Autor |
Mensagem |
vbavinicius Veterano |
# nov/07
Fala galera ... Tenho uma Shelter FST62 e queria trocar os caps dela ..
Queria um som mais pro Hard Rock e Blues ...
Qual se encaixaria melhor ?? os Fender Tex Mex ou Malagoli Alnico Blues ?? Visto que a diferença de preço entre os dois é pouca !
Ajuda ae galera ! Brigadao !!
|
ogner Veterano
|
# nov/07
· votar
Cara, quanto vc achou $$$ nos dois???
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/07
· votar
vbavinicius cara são dois extremos...o malagoli é pra quem tá com pouca grana...e fender é fender...
|
SoRRoW Veterano |
# nov/07 · Editado por: SoRRoW
· votar
Comprei um Tex-Mex esses dias e fiquei bem satisfeito. Melhor que isso só Rio Grande, VanZ...
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Existe mta diferença do tex mex pro texas special em relação a saida? eu sie q o timrbe eh diferente..e o texas special eh melhor.. mas eu digo em relação ao ganho..o volume q o captador tem... se eh igual...ou o texas eh mais potente!!!!
|
vbavinicius Veterano |
# nov/07
· votar
ogner Juliano P Rapha_krust... SoRRoW
Bom ... eu achei o Fender por R$ 320 e os malagoli por R$ 250,00 ..
Pouca diferença !!
mas qual o melhor pro que eu quero ?
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
vbavinicius se vc tiver grana pro tex mex...eu pegaria o tex mex
|
nIgHtWoLf Veterano |
# nov/07
· votar
Os malagoli são ótimos e na minha opiniao nao devem nada aos texas special. E olha que eu ja toquei com os texas special pra falar.
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
nIgHtWoLf vc ta falando do tex mex ou texas special?
|
vbavinicius Veterano |
# nov/07
· votar
Alguem mais pode ajudar ???
Alguem sabe as principais diferenças deles ??
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
E ALGUEM SABE TB..QUAIS CAPTADORES PODERIAM SER ESSE Q O CARA USA NESSE VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=9xgs9jOZzcQ
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Henrique S.
· votar
Juliano P
releia o post do nIgHtWoLf
e creio q os caps sejam Hot Rails.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/07
· votar
vbavinicius Cara, sinceramente não gosto dos Fenders Tex Mex; são excessivamente agudos e "rascantes". Eu recomendaria os Malagoli Alnico Blues nesse caso. Abç
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Henrique S. Vi o video d novo...e pausei numa parte pra ver o captador.. num da pra ler o q ta escrito.... mas olha no site da seymour duncan e da Dimarzio... os captadores q sao parecidos com o dele..todos da seymour duncan tem o escrito da marca bem no meio..... ja o dimarzio eh igualzinho mas tem a marca escrito mais pra cima.. q eh exatamente como ta no do cara do video.. acho q eh Dimarzio distorcion..ou fast track..etc
|
teuabreu Veterano |
# nov/07 · Editado por: teuabreu
· votar
Eu tenho um Tex Mex e também não gosto muito não!!!!!!
Acho legalzinho e só, muito sem graça.
Tenho tambem um Malagoli de ceramica(humb) e deste gosto bastante!!!
|
vbavinicius Veterano |
# nov/07
· votar
Qual seria os cap da fender que mais se assemelham aos alnico blues ???
Timbre gordo e saida alta !!
Alguem sabe me dizer ??
|
vbavinicius Veterano |
# nov/07
· votar
Alguem sabe ?
|
Erico Malagoli Veterano |
# nov/07
· votar
vbavinicius Qual seria os cap da fender que mais se assemelham aos alnico blues ???
Timbre gordo e saida alta !!
Alguem sabe me dizer ??
Ola, seria o Texas Special. Porem o Blues possui menos agudos.
abçs
EM
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Erico Malagoli o texas special tem saida mais alta q o tex mex? ou só muda o timbre?
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
vbavinicius Acho que texas special e os custom shop de 54, 69... Mas da fender tem os noiseless e lace sensor, muito interessantes também por terem pouco ruído.
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
Slowhand- qual a diferença dos noiseless pro lace sensor?
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Juliano P Acho que a proposta é basicamente a mesma. Não sei exatamente as diferenças, mesmo pq da série lace sensor tem várias "cores", cara uma com características diferentes. Acho que comparando porcamente, um lace sensor gold seria semelhante a um noiseless vintage e o lace sensor red comparável ao hot noiseless...
Se vc entende um pouco de eletronica, entra nos respectivos sites da fender e da lace sensor que lá tem explicando tudo as ligações de cada cap, as bobinas, a saída e etc (não posso te dizer muito q não manjo nada disso....)
|
Slowhand- Veterano |
# nov/07
· votar
Lace Sensors: http://www.fender.com/products//search.php?partno=0992003000
Noiseless: http://www.fender.com/products//search.php?partno=0992115000
http://www.fender.com/products//search.php?partno=0992105000 (acho lindo caps nessa cor aged white....)
E vc tinha perguntado sobre o ganho dos texas special X tex mex:
http://www.fender.com/products//search.php?partno=0992131000
http://www.fender.com/products//search.php?partno=0992111000
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08
· votar
Ae galera! Pra nao abrir outro topico sobre os TEX MEX, vo perguntar aki mesmo. Tem gente que ama e tem gente que odeia pelo que notei, mas aparentemente pra uma blueseira tradicional ele é mto bom. Mas, pra um rock n roll? Tipo um deep purple, coisa mais classica assim. Eles aguentam?
Qual compensa mais , os tex mex ou os screaming blues/hot alnico da cabrera? Pq nao axei nda sobre esses cabrera aki, e sao mais caros que esses fenders!!
abraço
|
Bigtransa Veterano |
# ago/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
dos cabrera só conheço os da linha fire e gosto muito..... acredito q os outros modelos da cabrera sejam bem legais tb..... qqr decisão q vc tomar vai ficar muito legal....
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Motoboy From Hell-SDMF
bixo, se for comprar fender.. pega os SCN - Samarium Cobalt Noiseless. Captador perfeito pra blues e rock n' roll. Já toquei em banda cover de Deep Purple.. mas eu uso dois jb's jr da Seymour Duncan (braço e ponte).
boa sorte
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08
· votar
SaladanhaPessoa
Po cara, eu era a fim d pegar um noiseless, mas o problema é financeiro!Por isso tava a fim dos tex mex, ou cabreras. É minha guita n°2 , nao compensa investir tanto assim, pq ainda tenho q ajeitar algumas coisas da n°1 hauhauhauha.
|