinhu vc q coloco neh? animal!!! Lindas frases! Perfeito!

09:28 - brunoepronto
Nao gostei do timbre.
Mandou nas frases! muito bom gosto! Destaque na frase nos 9:57.
Para mim soh nao foi perfeito pelo timbre =(

10:08 - Homem Cueca
Timbre muito bom.
Mandou muito, frases de bom gosto e muito estilo. Bem estiloso seu solo. Falto a fritacao desenfreada cade? soh nao foi perfeito pq falto justo a fritacao.
uaheuheauhea
zuera

10:48 - _JCM_
Nao gostei do timbre.
Mando frases muito legais, outras nao encaixaram muito bem como a do tapping.
Gostei.

11:29 - Proview
Gravei microfonando o ampli com aqueles mics que vem no fone, ficou agudo,mas ateh que nao ficou ruim.Sobre o solo soh me arrependo no inicio que eu devia fazer mais frases pelo curto tempo da BT.

HellAangel
Cara seu solo nao deu para ouvir direito aqui, a bt tava mais alto que o solo, mas pelo q deu para ouvir parece que vc nao exploro mt a bt e fico na mesma.

nobre
Gostei do timbre.
Mando frases muito legais! A mudança ficou meio brusca mas matou a pau! Gostei muito!

Pompermayer
Veterano
# dez/07
· votar


Aí galera, me expliquem o que é timbre? Não sei bem... Iniciante...

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Leo_FS
da pra ver claramente que ninguem se destaca e tbm ninguem apresente um fraseado proprio e talz ..
Todos sem muita ousadia , so no lugar comun , akele cliche mesmo ....


Oque voce acha, não quer dizer que seja uma verdade absoluta. Em partes voce está certo...

Homem Cueca - curti tbm ideias legais , boas ideias na gravacao e belo ligado. Fraseado muito cliche tbm.

Valew cara!
Como assim "boas ideias na gravação", não fiz nada demais, só joguei uma guitarrinha no fundo beeeeeeeeem no final do solo...o resto foi direto, sem efeito nenhum além do delay.

Só me esclarece uma coisa? Ideias legais e fraseado cliche...não entendi, ou é uma coisa ou é outra.
Se alguem tem ideias legais, é porque aplicou coisas novas e soaram legais, ou seja, teve um fraseado legal e não cliche.

Bem, sempre interpretei assim.

Valew aí cara, mas, não saia falando muita coisa por aí com um ar de "dono da verdade".
Não são todos que gostam de conversar por aqui...muitos acabam interpretando mal, aí vira aquele forfé.

auhauhauh


Abração!

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


pr0view
valeu man

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


00:50 – Percival

O timbre ta meio ruim, acho que faltou uma finalizada na regulagem. Quianto ao solo, achei vc um pouco afobado em algumas partes, fikou um pouco repetitivo, mas teve algumas idéias legais...

01:30 – Pompermayer

Timbre ta ruinzinho, o fraseado ta meio mole ainda, bem quadrado, sem mt expressão, pegada... continue treinando e é isso ae, continue participando das jams!

02:11 – FrancescoZappa

Timbre ta ruinzinho kr, parece estar mt agudo, n sei... O fraseado tb me pareceu um pouco afobado, mas no meio de td isso conseguiu algumas frases boas...

02:54 – butheavy

Timbre bom kr, achei legalzinho, n 100%, mas bom! Gostei do solo, boas alavancadas, achei o ápice do solo, o resto foi bem desenvolvido tb, mas n tanto...

03:35 – Léo

Timbre estranho kr, bem ardido... O fraseado fikou legal ateh, achei vc menos afobado, escolhendo mais as notas, o que fez o solo soar melhor, mas o timbre ta te fodendo msm...

04:15 - Anonymous4

Boa sakada amigo, achei que fikou legal o começo, mas realmente mt baixo, talvez uma melhor gravação melhorasse... O solo fikou um pouco embolado n hr que vc tentou fritar, mas fikou massa

04:55 - Dr Jivago
Timbre um pouco ardido tb... Te achei afobado, saiu fritando sem mt nexo, podia ter escolhido melhor as notas, mas teve boas frases...

05:35 – netoroses

Timbre bonzinho, apesar de estar o de sempre, achei que ateh encaixou na bt, junto com um reverb, delay e tal (podia ter aumentado os efeitos ateh). O solo fikou bom, gostei de varias frases, mas podia ter tido mais pegada, iclusive em bends e vibratos... Boa!

06:16 – catselidis
Timbre foda, gostei bastante! O solo tb fikou show, se mostrou seguro na jam, gostei das palhetadas meio harmônico artificial.. O único problema foi n ter uma parte mais destacável, podia ter desenvolvido algo a mais pra fikar perfeito...

07:26 – pedrobrito
Timbre destruidor, ducaraio msm, mas gostei dele sem volume, qnd subiu fikou menos bom!...Pegada do começo ao fim, dosou mt bem as frases, escolheu bem as notas, fikou ótimo kr!

08:07 - Nick_Oliveri_Guitar

Timbre um pouco fraquinho, mas coerente (vamus esperar uma surpresa na próxima jam..). Qnt ao fraseado fikou bem dosado, com as notas certinhas, soh achei que faltou um pouco mais de pegada... Bom solo tb!

08:47 – FrEd

Como o Nick matou, foi algo bem experimental msm!

09:28 – brunoepronto

Timbre ótimo tb, soh acho que merece um tapinha no que, mas ta no grau o drivezinho... Gostei do solo, frases boas, coerentes, td dentro... Fikou pouco explorado o braço talvez, podia ter se arriscado mais em agudos, mas fikou mt bom!

10:08 - Homem Cueca

Timbre bom kr, bem definido... Começou bem o solo, devagar e depois subiu, achei que o q faltou foi mais desenvolvimento na segunda parte, mas fikou bom tb!

10:48 - _JCM_

Timbre ruinzinho kr, bem magrinho... O solo começo sem afobação mas achei que n desenvolveu bem assim as outras partes, fikou um pouco repetitivo...

11:29 – Proview

Cara gostei do seu timbre, acho pra som com mic ta mt bom, mas pode melhorar... O começo do seu solo fikou bom, n sei pq vc reclamou, achei mt massa, a outra parte tb fikou boa, frases boas, bom solo amigão!

HellAangel

Cara, seu solo mal gravado, o timbre n fikou mt legal então. Qnt ao fraseado, poderia ter desenvolvido melhor, algumas frases se salvam. continue treinando e participando das jams pra melhorar!

Nobre

Timbre mt magrinho, podia ter fikado mais encorpado... O fraseado achei mt parado, um pouco repetitivo, mas n fikou ruim n, soh q poderia ter fikado melhor!

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


Leo_FS
pr0view

Vlw os comentarios ae!

Homem Cueca

Acho que ele se referiu ao fim msm.. ele comentou qse a mesma coisa no meu... eu tentei fazer alguns intervalos, n acho q mts fizeram isso na jam, ou seja, n eh mt cliche, mas blz!

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_
valeu velho, achei que a pegada que a bt pedia era essa mesmo, nem muito forte nem muito fraca, mas na próximo eu tento descer mais a mão hehe

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


_FrEd_

Cara, não dava para sapecar drive no timbre para uma BT que não exigia isso... mas blz... abraço!!!

Valeu por comentar!

pr0view

Valeu mano!!!

Leo_FS

pedrobrito - tambem se diferenciou. Logico o fraseado ta muito cliche ainda mas tem varias partes excelentes.

Como pode??? Ele se diferenciou, estava com fraseado clichê e várias partes excelentes??? Hehehehehehe...

Contraditório o que você escreveu.

Deveria ter ficado quieto antes de postar abobrinha.

Homem Cueca

Cara, se bobear ele viu clichê escrito por aí e nem sabe o significado... claro, agora que eu disse isso ele fará uma busca no Google e virá com o significado na ponta da língua... hehehehehehehehehehehe... normal acontecer isso por aqui.

Na minha opinião não teve 1 solo parecido com o outro nessa JAM.

anonymous4
Veterano
# dez/07
· votar


HellAangel
a execução ficou um pouco apagada...

Valeu pelo comentário man... Realmente, deu muito trabalho para gravar pois o efeito que eu usei na pedaleira era mto sensível, se aumentasse o level do pedal a coisa rachava, se deixasse muito baixo não aparecia, e eu na mixagem final acabei esquecendo de dar um boost legal no som do solo. Mas eu vou prestar mais atenção daqui pra frente.

brunoepronto
Achei q não devia ter esperado tanto tempo pro solo começar, mas a idéia ficou legal,
bom timbre limpo, me lembrou o Bill Frisell, fraseado diferente, gostei.


Concordo contigo. Ficou muito espaço vazio mesmo, mas tava perdido nessa BT hahaha. Valeu pelo elogio do timbre, foi uma experiencia que tentei fazer com o som do eric johnson (na medida do possível). O fraseado foi falta de criatividade mesmo hahaha, como disseram bem, não soube aproveitar o tempo da BT e fiquei perdido no que fazer.
Abraços

Nick_Oliveri_Guitar
Cadê o solo??? Putz... ficou muito baixo... não deu pra analisar direito, mas pelo pouco que ouvi eu curti.

Valeu man, realmente ficou baixo. Foi como expliquei pro amigo HellAangel, tive um certo trabalho pra conseguir regular o level da pedaleira no PC para a gravação.

Percival
timbre limpo, mas ficou muito baixo, porque nem da pra entender quando o solo começa.

É man, eu não sabia bem por onde começar e perdi bastante tempo no começo, e quando começou, o som ficou muito baixo não dando pra ouvir direito o que eu fiz, mas duma próxima vez eu melhoro.

nettoroses
solo bem psicodelico, curti o começo, só ficou um pouco baixo, curti teu solo no geral
Ficou meio viajado mesmo, mas um bom solo psicodélico é longo, esse num deu tempo pra viajar muito então ficou muito truncado, mas valeu pelo elogio.

Leo_FS
Anonymous4 foi um dos pouquissimos que se diferenciou apresentando algo diferente da maioria, inclusive no timbre . Ponto pra vc.

Valeu man, tentei usar um timbre um pouco diferente do que eu uso em solos... Mas infelizmente ficou muito baixo e eu não soube me organizar bem no tempo da BT. Mas valeu man.

pr0view
Seria um "começo" de um solo se tivesse mais minutos, nao soube aproveita o tempo da BT, e eu nao escutei metade aqui no meu pc =(

Exatamente man, quando eu pego esse tipo de efeito eu fico uns 15 minutos zoando com ele de tudo quanto é jeito. Achei que daria pra fazer alguma coisa em 40 segundos mas não deu muito certo. Sem contar a péssima mixagem que eu realizei. Mas valeu pelo comentário.


_FrEd_
Boa sakada amigo, achei que fikou legal o começo, mas realmente mt baixo, talvez uma melhor gravação melhorasse... O solo fikou um pouco embolado n hr que vc tentou fritar, mas fikou massa

Valeu man, eu tentei fazer algo diferente do que estou acostumado. Não tenho mais descupas pra ficar usando só distorção então estou tentando abrir a cabeça para outros tipos de som. É, a fritaçãozinha em sí foi razoavelmente limpa, mas tinha muito delay e ficou embolado mesmo.
De qualquer forma valeu o elogio man.

anonymous4
Veterano
# dez/07 · Editado por: anonymous4
· votar


00:50 - Percival
Timbre bom man, curti mesmo. O fraseado ficou legal, em alguns momentos me lembrou o satriani em improvisações. Técnica apurada, bom solo.

01:30 - Pompermayer
Timbre eu achei um pouco abafadão. Fraseado ta meio preso, mas com um ano de aula tu fez um trabalho muito bom man. Eu não conseguia esse tipo de fraseado nem ferrando com um ano de aula.
Parabéns

02:11 - FrancescoZappa
Timbre ficou um pouco abelhudinho, a técnica está boa man, pena que sairam umas notas mastigadas mas mandou bem. Abraçaos.

02:54 - butheavy
Bom cara, curti as alavancadas, pena que vc começou o solo meio perdido. Mas mandou bem no solo sim, vou tentar praticar minha alavancada ouvindo mais teu solo. Abraços

03:35 - Léo
Timbre precisa de umas regulagens, o solo ficou legalzinho, mas precisa tentar manter um pouco mais da calma na hora de solar, o que quer que isso signifique. hahah abraços

04:15 - Anonymous4
Véio, que porcaria, aprenda a tocar e mixar primeiro.

04:55 - Dr Jivago
Cara, o solo foi legal, mandou umas frases muito legais, curti sim, e gostei do timbre, só achei que ficou um pouco alto pra BT.

05:35 - netoroses
Curti o timbre tbm, me lembrou algo mais vintage. O fraseado ficou bom, minha idéia original era fazer algo desse tipo no meu solo, mas não consegui. Parabéns man.

06:16 - catselidis
Cara, curti bastante o teu fraseado. Sem afobação, soube aproveitar o tempo e colocar as notas certas nos lugares certos. Parabens. O timbre estava legal tbm.

07:26 - pedrobrito
Cara, curti teu timbre, teu fraseado, coisa de mestre mesmo. Lembrou-me um pouco do satriani no timbre. Pena que a BT foi curta man, poderia ter continuado com um solo sensacional. Ao meu ver pareceu aquelas redações com vinte linhas, escreve um texto maravilhoso mas tem que terminar de repente. Parabens.

08:07 - Nick_Oliveri_Guitar
O timbre foi bem legal até man, mandou bem, mas faltou se soltar um pouco mais no fraseado.

08:47 - FrEd
Cara, o timbre ficou interessante. Curti mesmo. O fraseado foi legal, e a dobradinha de guitarra deu outra cara a BT. Parabens.

09:28 - brunoepronto
Timbre com um algumas abelhinhas. Fraseado interessante, acho que ficou um solo bem legal no geral. Abrços

10:08 - Homem Cueca
O timbre tava bem legal man. O fraseado legal tbm, e como disse acima, faltou tempo pra vc desenvolver tua idéia melhor. Mas parabens. Bom solo.

10:48 - _JCM_
Fraseado um pouco preso, mas mandou bem no geral man. Parabens.

11:29 - Proview
Timbre nervosão, mas um pouco abafado. Solo interessante, tu misturou umas escalas bem na cara dura e ficou uma coisa legal pra caramba man. Parabens.

_FrEd_
Veterano
# dez/07
· votar


anonymous4

Vlw ae

nettoroses
Veterano
# dez/07
· votar


anonymous4
valeu velho

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


_FrEd_
anonymous4
Valeu os comentários.

HellAangel
Veterano
# dez/07
· votar


Todos
Vlw pelos comentarios!!!

é isso cada vez mais estudando pra melhorar =)

faz tres meses q estou fazendo aula de guitarra....(estudando a sério)

Acho q meu Cry Baby deve estar com problema.....

ele embolou mto o solo.....

vlw..

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Segue meus comentários..

00:50 - Percival

Gostei do teu timbre cara.. mandou legal nos bends. Pegada em dia. mto legal!

01:30 - Pompermayer

cara, acho q faltou o pra ti o que faltou pra mim tbem.. pegada. ficou meio repetitivo.. o timbre tá bem bom! legal cara!

02:11 - FrancescoZappa

Achei teu timbre meio digitalzão.. sei lá, meio estranho pra mim.. mas o solo tá legal cara!

02:54 - butheavy

achei meio baixa tua gravação.. mas deu pra ouvir! hehee..legal o lance das duas guitarras.. e tu deu um harmonico que me lembrou mto o Juninho Afran! mto massa cara! achei mto bom teu solo! parabens!

03:35 - Léo

cara, abelhudão teu timbre! acho q faltou um pouco de calma aí.. hehe.. legal as modulações...

04:15 - Anonymous4

achei legal as ideias que tu aplicou cara.. mto diferente.. gostei bastante.. só achei que ficou um pouco baixo..

04:55 - Dr Jivago

gostei do timbre mano! legal teu solo tbem.. acho tbem q faltou um pouco de calma aí.. mas tá legal!

05:35 - netoroses

timbre mto bom mano! achei as ideias mto legais tbem! na minha opinião, poderia ter aumentado um pouco o solo com a BT.. mas tá legal!

06:16 - catselidis

cara, parabens pelo seu trabalho.. sinceramente, vc ajudado mto mesmo!

vamos ao solo.. q timbre bom cara! mto bom mesmo... as ideias estão mto massa.. uns dos melhores solos pra mim... mto legal!

07:26 - pedrobrito

gostei do timbre! pegada mto massa... ótimas ideias.. mto legal mesmo...

08:07 - Nick_Oliveri_Guitar

legal seu timbre tbem mano.. só achei meio repetitivo no começo, mas depois desenvolveu bem!faltou um delay na minha opinião! eheh

08:47 - FrEd

cara, teu solo foi um dos melhores, se não o melhor.. mtas ideias legais! parabens mano! legal mesmo!

09:28 - brunoepronto

cara, já vi timbres melhores seu.. esse não tá ruim, mas acho q tu consegue melhor! hehe
solo mto legal! ideias bacanas..

10:08 - Homem Cueca

legal tuas ideias cara! achei teu solo muito "no fundo" mas mto fluente nas ideias... ótima pegada! parabens!

10:48 - _JCM_

sem comentários.. pipoqueiro..

usei um rack Digitech Valve fx.. ligado direto na placa..faltou pegada aí...

11:29 - Proview

gostei das ideias cara.. timbre mto massa! mto fluente tbem..legal mesmo!

parabens à todos os participantes! e não podemos parar!

abraços!

_JCM_
Veterano
# dez/07
· votar


Leo_FS

valeu por comentar cara.. nem sempre pode-se agradar a todo mundo.. mas valeu aí!

pr0view

10:48 - _JCM_
Nao gostei do timbre.
Mando frases muito legais, outras nao encaixaram muito bem como a do tapping.
Gostei.


valeu os comentários aí mano! vivendo e aprendendo.. vou tentar melhorar o timbre.. ehhe

_FrEd_

10:48 - _JCM_

Timbre ruinzinho kr, bem magrinho... O solo começo sem afobação mas achei que n desenvolveu bem assim as outras partes, fikou um pouco repetitivo...


valeu por comentar mano! vou tentar melhorar em tudo aí.. tem sido corrido pra mim, estudando, trabalhando.. mas vamos lá!


anonymous4

10:48 - _JCM_
Fraseado um pouco preso, mas mandou bem no geral man. Parabens.


valeu cara! obrigado por comentar.. estou fazendo uns testes aqui.. heheh... mas tenho q melhorar e mto!


valeu a todos pelos comentários! abraços!

Dr Jivago
Veterano
# dez/07
· votar


Galera

Queria agradecer a todos pelos comentários, sugestões, etc.... Foi a primeira vez que participei de uma Jam e achei muito legal.

Estão todos de parabens e só não postei o meu review porque esse fim de semana fiquei sem internet em casa (já estou ficando puto porque esse problema está se tornando uma rotina).

Agora estou no trampo e eu preciso ouvir a JAM de novo com atenção, mas a noite eu mando minhas opiniões.

Valeu

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# dez/07
· votar


_JCM_
Valeu por comentar, vo procurar melhorar o timbre na próxima, abraços.

Leo_FS
Veterano
# dez/07
· votar


Vei puta que pariu . Eu venho coloco minha opiniao e vcs nao entendem ... oq eu posso fazer ??? Tudo bem nao contem com meu comentario mais . Nenhuma hora eu vim com ar de verdade superior mas sim de opiniao minha e somente minha.

Vcs bem sabem que qlquer improviso desses caras ai gilbert petrucci satriani etc nesses G3 da vida eh tudo igual. Qdo falo que se destacou ou qualquer coisa do genero as vezes( olha como estou sendo ironico) eh pq a execucao superou as outras , a pegada .. etc ...

Assim nao dah. Foi mal mas nao contem com meus comentarios mais entao

Percival
Veterano
# dez/07
· votar


HellAangel
começou bem,e conseguiu evoluir até o fim

Valeu!

brunoepronto
Belo timbre, tá bem na cara, ficou bem legal, gostei mto do fraseado tb, mandou bem
meu velho, parabéns


Eu curto esse timbre, nem todo mundo curtiu hehehe.... valeu cara!!

Nick_Oliveri_Guitar
Cara, achei teu timbre com alguma sobra de freqüência... mas em compensação a BT que escolheu casou com o solo. Bom solo. Mandou bem.

Valeu cara!!

nettoroses
Timbre com muita ambiência, e acho que devia deixar mais definido, alguma frequencia que não to identificando, acho que deva mecher nos médios, mas vamos falar do solo hehe:
Curti o solo, boas frases e boa pegada, só acho que deveria ter variado mais com o cap do braço e da ponte, a la morse hehe


Valeu !!!
pr0view
Nao gostei do timbre =(
Boas frases, bends palhetados legais tbm, mandou bem!
Parabens!


Valeu cara!!!

_FrEd_
O timbre ta meio ruim, acho que faltou uma finalizada na regulagem. Quianto ao solo, achei vc um pouco afobado em algumas partes, fikou um pouco repetitivo, mas teve algumas idéias legais...

Eu gravei ele com 2 takes só... auhauauaauha.... deu a impressão porque eu fiquei pensando na proxima frase que eu ia colocar rsrs.... mas valeu!!!

anonymous4
Timbre bom man, curti mesmo. O fraseado ficou legal, em alguns momentos me lembrou o satriani em improvisações. Técnica apurada, bom solo.

Valeu pelo elogio cara!!!!

_JCM_
Gostei do teu timbre cara.. mandou legal nos bends. Pegada em dia. mto legal!

Valeu cara!

Percival
Veterano
# dez/07
· votar


Leo_FS
cara, não entendi quando voce fala que ficou cliche....

acho que voce não deveria ter destacado alguns, e generalizado o resto, porque esse não é o sentido da jam. a jam é feita somente pra confraternizar a galera do forum e cada um mostrar o que sabe, e aprender mais com as criticas. se voce só elogia os que achou que ficou bom, do que adiantou seu comentário? aqui todo mundo ta no mesmo nivel, ganha em certos pontos e perde no outro entende... então o que deveria ter feito era apontado onde voce achava que ficou ruim, mas individualmente sem generalizar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jam FCC Novembro/2007 - Baixe, ouça e comente!