Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# nov/07
HISTÓRIA - Bem, eu gosto de compor, mas acontece q eu viajo mt... Eu to fazendo um curso de cinema de horror, e a gente n pode usar musica ja existente por questao de direitos autoriais, entao taí minha composiçao:
Obscurus Tema Se vc ja baixou alguma coisa no RapidShare, é so reconectar
Quero q avaliem nos seguintes parâmetros:
1 - É pra um filme de terror, então tem q ser bem esquisita mesmo! 2 - As trilhas de terror são simples e marcantes. Essa música tem algo disso? 3 - O acorde pricipal (é um A#9b/5-), que sensações ele transmite? 4 - A riff principal ficou legal (q se repete duas vezes, uma c/ teclado e outra c/ baixo)? 5 - O final da música (q seria nos creditos finais do filme) ficou legalzinho? 6 - A MUSICA NAO TA TERMINADA! SUGESTOES A LOT!!!! Mas lembrem-se: tem q ser simples e marcante, nada de solos de guitarra, dobras, acordes com mais de 4 notas, etc...
|
pacificpoker Veterano |
# nov/07
· votar
vc n prefere colocar no 4shared ou n acidplanet? é mais facil pro pessoal, n precisa ficar baixando
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
O Riff principal ficou legal... A partir dos 15s acho que perdeu um pouco do tom de trilha de terror O final ficou um tanto diferente do que eu esperava...mas pros créditos deve ficar legal, dependendo do final do filme...=] Use e abuse de tritonos..eles geram certo desconforto no ouvinte...o que pode ajudar em uma ou outra alguma cena =]
|
WeslleyGuilber Veterano |
# nov/07
· votar
É pra um filme de terror, então tem q ser bem esquisita mesmo!
Ficou terrivelmente sinistra....
|
Andre_lokao Veterano |
# nov/07 · Editado por: Andre_lokao
· votar
Use e abuse de tritonos..eles geram certo desconforto no ouvinte...o que pode ajudar em uma ou outra alguma cena =]
é. realmente isso vai dar um clima muito tenso na musica.
curti bastante, mas você só vai usar teclado mid? nao vai adicionar nenhum outro instrumento?
|
# nov/07
· votar
Andre_lokao vo grava num estudio... eu vou tocar o violao, a guitarra e o teclado
nao vai adicionar nenhum outro instrumento? tenho q evitar usar muitos instrumentos :-(
LuizJu88 A partir dos 15s acho que perdeu um pouco do tom de trilha de terror O q vc acha? Talvez aquele baixo esteja um pouco exagerado?
|
# nov/07
· votar
Andre_lokao vo grava num estudio... eu vou tocar o violao, a guitarra e o teclado
nao vai adicionar nenhum outro instrumento? tenho q evitar usar muitos instrumentos :-(
LuizJu88 A partir dos 15s acho que perdeu um pouco do tom de trilha de terror O q vc acha? Talvez aquele baixo esteja um pouco exagerado?
|
# nov/07
· votar
LuizJu88 o q tem de errado?
|