Autor |
Mensagem |
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
Essa ae foi uma tentativa de tocar essa musica, tirei ela a uma semana. Vcs verão q no solo errei uma parte dos arpejos.
Dicas,coments,criticas, são todas bem vindas. E o timbre ta ruim pois a minha camera eh fraca pra captura de audio.Mas essa semana vou tentar gravar outro video, mas o audio eu gravo no pc dps eu junto.
É isso ae!
Abç
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Fiko mt bom kr, a execução esta ótima, o timbre tb esta bacana... Parabens ae!
|
nettoroses Veterano
|
# nov/07
· votar
ficou bom, só falta treinar mais os arpeggios, deu umas escorregadas mesmo, timbre ficou legal , até pela gravação.
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
_FrEd_ nettoroses
Vlw galera! O problema eh q os arpejos são fodas, dae eu tava gravanu e teve uma hr q meu irmão filmou um monte de roupa jogada atras de mim, dae eu gravei de novo e dei essas escorregadas, mas dae deixei assim msm!
Abç
|
diogenes_g3 Veterano |
# nov/07
· votar
Legal cara, mandou bem sou fã do Edu, do dr sin nem tanto, esse solo eh bem interessante parabens ..
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
diogenes_g3
Eu sou mto fã dele, do Dr.Sin tbm. É um dos melhores solos dele na minha opinião, d+. Vlw msm!
Abç
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
DERIU MARCUS
ficou bom pra caramba, parabens velho! coloca os equipamentos que vc usou ai cara.
|
ham_ham Veterano |
# nov/07
· votar
Fico bom, diferente de muita gente que só sabe tirar os solos vc toco ela intera hehe..
Mei poser hein heuheue.. imagina em cima dum palco euhaueahheau
flwwss
|
luis alexandre Veterano |
# nov/07
· votar
DERIU MARCUS Muito bom mesmo! coloca os equipamentos que vc usou ai cara.(2)
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07 · Editado por: DERIU MARCUS
· votar
Luiz Rhoads luis alexandre
Vlw ae!
Intaum usei:
Guita Cort x-2 td original Gdi 21 pra distorção Um Hm num sei o q da Voxman pra dar um boost de ganhos Uma zoom 505II pra efeitos e boost de volume. Ahhhh e o ampli eh um Fhram multi uso, cos falante rachados
ham_ham
Ou vlw cara!
uahuahuha tava esperando alguem falar q sou poser, mas num foi por pose não é q num consigo controlar uahuahuahuh, e outra sou um adorador de Hard Rock, dae ja viu neh!No palco eu toco menos, mas com mais pegada e mto bate cabeça... hehueuhh
Vlw!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
DERIU MARCUS
como diria o grande Ardanuy:
"Bom pra caralho!"
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads uahuahauhauha vlw!
abç
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/07
· votar
Vou fazer um comentario tomando como base o fato deu ter achado que voce tem uma tecnica boa só de ter visto este video.
Seguinte, achei o solo bem embolado, dá impressão que voce consegue fazer melhor saca ?
Fora o audio que está mal captado também. Dá um trampo ai pra descobrir uma posição melhor para gravação, voce consegue ;)
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar Seguinte, achei o solo bem embolado, dá impressão que voce consegue fazer melhor saca ?
Não sei também, achei que talvez esteja com muito ganho a distorção por isso tá embolando! o.O
Mas no mais tá muito bom, parabéns! :-D
DERIU MARCUS Dicas,coments,criticas, são todas bem vindas.
Corte esse cabelo hauahauahauaha zueira! Abraço!
|
Alex_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
DERIU MARCUS Cara, eu gostei P´ra KCT !!! Assim como o mestre JoeCruzGuitar eu ainda acho que vc. pode fazer isso com uma execução melhor ainda do que já está. Mas como está, já está FODÁSTICO na minha opinião camarada... Fera mesmo !!!
OBS: O seu "câmeraman" foi muito bem também... risos...
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
JoeCruzGuitar gege_correa Alex_Guitar
Vlw galera! Então talvez eu regrave ela mas com o audio separado, dae ficara melhor. Qto a execução eu posso fazer melhor, mas preciso treinar mais XD. Meu cameraman é meu irmão auhuauahuh
Ahhhhh e sem meu cabelo(por pior q seja) eu perco as forças! uhauhauh
Abç
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
Vou tentar diminuir o ganho pra ver no q dá!
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
Ahhh e se alguem tiver a bt dela, ou da Emotional Catastrophe, me avise por favor!
Abç
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
DERIU MARCUS
Você parece o Edson Cordeiro quando era cabeludo.... hehehehehehehehehehehehehehehehe...
Cara, treina mais... o vídeo ficou bom, e como o Joe disse... baseado no vídeo parece que você consegue fazer melhor. Você tem técnica muito boa... já é um grande passo.
Força aí que vai...
Abraço...
|
rafaelcerqueira Veterano |
# nov/07
· votar
Só captação do som mesmo pois o som está beeem legal. Parabéns...
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07
· votar
Mto bom cara !!! Foda msm ... Tirou certin ... os Arpeggios tão legais ... se vc disse q pode fazer melhor, melhor ainda !! Parabens !!! Toca mto ...
|
Arpeggios From Hell Veterano |
# nov/07 · Editado por: Arpeggios From Hell
· votar
Post duplo
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
DERIU MARCUS
gostei mto do video cara.. tá de parabens... o timbre tá mto bom pra mim..
faço minhas as palavras do JoeCruzGuitar e do Nick_Oliveri_Guitar..
Cara, treina mais... o vídeo ficou bom, e como o Joe disse... baseado no vídeo parece que você consegue fazer melhor. Você tem técnica muito boa... já é um grande passo.
Força aí que vai...
Abraço...
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar rafaelcerqueira Arpeggios From Hell _JCM_
Brigadão mesmo galera, vou regravar ela por esses dias e posto novamente. Vcs me deram um grande incentivo a toca-la melhor. Vlw!
|
R.RHOADS Veterano |
# nov/07
· votar
"das meió qualidade possivel!!"hauahua
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
R.RHOADS
ahuhauhauhauhauh Eu sempre assisto esse making of, e sempre dou risada com isso auhuahauhauhauha
abç vlW
|
R.RHOADS Veterano |
# nov/07
· votar
DERIU MARCUS eu tb cara!!! eu tava lah no Sesc!! foi um show animal!! alias, na hora q toka Fire e o Andre (q finge q se joga no meio da galera, mas na verdade soh desce do palco bem na frente) fika do meu lado!!! foi mto loko!!! Dr. sin eh mto bom, o Bravo tah animal!!! voh no Malmsteen mais pra ver eles!!!hehe
|
DERIU MARCUS Veterano |
# nov/07
· votar
R.RHOADS
Putz q loko cara! Na época do show eu não conhecia. O Bravo ta perfeito, os lances de Prog q eles usaram ficou mto bom, o Ardanuy, num lembro q musica, fez um solo MUITO malmsteen, ficou legal.Pow eles vão abrir po Malmsteen???? Se for assim eu vou, sou mto fã deles.
Abç
|