Autor |
Mensagem |
Thejapamuri Veterano |
# jul/13
· votar
leandrohage
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa, da pra achar pérolas no ML...
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/13
· votar
Alem de escrever Fender,o que pode ser considerado falsificação, ainda fala que é Eagle vintage.
|
Pão Quente Veterano |
# jul/13 · Editado por: Pão Quente
· votar
Luiz_RibeiroSP poxa essa é filé, imagino o timbre dos captadores vintage, umm hum.. tirar um som meio Clapton com ela...
eaheuaheuaheau
|
SuicideGuy Membro |
# jul/13 · Editado por: SuicideGuy
· votar
Vou dar um tempo de internet depois dessa. Boa noite galera...
EDIT: Notei que o cara quer uma telecaster. To quase perguntando se ele aceitar uma Fender Telecaster tonante em troca. HAshUhauhAS (não tenho uma bizarrice dessas)
|
Drinho Veterano |
# jul/13
· votar
Cara, eu não to acreditando que existe uma guitarra que se chama tonante fender
huahuauauhauha
que legal
|
Thejapamuri Veterano |
# jul/13
· votar
Drinho
Cara, ainda não vimos tudo nessa vida, ainda vai vir um Tonante Gibson huehuehuehuehue
|
ogner Veterano
|
# jul/13
· votar
Drinho
Não é Fender, velho. Se não se trataria de falsificação/pirataria.
É FINDER!!!!
Com vcs a inigualável, incopiavel, inrregulavel, inacreditável: Tonante Finder
|
juanlmendes Membro |
# jul/13
· votar
mais uma zuera neste momento :http://desciclopedia.org/wiki/Tonante
|
JoãoPW Membro Novato |
# abr/15
· votar
Dai eu tava conversando com meu amigo sobre relics e reformas... Manja a conversa: ele - Mano vou comprar uma fender pra reformar eu - Caralho que foda deve ser uns 800 pau né ele - Não, 140 reais eu - K7!!! Uma fender por 140 dilmas!!! Deve tar estourada até as tampas ele - Nem sei, deve ser uma fender muito FODA pq é de uma edição especial chamada TONANTE e é fabricada no BRAZIL eu - manda o link çaporra ele - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642283339-guitarra-tonante-fend er-antiga-p-restauro-reforma-aceito-mp-_JM eu - çaporra não é fender , é tonante ele - Olha o headstock... agora o que falta me aparecer? Tonante gibson?
|