Ibanez JEM

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/03


    quanto ta uma + ou - ? e tem algum ibanez q bata ela ?

    Keldorn
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Tem várias Ibanez JEM cara... eu jah toquei numa Flower q eu achei sem dúvida a melhor guitarra q eu jah toquei. Mai tem a 777 e mais um monte.

    LucasKotzen
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Muito cara.
    Tem vários modelos e cores, como as 7 (tem aquela branca do Steve Vai, uma azul feia, uma cor de cerveja, a verde queimada, a preta com a pintura desgastada e uma toda preta com monkey grip quadrado), as 77 (as com escudo transparente, como as florais e as multicolor), as 777 (as rosas, pretas, verdes e amarelas fosforecentes dos anos 80) e as 555 (as JEM "não JEM". Essas são um lixo). Tem também as edições comemorativas e as Universe (UV), as JEM de sete cordas.
    Acho que o preço varia... A JEM tem um preço de revenda muito alto. Uma 7BSB usada e com bom preço está por volta de 4.500 reais.

    http://www.jemsite.com/gallery.htm
    Esse site é de colecionadores de Ibanez, tem várias fotos e especificações de cada JEM.

    7bsb
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    IBANEZ, MODELO JEM, SÃO BOAS, EU TENHO UMA 7BSB QUE É UM MODELO NA COR VERDE QUEIMADA E É MARAVILHOSA, SE VC NUNCA PEGOU UMA JEM, VÁ NA LOJA E PEÇA PARA UM VENDEDOR LIGAR UMA 7BSB; É MUITO DIFICIL DE ENCONTRAR, MAS MESMO ASSIM TESTE PELO MENOS ALGUNS DOS MODELO, VALE APENA VC PAGAR UM PREÇO POR ESSE MODELO DE GUITARRA. MESMO A JEM WH 555 TEM UM SOM BOM VC CONSEGUE ACHAR UMA USADA POR 2.500,00; O QUE É COMPLICADO NA JEM É O KIT FLOYD ROSE, SE VC VACILAR VC PERDE A GUITARRA PRÁ SEMPRE; UMA QUE TEM UM DISGNER BONITO E TEM O PREÇO ACESSIVEL (NOVA) É A 7VBK, O PICKGUARD É FOSCO E TEM UMA CAPTAÇÃO EXCELENTE. O VALOR 4.850,00.

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tenho uma Ibanez JEM7VWH. Eh a noiva das JEM´s!! Mas eu gosto dela, eh BOA PRA CARALHO! Eu consigo fritar nela melhor doque em qq guitarra q eu jah tokei!

    As JS´s e as JEM´s, sao como as S´s e as RG´s. Sao otimas guitarras, mas cada uma no seu estilo. JS e JEM sao tipo primas, as duas sao ducaralho!!

    LucasKotzen
    Vc eskeceu de mencionar as JEM custom!

    eugenio nobre
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    tenho uma ibanez las paul antiga sera que vale alguma coisa?

    t_uriel
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara... são guitarras muito boas. Tem muuuita gente que fala que é uma RG com o nome do Steve Vai, mas isso é uma viagem.
    O braço dela é muito bom, os captadores são ótimos (geralmente são DiMarzio Evolution, DiMarzio Breed ou DiMarzio Paf Pro) e as floyds (Lo-Pro, Edge II, etc) te permitem fazer coisas que nas pontes de RG (Lo-TRS)são impossíveis. Eu tenho uma 7BSB e uma 77FP e acho que sinceramente, nunca vou vendê-las! Se vc pode fazer esse investimento, teste os modelos de Jem q vc achar, veja o q vc mais gosta e compre sem dúvida alguma!!
    []s!

    perpetual burn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    sinceramente eu naum gosto de jem....as froral tem um braço horrivel....os captadores são pior ainda....a 7WH e a BSB eu acho melhores ke a floral

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    t_uriel
    São guitas muito boas, sim. Mas, o nome do Steve Vai também pesa bastante ali.

    fernando__lins
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: fernando__lins
    · votar


    Desde que começarão a mandar usar a busca insistentimente varios topicos estão sendo ressucitados como esse de 1 ano e pouco atraz....

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    fernando__lins
    Sem problemas... se é pra falar do mesmo assunto, é melhor ressucitar do que criar um novo. :)

    Pedroppl
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O VALOR 4.850,00.
    dolares ou reais?

    Winterstorm
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Winterstorm
    · votar


    7bsb
    O QUE É COMPLICADO NA JEM É O KIT FLOYD ROSE, SE VC VACILAR VC PERDE A GUITARRA PRÁ SEMPRE;

    Como assim ??? daria pra dar uma explicaçao mais clara e detalhada?

    O.o

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez JEM