Autor |
Mensagem |
slashfoda Veterano |
# nov/07 · Editado por: slashfoda
opa galera! tenho que escolher uma dessas guitarras pra ver qual seria a melhor pra comprar, estou tentando fazer negocio com um cara pra ele importar, e gostaria que vocês opinassem sobre qual seria a melhor opção dentre essas:
Gibson Les Paul Vintage Mahogany Electric Guitar - $799.99
Gibson Les Paul Special SL Humbucker Electric Guitar - $799.99
Gibson Les Paul Special Faded Electric Guitar with Humbuckers - $769.99
Gibson Les Paul Special New Century Electric Guitar - $999.99
a minha opção seria a primeira que citei!! pelo preço e por ouvir falar que a gibson studio é Boa!
gostaria que vocês colocassem em ordem suas preferencias levando em conta mais qualidade e preço! mas principalmente qualidade!
ex: (1) guitar x (2) guitar y (3) guitar z (4) guitar s
ssimmm... e qualquer uma dessas gibsons é melhor que uma Epiphone Custom com captadores fodas?
Tenho que escolher uma pra mostrar à ele!
PS.:Lembrando que os preços do cara, não serão esses que estão na frente do nome da guitarra!! esses preços foram tirados do site guitarcenter e é só pra ter uma ideia de como serão os preços!
agradeço desde já! valeu.
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
por favor! :/
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Desculpa, não sei nada detalhado sobre lespaul... Pelo que ouvi falar, as studio são muito boas.
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand- valeu! :)
|
PanthFinder Veterano |
# nov/07
· votar
slashfoda Pow kara....dizem muito aqui no fórum que tudo qnt eh "Special" eh uma porcaria....soh naum sei se isso se aplica à Gibson's tbm..
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Eu particularmente iria de Mahogany vintage.
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
valeu vocês!!!
dizem que a Gibson studio tem a mesma sonoridade de uma Gibson standard! só tem um acabamento menos perfeito! isso é verdade??
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
ajuda!!!?
|
GTCatalani Veterano |
# nov/07
· votar
provavelmente....mtas empresas fazem issu pra inganar os troxas
|
nao sei Veterano |
# nov/07
· votar
Cara, eu acho que em sonoridade, elas são parecidas. Eu pegaria a Vintage Mahogany pelo acabamento que acho legal.
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
GTCatalani
fazem isso o que???
nao sei
pois é! estou pendendo pra ela mesmo!! queria ouvir mais opiniões pra ter uma certeza!!
|
nao sei Veterano |
# nov/07
· votar
Ah, eu sei que ela tem os caps Brustbucker de alnico... são bons! Eles tem saída parecida com os 490T / 490R (ponte/braço).
|
slashfoda Veterano |
· votar
olha aqui as especificações dela:
Gibson Les Paul Vintage Mahogany Electric Guitar Features:
- Carved mahogany top and mahogany back - '59 rounded Les Paul mahogany neck - Rosewood fingerboard - Tune-o-matic bridge with stopbar - Chrome hardware - Alnico V BurstBucker Pro pickups - 2 volume and 2 tone knobs, 3-way switch
ela é uma guitarra muito boa??? esses captadores são realmente bons? esses captadores são também utilizados em quais outras guitarras gibson??
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
dizem que a Gibson studio tem a mesma sonoridade de uma Gibson standard! só tem um acabamento menos perfeito! isso é verdade?? cara, eu num sou grande entendedor de gobson, mas eu acho q eu li q a faded eh aqula com msma madeira e caps, mas com acabamento pior
|
slashfoda Veterano |
· votar
errei! no post
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
vai de vintage Mahogany =)
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S.
to no caminho dela mesmo! :)
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
slashfoda
nao sei se tu tem orkut, mas se tiver, entra na comm Efeitos de guitarra e pergunta pra um dos moderadores, o Charles, que tem uma dessas qqr coisa
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
e ai meu povo que me ajudou!
me decide!!! vai ser a gibson vintage mahogany mesmo!
só gostaria de saber agora se por essas especificações e por este texto se ela realmente é uma ótima guitarra!!
The most affordable carved-top Gibson LP!
The Gibson Les Paul Vintage Mahogany brings together old and new Les Paul features to create a unique and special guitar. The round warmth of a carved mahogany top on a mahogany back first debuted in the famous 1957 Custom Black Beauty. Now we're bringing this fabulous wood combo back with the added vintage edge of Gibson's Alnico V BurstBucker Pro humbuckers. Designed especially for the new Gibson Les Paul Standards, these pickups provide pure tone lovers with stunning humbucking tone on their electric guitars. A '59 rounded Les Paul mahogany neck with rosewood fretboard and trapezoid inlays is fast yet substantial.
Gibson Les Paul Vintage Mahogany Electric Guitar Features:
- Carved mahogany top and mahogany back - '59 rounded Les Paul mahogany neck - Rosewood fingerboard - Tune-o-matic bridge with stopbar - Chrome hardware - Alnico V BurstBucker Pro pickups - 2 volume and 2 tone knobs, 3-way switch
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S.
cara eu nem tenho orkut!!
mas se você quisser fazer esse grande favor e perguntar, eu agradeço!!
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
essas são guitarras iguais???
http://cgi.ebay.com/New-USA-Gibson-Les-Paul-Studio-model-guitar_W0QQit emZ220174998372QQihZ012QQcategoryZ33040QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZVi ewItem#ebayphotohosting
http://www.guitarcenter.com/Gibson-Les-Paul-Vintage-Mahogany-Electric- Guitar-103371357-i1149476.gc
são as mesmas guitarras com cores diferentes?!!!
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
???ein??
|
slashfoda Veterano |
· votar
respondam só minha ultima pergunta que eu vou durmir!!! num pertubo mais hoje!!!
essas são guitarras iguais???
links dois posts acima!!
são as mesmas guitarras com cores diferentes?!!!
|
axleWs Veterano |
# nov/07
· votar
slashfoda
Sinceramente, em relação a construção, essa sim parece ser a melhor. Mas atente-se pra uma coisa, com o top em mahogany, vc vai ter um timbre um pouco (ou segundo os prós daqui do fórum, muito) mais encorpado ou grave.
boa sorte na escolha
|
axleWs Veterano |
# nov/07 · Editado por: axleWs
· votar
POST DUPLO
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
aproveitado o topico... vcs vem muita diferença emtre um braço 50's e 60's???
|
slashfoda Veterano |
# nov/07
· votar
pacificpoker
deixa pra aproveitar o tópico depois que responderem minha ulrima pergunta!! :D
|
nao sei Veterano |
# nov/07
· votar
Sim, são a mesma guitarra! :) Pode dormir tranquilo! Abraço
|
slashfoda Veterano |
· votar
Sim, são a mesma guitarra! :) Pode dormir tranquilo! Abraço nao sei
valeu :)
mas os outros concordam??!!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Na buenas, quem tem que escolher a tua guitarra é voce.
Já pensou se eu indico alguma coisa e depois voce não curte e vem reclamar comigo ???
Tem cúl-pa-eu?
|