Autor |
Mensagem |
Hyllop Veterano |
# nov/07
Po pessoal, baixei Loudspeaker do Marty Friedman e to besta com a criatividad do cara. Vcs me recomendam algum outro CD dele? To admirado com o trabalho.
|
Hyllop Veterano |
# nov/07
· votar
As musicas nao sao um instrumental enjoativo como muitos.
|
Hyllop Veterano |
# nov/07
· votar
As musicas nao sao um instrumental enjoativo como muitos.
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Hyllop
baixe o Dragon's kiss dele pra ve o q eh musica foda \m/
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/07
· votar
baixa o Introduction.
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
baxa "west" e "valley of eternity" vc vai ver oq eh feeling
|
Percival Veterano |
# nov/07
· votar
Hyllop
eu tenho ele aqui, tem participação do steve vai na musica viper e john petrucci na musica black orchid.
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
carai,... é mto cd??? tudo isso é dele? falem uns 2 ou 3 melhores
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/07
· votar
e john petrucci na musica black orchid.
Achei horrível esta música, podia ter aproveitado bem melhor a participação do Petrucci =/
|
Percival Veterano |
# nov/07
· votar
The Root Of All Evil Achei horrível esta música, podia ter aproveitado bem melhor a participação do Petrucci =/
também acho cara... nada ver com petrucci mesmo... descobri porque eu li sobre...
na verdade não gosto muito desse album....
|
JB_ Veterano |
# nov/07
· votar
Procura pelo cd Music for Speeding e o Scenes, o trabalho solo dele é muito bom.
|
Salazar Veterano |
# nov/07 · Editado por: Salazar
· votar
dragos kiss , scenes , introduction , true obssesions , music for speeding , DEUCE , HAWAII , CACOPHONY, VIXEN(antigas bandas muito raras de achar mas se voçe quiser me manda um e-mail que eu te passo os albums ..... albatrosios@yahoo.com.br[
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
eu baxei esse CD loudspeaker dele, mas só curti uma música: "Glycerine Flesh", e aquela música que tem participação do Steve Vai eu achei uma bela bosta isso sim! Paul Gilbert tá em estúdio gravando o 2° álbum só de instrumentais e garanto que vai quebrar com todos esses outros cdzinhos de merda aí...
|
Mera Veterano |
# nov/07
· votar
baixei Loudspeaker do Marty Friedman baixe o Dragon's kiss baixa o Introduction. baxa "west" e "valley of eternity"
BAN e close topic por pirataria.
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
[modo confusão] Fecha essa latrina que o meu ouvido não é pinico!!! [/modo confusão]
|