GUNS N ROSES!!!!!!

    Autor Mensagem
    MindnesS
    Veterano
    # out/03


    Alguem tem uma tablatura FIEL e VERDADEIRA e CERTA e BEM DE ACORTO da musica SweeT ChilD O' MinE ???
    se tiverem me passem galera preciso mto aprender a tocar essa musica eu idolatro ela, o Slash como musico e a tocar músicas belas como essa!!!

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    jah tentou o guitar pro? Ou a do cifra mesmo... acho que estao corretas.

    MindnesS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu dei uma olha no Guitar Pro eu sempre acho mais nunca ta certa as vezes passagens longas estão erradas...eu queria alguem q tivesse tirado e tivesse a tablatura q usou ou q proprio montou e ta certa ta ligado...se tiverem e puderem me passa seria mto grato!
    Agora a do cifra club pra fala a verdade olhei a mto tempo mesm nem lembro e tbm naum tinha habilidade ne mpra toca green day na epoca hahaa mais vou olhar denovo!

    Carol
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bom, eu consegui tirar no guitar pro... td bem q só tirei metade pq sou meio preguiçosa pra tirar o resto... minha mãe odeia isso...

    MindnesS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    HEHEHEH eu tbm sou bem preguiçoso na maioria das vezes oq ta errado e o solo do meio msm aquele q ele usa quase q o braço inteiro ta ligado hehehe pq inicio e fim a maioria ta certa....

    ace frehley
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o melhor jeito de ficar parecido, na minha opinião é tirando de ouvido.

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    A tab de sweet tava certa da ultima vez q eu vi... a mt tempo, mas tava certa.

    Harvey
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MindnesS

    A transcrição de Sweet Child O'Mine foi publicada na Guitar Class cuja capa era o Hendrix. Eu comprei essa revista um tempo depois de ser lançada, naquele pacote que vem duas. Mas infelizmente, quando abri a revista em casa estava faltando uma parte dela... justamente o 100% com Hendrix e uma parte de SCOM.

    Se vc quiser pode adquirir essa revista pelo site da guitar class.

    MindnesS
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Ace Frehley;...eu concordo OUVIDO eh tudo...mais eu naum sou AqUeLe Guitarrista...meu ouvido eh uma merda cara...infelizmente

    HARVEY entaum qual tab veio faltando? a do Hendrix ou Sweet?
    Ou eu falei bosta agora hehehe?

    Me passa os dados da revista pra mim dar uma olha e o site se naum for pedir mto!

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Guitar Class 3

    Harvey
    Veterano
    # out/03
    · votar


    MindnesS
    HARVEY entaum qual tab veio faltando? a do Hendrix ou Sweet?
    Ou eu falei bosta agora hehehe?


    Tá faltando o 100% inteiro com Hendrix e o final de Sweet Child O'Mine... e eu comprei a revista só por causa do hendrix e de SCOM, hehehe

    SpeedFox
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Carol
    Olá Carol, muito legal uma garota que curte guitarra. Muito legal mesmo. Acho tão raro isso. Parabéns!

    viniciusjau
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eu sei tocar essa musica quase inteira, pega diversas tabs e vai tirando do seu jeito

    _Sibord_
    Veterano
    # out/03
    · votar


    aff eu tenho 3 tipos de sweet child o`mine no guitar pro ..eu quero saber como faz aquela parte rapida no 3 solo algeu pode me dar uma dica?????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GUNS N ROSES!!!!!!