professor particular rj

    Autor Mensagem
    laji
    Veterano
    # nov/07


    queria saber de um professor particular bom no rio de janeiro tijuca ou centro. E que cobre no maximo 100 reais, e no minimo 4 aulas por mes. Existe?

    laji
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    alguem pode me ajudar nisso, por favor?
    No site do balcao e por classificados e ate aqui msm na parte de professores, fica dificil confiar q tal profissional eh bom... se vcs pudessem indicar alguem conhecido q vcs ja fizeram aula aqui, ou fazem aula ou ja ouviram falar... eu agradeço

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Professor bom e barato não tem.
    Abaixo de 100 por mês, infelizmente, você não vai encontrar ninguém que seja realmente bom.

    laji
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    valeu pela resposta.
    Abaixo de 100 por mês, infelizmente, você não vai encontrar ninguém que seja realmente bom.
    serio msm? Bom... tem uma escola de musica na tijuca chamada "mais que musica". A mensalidade dela é 169. Podes me indicar um professor que cobre menos que 169 e q seja bom, conhecido e tal?

    marcio_smdo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    laji
    O Alan Domingues aqui do fórum dá aulas no Grajaú, acho. Tem uns tópicos dele com vídeos.

    Ele deve cobrar algo nesta faixa. Vê se você acha o e-mail dele na busca, ou tenta mandar uma MP.

    Abraço

    rafagg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    laji
    ele eh bom sim, jah fiz aula com ele e parei por falta d grana mas pretendo volta em breve...e ele naum cobra kro naum...fla com ele

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a professor particular rj