Autor |
Mensagem |
Bozolina Veterano |
# nov/07
Axo q isso aki tah mto sem humor, conte uma perola q vc jah presenciou, viveu etc.. aí vai uma engraçada...
Meu amigo tinha uma Ibanez RG350DX escalopada, estava numa loja de instrumentos vendo uns AMPS e tals, qnd chega um cara, todo metido a entender de guitarra e tals, q ele era o melhor guitarrista da cidade e pah... chegou pro meu amigo e perguntou:
- Pow, vc mandou "escavulcar" a tua guitarra? Meu amigo sem paciencia nenhuma: - Mandei ... mas nao achei nenhum ouro...
;D ahá, ahá, ahá (risada do Nelson (Simpsons)) cada uma ...
|
two Veterano |
# nov/07 · Editado por: two
· votar
Já existe um tópico assim!
Tópico igual
|
Bozolina Veterano |
# nov/07
· votar
two nao eh sobre termos, e sim situaçoes... sempre tem um q diz : nao ressucite topicos outros dizem : jah tem um assim
... nao dah pra entender..
|
two Veterano |
# nov/07
· votar
Bozolina Se vc ler todos, vai ver que existem situações, eu mesmo já poste uma.
|
Bozolina Veterano |
# nov/07
· votar
two pesquisei na busca, mas como perolas, e nao como "termos"
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/07
· votar
Eh sempre assim cara.... se vc faz tah errado, se ñ faz, daew tah errado do mesmo jeito....
Se formos seguir as regras, daqui a 10 anos o topico antigo estará lah intacto, deve ser chato ler sempre a mesma coisa durante 10 anos heim...
|
# nov/07 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
two
Se vc ler todos, vai ver que existem situações, eu mesmo já poste uma.
Eh mesmo, vc postou? Parabéns! Agora me diga..... o que nós temos a ver com isso?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar
Bozolina - Pow, vc mandou "escavulcar" a tua guitarra?
hashshashhashsa. teve um camarada que uma vez criou um topico perguntando o que era uma guitarra "galopada".hahahah
saca só :
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/171621/
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads Tem o caso inesquecível da rosca dura também!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Tetanossauro Rex Tem o caso inesquecível da rosca dura também!
hashshsahhsshahsahs. é verdade.
|
Fermc Veterano |
# nov/07 · Editado por: Fermc
· votar
Bozolina Realmente, já foram criados vários tópicos sobre isso...
Dark Fallen Angel
Calma garoto!!
Você está com a síndrome do Novato revoltado. Isso passa quando você virar Membro.
|
Phantom Of Death Veterano |
# nov/07
· votar
Você está com a síndrome do Novato revoltado. Isso passa quando você virar Membro. (2)
E piora quando descobrir o OT e perder a namorada por causa disso.
|
Fermc Veterano |
# nov/07
· votar
Phantom Of Death
Piora ainda mais depois que conheçer o OT, perder a namorada e ainda ser muito zuado por isso e por ser um novato revoltado...
|
Bolo de laranja Veterano |
# nov/07
· votar
Pow, vc mandou "escavulcar" a tua guitarra? Meu amigo sem paciencia nenhuma: - Mandei ... mas nao achei nenhum ouro...
uHUHUHhuhUHUHUHUHUhuhuAHUAHuahuAH
ri muito aqui!
belo tópico.
|
Releed Veterano |
# nov/07
· votar
Você está com a síndrome do Novato revoltado. Isso passa quando você virar Membro. (3)
|
two Veterano |
# nov/07 · Editado por: two
· votar
Dark Fallen Angel Você está com a síndrome do Novato revoltado. Isso passa quando você virar Membro. (4)
Se vc não tem nada a ver com isso, raxa fora do forum..... Ah! só um lembrete, não te interessa, não leia, fácil!
|
Zeraus Veterano |
# nov/07
· votar
Isso aqui é papo de OT pô... tá fazendo o que aqui no forum de guitarra?
|
danielonfire Veterano |
# nov/07
· votar
"Quais são as principais diferenças entre a distorçao de alavanca e de pedal.Qual a melhor?"
hahahahahahahaha
|
# nov/07 · Editado por: Dark Fallen Angel
· votar
vlw pelas frases "edificantes" xD
Flwwww
|
mudf Veterano |
# nov/07
· votar
aki vai uma pérola. Quando comprei a guitarra nem sabia o q era floyd rose. daí no segundo dia eu arrebentei uma tentando afina sem destrava o nut.
|