+ uma Dúvida com pedais o/

Autor Mensagem
    victor franzonatto
    Veterano
    # nov/07

Olá pessoal!

tenho uns pedais BOOS: noise supressor , compressor susteiner, delay (DD-3)e o mega distortion e um behringer, o GDI-21 e tô pensando em comprar um V Amp2 que acho que tem um ótimo custo benefício...

Tô com dúvidas com relação a ordem dos pedais e se vale a pena comprar a V Amp2 e me desfazer de alguns deles....

O GDI-21 eu adoro, o mega distortion +-, mas eu tb não manjo nada de regulagem.....

Vcs tem algumas dicas?

Vlw, abraçow
    Juliano P
    Veterano
    # nov/07
    · votar

pega outros pedais analogicos...
    um chorus agora...e overdrive...
    larga mao de v amp...ja q vc tem bastante analogicos!
    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar

bobeira compra pedaleira se voce ja tem esses pedais bons... com o dinheiro voce compra mais pedais (Behringer, Groovin...) ou 1 pedal da Boss novo!!!
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/07
    · votar

victor franzonatto
    Vc iria usar o V-amp com q finalidade?
    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/07
    · votar

Bom dia!!!

victor franzonatto
    Tô com dúvidas com relação a ordem dos pedais e se vale a pena comprar a V Amp2 e me desfazer de alguns deles....
    Cara, quanto à compra do VAmp, acho uma aquisição interessante já que vc não tem em seu set efeitos de Modulação, o que na minha opinião o VAmp tem em boa qualidade. Além disso, vc pode usar o VAmp pra sua principal finalidade que é a simulação de amplis.
    Já com relação à ordem dos efeitos, dá uma procurada na Busca pois existem inúmeros (e bons) tópicos falando sobre esse assunto.
    Valeu!!!
    victor franzonatto
    Veterano
    # nov/07
    · votar

o v amp iria usar mais para caso algumas músicas que usam efeitos bem diferentes do meu set ficar mais fácil do que eu ficar regulando meus pedais, e o set que eu tenho não acho que tah legal pra solo, com o v amp vi uns presets legais...
    outra coisa que estava pensando é com relação a ensaios, tipo, na sua maioria levar apenas o v amp no estúdio...

outra dúvida, ouvi falar que ligar o GDI + o MD fica legal, mas não entendi a finalidade, acho que é pra dar mais boost, mas tipo pra solos ou só pra ficar mais pesado mesmo???

Vlw pessoallll
    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/07
    · votar

victor franzonatto
    Em relação à ensaios relamente é uma boa, pq pedais ocupam espaço à medida q a quantidade vai crescendo, eu mesmo fazia algo parecido ha poko tempo quando ia ensaiar, e pra gravar em casa tb é boa ter um V-amp, mas acho q em relação às modulações pedais separados resolveriam.
    leolmx
    Veterano
    # nov/07
    · votar

pra que serve o fórum sobre pedais?
    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/07
    · votar

Boa noite!!!

leolmx
    Huuuuuuuuuuuuuummmmmmm, vamos pensar um pouco... Seria falar sobre assuntos relacionados a pedais?...
    garrafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar

pega outros pedais analogicos...
    um chorus agora...e overdrive...
    larga mao de v amp...ja q vc tem bastante analogicos!
    2
    victor franzonatto
    Veterano
    # nov/07
    · votar

Penta_Blues e leolmx

puuuuuuuuuuutzzzz, mals aew.... xD nem tinha me ligado no forum de pedais ó.....

Blzinha galera, vlw pelas dicas!!!!

Abraçowwwwww
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a + uma Dúvida com pedais o/