Autor |
Mensagem |
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
Bom, estava vendo o video dos two hands do Kiko num outro tópico ae e vi nos relacionados um video de two hands, resolvi dar uma olhada e porra! DU cara*** o kr tocando! Ele toka no violao, mas kct, que habilidade! Isso sem contar que a musica, em si, eh maravilhosa!
|
Foukez Veterano |
# nov/07
· votar
Nossa,fico imaginando,como que estao os pensamentos desse cara ? Voces conseguem imaginar?
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
ja conhecia esse maluco, o cara manda MUITO
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Foukez
Pois eh...
Henrique S.
Hmmm, tinha algum topico aki ja? Pq sao tantos relacionados a two hands que fika dificil de achar...
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_
foda \m/
eu tb gosto dessa daqui
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard
Caramba fodasso tb! Curti pakas
Ps: 9 milhoes de views? oloko!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard
Caramba fodasso tb! Curti pakas
Ps: 9 milhoes de views? oloko!
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
nossa
Stick nesses vídeos =/
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
O Andy Mackee eh muito bom
mais o Erik Mongrain o cara do primeiro video eh impressionante mesmo, tecnica absurda olha a facilidade dele
|
Fernando de almeida Veterano |
# nov/07
· votar
Qual será a afinação que eles usam para fazer isso???
Não me pareceu ser a tradicional.
Alguém sabe????
|
Drinho Veterano |
# nov/07
· votar
Eu adoro guitarra
mas tem hora que nada substitui um bom violaozinho
|
ruiveichon Veterano |
# nov/07
· votar
Andy Mackee folga no violão...ele é mto bom
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard
Baixei o cd do Mckee, mt bom!
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
show de bola..
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
KCT!!! nunca tinha visto algo assim...show...
|
marcelo2711 Veterano |
# nov/07
· votar
eh bem legal! o captador do violão deve captar até pensamento XD
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando de almeida a do Mackee eh DADGAD nessa musica ai
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_
acho que nao, mas ja tinham me mostrado o cara é muito foda...
ahhh valeu, eu nao lembrava o nome desse magrao mais heheheh
|
fgr Veterano |
# nov/07
· votar
Já postaram esse cara aqui uma vez!!! muito bom!
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07
· votar
Eddie Van Halen For EggHeads ... Uahahhahaha ... Nem se acha ele ...
|
Echo Delta Veterano |
# nov/07
· votar
Muito bom, muito técnico e muito chato.
Quando o Stanley Jordan lançou o "Magic Touch" em 1985, foi um tremendo alvoroço. Na contracapa colocaram um "elogio" do George Benson, q muito educado, deixou nas entrelinhas um "Very refreshing". Pois o tempo mostrou q o tal toque mágico era, apenas, refrescante. Nada mais...
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/07
· votar
Eu vi uma vez um show do Steve Hackett do Genesis mandando um improviso só com Tapping...Digam-se de passagem, que Hackett foi o primeiro a usar bastante dessa técnica nos albuns iniciais do Genesis, bem antes do EVH aparecer na midia.
|
Eric Clapton Veterano |
# nov/07 · Editado por: Eric Clapton
· votar
post duplo
|
# nov/07 · Editado por: Fernando de almeida
· votar
GALERA
Mandei um email pra cara do primeiro vídeo (o nome dele é ERIK), perguntando qual é a afinação que ele usa no violão e ele me disse que cada música é uma afinação diferente.
Vejam:
Here's my tunings list. I will update as I compose new songs. ( songs are listed from oldest to newest) u: string up d: string down - : leave it at the standard 440 note
PercusienFa: FACFCF (u)(-)(d)(d)(u)(u) L'inconnue: CGDGGC (d)(d)(-)(-)(d)(d) Lisbonne: FACGCE (u)(-)(d)(-)(u)(-) Airtap!: FACFCF (u)(-)(d)(d)(u)(u) Hedges, Ross, Reed, Kottke: CGDGGD (d)(d)(-)(-)(d)(d) Fusions: AADF#AA (d)(-)(-)(d)(d)(d) 10 000 Regards : CCDGAD (d)(u)(-)(-)(d)(d) Timeless : CCDGAD (d)(u)(-)(-)(d)(d) Fates: A#A#DFGC (d)(u)(-)(d)(d)(d) La Dernière Pluie: A#A#DFGD (d)(u)(-)(d)(d)(d) Confusion#8: FFDGA#A# (u)(d)(-)(d)(d)(d) I Am Not : FFDGA#A# (u)(d)(-)(d)(d)(d) Géométrie D'une Erreur: A#ADFAD (d)(-)(-)(d)(d)(d) Interprétations: CA#DFFA# (d)(u)(-)(d)(d)(d) Mais Quand?: A#ADFAD (d)(-)(-)(d)(d)(d) Maelstrom: A#ADFAD (d)(-)(-)(d)(d)(d) A Ripple Effect : A#A#DFGD (d)(u)(-)(d)(d)(d) The Silent Fool: DADGAD (d)(-)(-)(-)(d)(d) Equilibrium: GADEAE (d)(-)(-)(d)(d)(-) Alone In The Mist : AECEGB (d)(d)(d)(d)(d)(d) Raindigger: AECEBB (d)(d)(d)(d)(d)(d) Prototype 16 : AECEGB (d)(d)(d)(d)(d)(d)
Doido, não??
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
Fernando de almeida Doido mesmo! Achei legal ele ter respondido e sido atencioso dessa forma com a resposta!
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07 · Editado por: _FrEd_
· votar
Airtap!: FACFCF (u)(-)(d)(d)(u)(u)
Essa eh a musica que ele tokou no primeiro vídeo! Detalhe que ao se tokar todas as notas soltas vai soar o acorde de fa maior!
AECEGB (d)(d)(d)(d)(d)(d)
Nuss, olha isso, desceu bagarai os tons!
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard andy mckee manda mto!
|
# nov/07
· votar
LuizJu88 Achei legal ele ter respondido e sido atencioso dessa forma com a resposta! è legal mesmo ... mas acho que ele deve ter isso salvo em algum lugar e só copiou e colou ... Já pensou lembrar disso o tempo todo????
|
# dez/07
· votar
up merecido ...
|
_FrEd_ Veterano |
# dez/07
· votar
Fernando de almeida
Hehehe
=)