Alguem sabe q floyd é essa ?

    Autor Mensagem
    dvdlg
    Veterano
    # nov/07


    Alguém por favor poderia me dizer( se isso for possivel) qual a marca dessa floyd ?????????????????????
    pq eu quero instalar ela, mas nao sei se ela presta ,,,,, tem como saber se uma floyd é boa sem instalar ela ????????


    valew



    http://img405.imageshack.us/my.php?image=imagem033ds7.jpg

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dvdlg
    eh uma licensied modelo q vem em guitarras mais baratas, se for pegar uma floyd investi numa gotoh

    dvdlg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    daniel_guitar
    mas o problema é q ja tenho essa floyd a quase 1 ano e nunca testei ela,,,,,e vou coloca-la em uma guita com corpo de mogno , mas eu preciso perfurar o corpopq nao coube,,,,, mas to com medo, pq se essa floyd nao prestar, o corpo vai ficar com essa abertura ,,,,,,,,,, o cara q me vendeu a guita tirou a floyd dela q era gotoh

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dvdlg
    como assim tirou a floyd q era gotoh? tipo pela foto eh uma licensied q geralmente eh +/- ou entao pessima depende do estado q ela tiver, digo isso pq a gotoh e a floyd original tem escrito na ponte eh essa n tem nd q nem a minha(lincesed da samick)

    dvdlg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    daniel_guitar


    o cara desmontou a guitarra e foi vendendo as peças separadas,,, e vende a floyd, q era gotoh pra outro cara,,,e eu fiquei com a guita sem floyd,,,, e comprei essa da foto

    dvdlg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    ?????????????

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dvdlg
    Vc pode colocar sim, se a ponte não prestar (o que é provavel) vc troca e coloca uma melhor, o buraco é o mesmo!

    dvdlg
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    two
    nao é o mesmo nao,,, por isso q to perguntando,, pq eu coloquei no buraco e tem q escavar mais dos lados e furar com a furadeira os dois buracos em coloca o parafuso no corpo,,,,, se eu fizer isso e a ponte nao prestar eu vou estragar o corpo, entendeu ?

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dvdlg
    Se o buraco da sua guitarra for para Floyd, esta floyd cabe sim, mas o buraco da sua guitarra deve ser de tremolo comum

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Em tempo.

    os buracos para floyd são 90% iguais, o que vai mudar é o back box

    dvdlg
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: dvdlg
    · votar


    two

    to te falando q é floyd, nao é tremolo nao,, eu sei o q é floyd e o q é tremolo,,,,,,,nao to falando do buraco onde perfura todo o corpo e sim da parte de cima onde só escava para as laterais da ponte, e nesse num da,, vou ter q lixar 1 cm,,,,,,,e tb tem aqueles 2 parafusos q prendem a floyd na madeira,, o buraco deles é fino, eu ter q pegar uma furadeira pra colocar os outros parafusos dessa floyd

    two
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    dvdlg
    Toda floyd tem o formato muito similar, as diferenças são mínimas.
    Pra acabar com a dúvida bota a foto da sua guitarra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe q floyd é essa ?