Autor |
Mensagem |
tibuca Veterano |
# nov/07
Tava querendo colocar na minha guita dois captadores Spanich, o Hard Rock(ponte) e o Fusion(braço).
Queria um captador pra ponte legal com distorções e um para o braço que fosse versátil(som limpo legal e distorção também).
Ouvi os sample no site da Spanich e pelo que ouvi lá gostei mais desse dois(Hard Rock e Fusion).
Alguém aqui teve a oportunidade de testar esses captadores Spanich ou mesmo que sejam outros modelos da marca? O que acharam do som? vale a pena?
Obrigado!
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07
· votar
Meu professor é endorser dela.Eu gosto bastante do som,achei muito bom,depois de tocar com a guitarra dele passei a ver os captadores nacionais com outros olhos.Só não sei quais modelos que ele usa,mas eu gostei bastante.Abraços.
|
tibuca Veterano |
# nov/07
· votar
Tetanossauro Rex
Como ele é seu professor, na próxima aula pergunta prá ele qual é o modelo dos captadores, ok!
Valeu!
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# nov/07 · Editado por: Tetanossauro Rex
· votar
tibuca Perguntarei sim,tenho aula amanhã inclusive.Enquanto isso você pode ouvir uns sons dos captadores no site dele: http://www.ricardoprimata.com.br/ .Abraços.
|
MarioBros Veterano |
# nov/07
· votar
Olá, eu tenho um Spanich F5000 instalado em uma les paul SX. Estou bastante satisfeito com o som dele, principalmente no uso com distorções. As coisas soam bastante claras, com o captador original eu tinha a impressão de que as coisas davam uma emboladinha de vez em qdo(bem discreta, fique claro que não estou baixando a lenha na SX). O som dele me agrada principalmente para fazer bases de Heavy Metal, não gosto de usar o captador da ponte pra solos, não só com esse, geralmente não me agrada muito em solos, então, essa marca tem pontos positivos comigo. vlw
|