Ozielzinho vai ser papai!

Autor Mensagem
G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar


Atum Bluesman
se liga brother, eu posso dar a opinião que eu quiser, ainda mais num topico postado no lugar errado!
nao é porque você ta aqui a mais tempo que tem direito de ser achar melhor que os outros, acorda pra vida ae !

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


Que bagunça isso está virando! Todo mundo tá errado então e acabou ;D

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel
Tudo bem, cara, o melhor a fazer então é procurar um moderador e avisar o engano já que vc acha isso tão injusto, cumpra seu papel como membro agora. Bom proveito! Tenha uma boa noite :)

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel

concordo que é Off topic, mas pense bem, todos os que conhecem o Oziel, conheceram ele daqui do forum guitarra, ademais, poucos no OT conheceram o oziel, e nem todos os que frequentam aqui, frequentam o OT...

G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar


ana cris.
não disse que era injusto, só falei que o post não muda nada na vida de ninguém sobre guitarra!

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel
Cara, desculpa todo esse grande mal entendido. Acontece que esse tópico tá ai a tanto tempo e ninguém fez nada, então um novato reclamar pode fazer membros te acharem sem esse direito, mas é tudo questão de pontos de vista diferentes.
Seja bem-vindo e perdoe a todos!

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
É isso aí, foi o que eu tentei dizer. Valeu :)

G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
saquei!
ana cris.
sem problemas :)

obrigado pelas boas vindas!

Henrique S.
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel

fmz cara, é que o OT é quase um universo paralelo do FCC, por isso se posta muita coisa meio Off topic (mas ainda envolvendo guitarra) aqui mesmo hehehehe

ana cris.

beleza!!
=)

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel
De nada, é uma pena que vc tenha sido tão mal recebido, mas ainda tava em tempo. ;D

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


edalko
Daniel Dantas... foda hein??

ahhh.. vi esse negocio tbm huauhauhuhauhauh

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel

Entendo o que vc quer dizer cara, realmente eh um assunto n tão bem encaixado na visão de alguns... Ja que vc diz que chegou agora aqui, vou explicar uma coisa:

O OT (off topic) eh qse que um fórum paralelo aos outros justamente pela sua caracteristica de tratar de qualquer assunto. Por isso la estão a maioria dos posts de usuarios cadastrados. O problema eh que o OT eh um lugar onde a maioria se diverte, tira sarro, zoa os outros e qnd um assunto eh serio, geralmente acaba virando piada por la (pelo menos ultimamente...)

Se alguem postasse este tópico la, viriam comentarios do tipo "quem eh esse kr?", "ta, e daí?", "oisbilezinho?!?!?", e qualquer outra coisa boba, pq poucos vão reconhecer ele...

Se a maioria dos guitarristas que frequentam o forum de guitarra tb frequentassem o OT, talvez fosse legal postar la, mas como o assunto n foge tanto, pq o Oziel eh um GUITARRISTA e ja foi frequentador do forum (se vc n sabe, ele gravou um video pra tirar uma duvida que estava rolando num tópico sobre uma musica dele...), eu acho bastante conveniente postar o tópico aqui!

pacificpoker
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
qnd um assunto eh serio, geralmente acaba virando piada por la (pelo menos ultimamente...)

verdade... fui tentar fazer um topico serio lá.. e os caras avacalham não tem como


mas não intendo isso... quem tem que jugar se o lugar é certo não é ngm daqui... então não adianta nada todo esse discursinho...

G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar


Henrique S.
sakei, heauHUEA

ana cris.

que bom que pelo menos alguem me deu boas vindas huahuahu, um tava em bom tempo sim!!

_FrEd_
sakei brother, mas tipo o cara podia ter postado falado isso entao...
teria sido muito mais exclarecedor!

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel

exclarecedor

Poste isso la e aguente dps...

G Canivel
Veterano
# jul/08 · Editado por: G Canivel
· votar


troquei um S por um X, acontece =/ uheahuaeh

é que o S fica encima do X

_FrEd_
Veterano
# jul/08
· votar


G Canivel

é que o S fica encima do X

Vai explica isso pros "piadistas" de plantão...

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


_FrEd_
Verdade, o Off Topic anda a maior bagunça, todo mundo zuando de tudo e de todos.

ana cris.
Veterano
# jul/08
· votar


Boa noite pra todos vocês, eu finalmente vou descansar. Beijos ;*
E não briguem, todos somos membros do mesmo fórum, até mais. x)

G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar


ana cris.
boa noite ;) bjos

pode dexa!

_FrEd_
ah, se os caras fazem piadas de tudo e de todos oq eu posso fazer?

alexdiffer
Veterano
# jul/08
· votar


Chega de baixaria por motivos futeis....se o topico não ajudou tudo bem..acredito que o criador nao postou por mau...vamos ajudar enterrando esse topico entao.....

Por favor não postem mais nada abaixo para evitar confusões, vamos manter a ordem e a boa vivencia entre usuarios

G Canivel
Veterano
# jul/08
· votar


alexdiffer

auhuahua calmaa manoo!!
agente ja se entedeu, ta tudo de boas

só tamo falando agora, do off topic, pq la todos fazem piadas de tudo

marcio_zav
Veterano
# jul/08
· votar


Caramba, como vcs são chatos...

A noticia interessa a quem? Aos fãs do Oziel.
E onde eles estão?

No OFF TOPPIC que não é...

Fermc
Veterano
# jul/08 · Editado por: Fermc
· votar


G Canivel

Velho, cala a boca vai...

Tú tem 1 dia de fórum e já tá querendo saber mais do que quem tá aqui há anos!!

Sam
Moderador
# jul/08
· votar


Se o cara é guitarrista, tem a ver, né? Mas ok, vcs venceram. Close.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ozielzinho vai ser papai!