Captadores Spanich - É uma boa opção?

    Autor Mensagem
    tibuca
    Veterano
    # nov/07


    Tava querendo colocar na minha guita dois captadores Spanich, o Hard Rock(ponte) e o Fusion(braço).

    Queria um captador pra ponte legal com distorções e um para o braço que fosse versátil(som limpo legal e distorção também).

    Ouvi os sample no site da Spanich e pelo que ouvi lá gostei mais desse dois(Hard Rock e Fusion).

    Alguém aqui teve a oportunidade de testar esses captadores Spanich ou mesmo que sejam outros modelos da marca? O que acharam do som? vale a pena?

    Obrigado!

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Meu professor é endorser dela.Eu gosto bastante do som,achei muito bom,depois de tocar com a guitarra dele passei a ver os captadores nacionais com outros olhos.Só não sei quais modelos que ele usa,mas eu gostei bastante.Abraços.

    tibuca
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tetanossauro Rex

    Como ele é seu professor, na próxima aula pergunta prá ele qual é o modelo dos captadores, ok!

    Valeu!

    Tetanossauro Rex
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: Tetanossauro Rex
    · votar


    tibuca
    Perguntarei sim,tenho aula amanhã inclusive.Enquanto isso você pode ouvir uns sons dos captadores no site dele: http://www.ricardoprimata.com.br/ .Abraços.

    MarioBros
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Olá, eu tenho um Spanich F5000 instalado em uma les paul SX. Estou bastante satisfeito com o som dele, principalmente no uso com distorções. As coisas soam bastante claras, com o captador original eu tinha a impressão de que as coisas davam uma emboladinha de vez em qdo(bem discreta, fique claro que não estou baixando a lenha na SX). O som dele me agrada principalmente para fazer bases de Heavy Metal, não gosto de usar o captador da ponte pra solos, não só com esse, geralmente não me agrada muito em solos, então, essa marca tem pontos positivos comigo.
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Spanich - É uma boa opção?