Ragged Excuse - Música própria - By The Pains Of Rebirth

    Autor Mensagem
    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: The Root Of All Evil


    Então galera, fiz uma música e gostaria das opiniões de vocês...

    tá ai o link, ouçam please

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=1051784&t=8189

    A propósito, foi a primeira música que eu fiz, recentemente eu regravei ela pra dar uma melhorada nos arranjos e na gravação.

    luis alexandre
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Achei a parte instrumental muito loka, parabens...so naum gostei muito do vocal, mas ta ok.

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    luis alexandre

    Valeu amigo =D



    ___

    Comentem =/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Cara, no geral eu curti o som. Não leve a mal as consideracoes que vou fazer a seguir, como disse, curti o som.

    - Tá muito extenso, ficou repetitivo nos primeiros 4 minutos. Dá pra cortar a musica pela metade.

    - Joga o baixo mais pra um lado e a guitarra mais pro outro, pelo que ouvi aqui não saquei se voce usou o PAN, mas tente ai pra melhorar a mix

    - Batera é de verdade ou sampleada ??? Achei que faltou um pouco de dinamica saca ??? Se for sampleada tá explicado, se for baterasta real dá pra trampar mais ainda.

    - Ainda sobre a batera, talvez um pouco menos de caixa fique legal na mix.

    - A linha vocal está legal, mas na minha cabeça veio o vocal do Alice in Chains como timbre legal pra esse som que voce fez. Tá muito carregado de efeitos tambem, eu diminuiria um pouco.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ragged Excuse - Música própria - By The Pains Of Rebirth