Autor |
Mensagem |
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
não tem nem mais o que dizer, não é atoa o sonho de uma Gibson ou uma Fender e de querermos tocar pra caramba,há só uma explicação: amor pela guitarra!
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
muito da hora o video... só fico triste de ver gente quebrando guitarra. mesmo que seja o hendrix, me da um aperto quando eu vejo isso...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
kiki porque? é tão true \m/
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
MANFREDINI porque? é tão true \m/ claro que é true! eu comecei a tocar guitarra por causa do nirvana! mas dá uma dó... eu seria incapaz de fazer isso..
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
eu seria incapaz de fazer isso.. a, esquece
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
pô, é tão tranquilo quebrar uma guitarra, só é sair batendo ela em tudo quanto é lugar, depois que você vê você pensa: a, já foi! hauhauha
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
MANFREDINI pô, é tão tranquilo quebrar uma guitarra, só é sair batendo ela em tudo quanto é lugar, depois que você vê você pensa: a, já foi! hauhauha huahuahua que sem coração voce!
uma vez um amigo meu quebrou um violão, ele partiu no meio. os meus amigos sempre davam um chutinho nele, pra quebrar mais. eu não... :-P
|
Releed Veterano |
# nov/07
· votar
é tão true mesmo.. sendo que tem muita gente que não tem nem dinheiro pra comprar uma tonante..
mas isso não vem ao caso..
|
Releed Veterano |
# nov/07
· votar
sobre o vídeo: eu tenho ele em dvd,ele aparece no final do SRV live in austin muito bom..
|