Guitarra condor rx 30

    Autor Mensagem
    rvds
    Veterano
    # nov/07


    e ae pessoal blz?

    bom me interessei em tocar guitarra,toco violao faz pouco tempo,ai me indicaram essa condor rx30 pra iniciante,ai até achei bunita e talz,soh q tava vendo em outros topicos esse negocio da captador passivo e ativo q tem q trokr a bateria de tempo em tempo,ai gostaria de saber se nesse modelo de guita tbm tem disso e qual dos dois q nao tem q trokr a bateria e se eu acho facil?
    e amplificador me indicaram meteoro atomic drive 20w

    oq acham galera,pf me ajudem

    abraço

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rvds

    A RX30 usa captadores passivos (o mais comum), então vai na fé que é uma excelente guitarra para iniciante.

    Enfim, vc não vai precisar trocar bateria!! =)

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Muito boa guitarra pra começar, pode ir fundo. O amp dá pra tocar em casa tb tranqulo

    Boa sorte

    Jack Holland
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    É a melhor que tem na sua faixa de preço, instrumento muito honesto, com destaque principalmente pro acabamento que é excelente... a única coisa que na minha opinião deixa um pouco a desejar é o som dos single, como vc é iniciante não vai ter muita diferença mas se quiser depois é só trocar. Vai fundo.

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    vlw galera,eh q eu tinha visto esse negocio de bateria q tinha q ttrokr ai fikei intertido com isso na cabeça,mais jah q nao tem q trokr acho q vou agora no fim do mes na santa efigenia comprar ela e o amplifi meteoro!

    flw

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    não recomendo começar com captadores ativos

    até pq são muito mais caros

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    Até pq nenhuma guita honesta vem com eles, e pra instalar é rolo...

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    menos mal,pelo menos jah eh um alivio!
    como q sei na hora da compra se o braço tah emperrado,os principais detalhes q devo saber na hora da compra?

    axleWs
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: axleWs
    · votar


    rvds

    vai fundo, acabamento das condors, tão vindo muito show. a minha pode ter uma ponte fraca, uns caps ruins, mas a pintura é linda.

    boa sorte.

    editando, caps ruins em relação aos ótimos, hehe.. pra começar tá mais que bom.

    abraços

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rvds
    Se vc já toca, basta tocar algumas coisas e vai sentir se tiver algo de "estranho". Não é comum vir com problemas cara, mas se vc ainda não souber, leve alguém pra testar pra você. Em último caso leve pra algum amigo/professor/luthier logo depois da compra, e assim qualquer problema tem garantia.

    Se for testar lembre-se de afinar a guitarra e confere as oitavas.

    Fica tranquilo que é raro a guita vir zuada da loja, essa preocupação é mais com usados

    garrafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu tenho essa guita e mto boa pode comprar ........

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    qual a cor da sua?
    to em duvida entre preta e branca e vermelha e branca!
    se eh de onde e comprou onde?

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e qual seu amplificador?

    garrafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    a minha e a preta e o escudo branco ....
    meu ampli e um antigao nem sei a marca mas nem uso ampli direito...........

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    se toca sem ele???

    garrafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e eu uso fone no pedal quando eu treino....
    pq???
    e agora eu comprei o PEDAL LANDSCAPE TRIEFX ele tem saida pra fone...........

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    humm...

    interessante isso

    Tio Frank
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    O kit tá legal cara

    Capção ativa de fabrica você só encontra em guitarras mais caras, pode ficar tranquilo

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Dark Fallen Angel
    · votar


    Pessoalmente, acho que a rx30 com um atomic drive de 20 watts eh uma das melhores opções atuais do mercado brasileiro.
    Onde eu estudo tem uma guitarra dessas e eh muito boa (em relação ao seu preço), e acredito que vc ñ terá problemas .
    Mas se puder, peça pra alguem que entenda de guita dar uma olhava nela, pra ver regulagem e talz....

    E quanto a captação, como jah foi dito, fica na boa, essa guitarra ñ tem cap ativa

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Minha é preta com escudo branco (já ta meio amarelo hehe). Tá com umas raladinhas mas ainda tem uma pegada bem legal. Amp eu só tou usando pra tocar em casa um warm music de 15w que nem sei o modelo, só sei que não é bom. Pra tocar fora um amigo tá me arrumando um meteoro que tem potencia suficiente.

    O set que vc escolheu é sim bem legal pra começar, não encana muito com o equipo, a maioria dos grandes guitarristas começaram tocando com coisas bem piores que isso. Quando comprar não fica paranóico, estude 95% do tempo e sonhe com equipos 5% do tempo hahha

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    blz galera,quando eu comprar eu levo pro meu professor q me da aula de violao,ai muderei o curso pra guitarra,ai ele da esses ajustes q vcs deram a ideia! xD

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rvds

    compra sem medo...é uma das minha guitas e é muito honesta...

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    compra sem medo...é uma das minha guitas e é muito honesta...

    Verdade. E melhor ainda pq vem com um humbucker na ponte e um single no meio e no braço, o que torna a guitarra versátil e aprimora seus estudo, sem contar o custo-benefício, pq são vendidas a preço de banana!! =P

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    blz galeraaa,onde vcs compraram a suaas?
    eu to pensando em ir na santa comprar,lah tem bastante variedade e os preços nao sao tao elevados!

    Eric Clapton
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rvds

    Eu comprei a minha na Sta Ifigênia, SP, na Gang Music. Na época eu paguei 250 reais!!! \o/

    Hj, eu acho que está bem mais carinha...rs

    rvds
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tah em faixa de 350 à 400 achei num site q eh de lá por 398 reais
    www.mundomax.com.br

    tem bastante variedade no site se quiserem deem uma olhada

    ai tem a mais barata a tagima memphis,dizem q eh a segunda linha dela,mais q nao eh mto boa,melhor a condor,entao vou de condor,e a condor tem um captador duplo a tagima nao,gostei disso e parece ter uma casa a mais tbm ...

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    rvds

    comprei a minha de um brother pela net...se quiser te passo o msn dele...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra condor rx 30