Autor |
Mensagem |
victor franzonatto Veterano |
# nov/07
Olá pessoal!
tenho uns pedais BOOS: noise supressor , compressor susteiner, delay (DD-3)e o mega distortion e um behringer, o GDI-21 e tô pensando em comprar um V Amp2 que acho que tem um ótimo custo benefício...
Tô com dúvidas com relação a ordem dos pedais e se vale a pena comprar a V Amp2 e me desfazer de alguns deles....
O GDI-21 eu adoro, o mega distortion +-, mas eu tb não manjo nada de regulagem.....
Vcs tem algumas dicas?
Vlw, abraçow
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
pega outros pedais analogicos... um chorus agora...e overdrive... larga mao de v amp...ja q vc tem bastante analogicos!
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
bobeira compra pedaleira se voce ja tem esses pedais bons... com o dinheiro voce compra mais pedais (Behringer, Groovin...) ou 1 pedal da Boss novo!!!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/07
· votar
victor franzonatto Vc iria usar o V-amp com q finalidade?
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/07
· votar
Bom dia!!!
victor franzonatto Tô com dúvidas com relação a ordem dos pedais e se vale a pena comprar a V Amp2 e me desfazer de alguns deles.... Cara, quanto à compra do VAmp, acho uma aquisição interessante já que vc não tem em seu set efeitos de Modulação, o que na minha opinião o VAmp tem em boa qualidade. Além disso, vc pode usar o VAmp pra sua principal finalidade que é a simulação de amplis. Já com relação à ordem dos efeitos, dá uma procurada na Busca pois existem inúmeros (e bons) tópicos falando sobre esse assunto. Valeu!!!
|
# nov/07
· votar
o v amp iria usar mais para caso algumas músicas que usam efeitos bem diferentes do meu set ficar mais fácil do que eu ficar regulando meus pedais, e o set que eu tenho não acho que tah legal pra solo, com o v amp vi uns presets legais... outra coisa que estava pensando é com relação a ensaios, tipo, na sua maioria levar apenas o v amp no estúdio...
outra dúvida, ouvi falar que ligar o GDI + o MD fica legal, mas não entendi a finalidade, acho que é pra dar mais boost, mas tipo pra solos ou só pra ficar mais pesado mesmo???
Vlw pessoallll
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/07
· votar
victor franzonatto Em relação à ensaios relamente é uma boa, pq pedais ocupam espaço à medida q a quantidade vai crescendo, eu mesmo fazia algo parecido ha poko tempo quando ia ensaiar, e pra gravar em casa tb é boa ter um V-amp, mas acho q em relação às modulações pedais separados resolveriam.
|
leolmx Veterano |
# nov/07
· votar
pra que serve o fórum sobre pedais?
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/07
· votar
Boa noite!!!
leolmx Huuuuuuuuuuuuuummmmmmm, vamos pensar um pouco... Seria falar sobre assuntos relacionados a pedais?...
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
pega outros pedais analogicos... um chorus agora...e overdrive... larga mao de v amp...ja q vc tem bastante analogicos! 2
|
# nov/07
· votar
Penta_Blues e leolmx
puuuuuuuuuuutzzzz, mals aew.... xD nem tinha me ligado no forum de pedais ó.....
Blzinha galera, vlw pelas dicas!!!!
Abraçowwwwww
|