Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# nov/07
Tem semana que quero ser o Bluesman do Delta do mississipi(pego varias coisas de blues vintage e pah), tem semanas que quero ser o true oitentista do cabelão amarelo(isso pego músicas do Bon Jovi, Europe, whitesnake), outra semana eu quero ser o George Harison(Beatles rula!), outras vezes dá vontade de ser Metaleiro true Headbanger do Infernos(tento pegar as palhetadas alternadas na maior velocidade possivel)
Tenho certeza que minha praia é blues...mas as vezes sinto esses sintomas aew q descrevi em cima...
isso me prejudica em algum aspecto?
Lembrando é um tópico com brincadeiras mas até certo ponto a identidade guitarristica num é conseguida tão facilmente...
|
LEO_BAK Veterano |
# nov/07
· votar
claro q não haahhahaa
A identidade é o modo que vc toca. Como as pessoas te reconhecem ao tocar. Versatilidade não é carência de identidade musical, aliás é até muito importante pra vc aduirir novos conhecimentos e técnicas em matéria guitarrística hehe
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Quanto mais influências melhor... Eu penso assim...vou do pop/rock, passo pelo blues, heavy...epor ai vai...um pouco de tudo... ^^
|
# nov/07
· votar
Fahrenheit eu tenho um estilo definido na cabeça...minha onda é Hard Rock/blues...
mas as vezes dão esses lampejos mudança de comportamento
eahueahuae
|
cuma Veterano |
# nov/07
· votar
soh pra te citar dois grandes exemplos ''carlos santana toca uma fusao de rock, blues e musica flamenca, ritchie blackmore toca jazz, blues, musica erudita e hard rock, tods com grande fluencia e competencia''
|
pedrobrito Veterano
|
# nov/07
· votar
Eu acredito que ouvir vários estilos não vão te prejudicar no sentido de adquirir uma identidade própria, creio que talvez até ajude.
|
# nov/07
· votar
acho q esse tópico deve ajudar muita gente principalmente essa garotada...que tá començando agora...espero opiniões bem elaboradas como as que eu vi até agora...
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
pedrobrito Rapha_krust...
Tbm acho que ajuda por que vc vai ter uma grande versatilidade na sua area musical, muitas vezes o processo eh longo EX: pra se tocar um Jazz de cara vc vai ter que ouvir muito o Jazz assim por diante um processo que pode demorar mais que vale a pena !!!
Vc nao vai ser soh mais um guitarrista e sim um musico !!
|
gege_correa Veterano |
# nov/07
· votar
pedrobrito Eu acredito que ouvir vários estilos não vão te prejudicar no sentido de adquirir uma identidade própria, creio que talvez até ajude. (x2)
Com certeza! isso é BÍBLICO "Examinai tudo. Retende o bem." hehehe abraços!
|