+ uma Dúvida com pedais o/

    Autor Mensagem
    victor franzonatto
    Veterano
    # nov/07


    Olá pessoal!

    tenho uns pedais BOOS: noise supressor , compressor susteiner, delay (DD-3)e o mega distortion e um behringer, o GDI-21 e tô pensando em comprar um V Amp2 que acho que tem um ótimo custo benefício...

    Tô com dúvidas com relação a ordem dos pedais e se vale a pena comprar a V Amp2 e me desfazer de alguns deles....

    O GDI-21 eu adoro, o mega distortion +-, mas eu tb não manjo nada de regulagem.....

    Vcs tem algumas dicas?

    Vlw, abraçow

    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pega outros pedais analogicos...
    um chorus agora...e overdrive...
    larga mao de v amp...ja q vc tem bastante analogicos!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    bobeira compra pedaleira se voce ja tem esses pedais bons... com o dinheiro voce compra mais pedais (Behringer, Groovin...) ou 1 pedal da Boss novo!!!

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/07
    · votar


    victor franzonatto
    Vc iria usar o V-amp com q finalidade?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Bom dia!!!

    victor franzonatto
    Tô com dúvidas com relação a ordem dos pedais e se vale a pena comprar a V Amp2 e me desfazer de alguns deles....
    Cara, quanto à compra do VAmp, acho uma aquisição interessante já que vc não tem em seu set efeitos de Modulação, o que na minha opinião o VAmp tem em boa qualidade. Além disso, vc pode usar o VAmp pra sua principal finalidade que é a simulação de amplis.
    Já com relação à ordem dos efeitos, dá uma procurada na Busca pois existem inúmeros (e bons) tópicos falando sobre esse assunto.
    Valeu!!!

    victor franzonatto
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    o v amp iria usar mais para caso algumas músicas que usam efeitos bem diferentes do meu set ficar mais fácil do que eu ficar regulando meus pedais, e o set que eu tenho não acho que tah legal pra solo, com o v amp vi uns presets legais...
    outra coisa que estava pensando é com relação a ensaios, tipo, na sua maioria levar apenas o v amp no estúdio...

    outra dúvida, ouvi falar que ligar o GDI + o MD fica legal, mas não entendi a finalidade, acho que é pra dar mais boost, mas tipo pra solos ou só pra ficar mais pesado mesmo???

    Vlw pessoallll

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/07
    · votar


    victor franzonatto
    Em relação à ensaios relamente é uma boa, pq pedais ocupam espaço à medida q a quantidade vai crescendo, eu mesmo fazia algo parecido ha poko tempo quando ia ensaiar, e pra gravar em casa tb é boa ter um V-amp, mas acho q em relação às modulações pedais separados resolveriam.

    leolmx
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pra que serve o fórum sobre pedais?

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/07
    · votar


    Boa noite!!!

    leolmx
    Huuuuuuuuuuuuuummmmmmm, vamos pensar um pouco... Seria falar sobre assuntos relacionados a pedais?...

    garrafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    pega outros pedais analogicos...
    um chorus agora...e overdrive...
    larga mao de v amp...ja q vc tem bastante analogicos!
    2


    victor franzonatto
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Penta_Blues e leolmx

    puuuuuuuuuuutzzzz, mals aew.... xD nem tinha me ligado no forum de pedais ó.....

    Blzinha galera, vlw pelas dicas!!!!


    Abraçowwwwww

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a + uma Dúvida com pedais o/