Opinião: System Of A Down

Autor Mensagem
cello cobain
Veterano
# out/03
· votar


q tosco system of a down é uma merda

ESP
Veterano
# out/03
· votar


blink182josie

Heavy Bottom são híbridas... as cordas finas são de jogo 0.10 e a grossas são de jogo 0.11

Custa R$ 22,00 :-(

ESP
Veterano
# out/03 · Editado por: ESP
· votar


cello cobain

Eles podem ter um som tosco mais fazem músicas que vc não tem capacidade pra criar!!! :-D

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


cello cobain
Gosto tanto quanto o Nirvana

Daron Malakian
Veterano
# out/03
· votar


system apavora, melhor do q nirvana, pra mim nirvana é uma bosta, system é muito show, sei toca quase todas, e quero monta uma banda cover, mas num achu batera, baxo e vocal...
ta foda...

rage_rula
Veterano
# out/03
· votar


axo legal as atitudes politicas deles... mas musicalmente falando naum gosto do som deles , mas nada contra hehehe...

ShaermaN
Veterano
# out/03 · Editado por: ShaermaN
· votar


A REAL EH: SOAD tem musikas "faceis", tendo uma guitarra com mta distorção e bem grave, afinada diferente do normal, treinar um poko... tu sai tocandu bem loko, dawe eh só mostra a bunda e toca com uma garrafinha de agua mineral, arrepiar os cabelo, deixar o cavanha bem longo e fazer trancinhas, etc, etc... tah quase parecido com eles.... YEAH

snd
Veterano
# out/03
· votar


eu jah vi uma video aula do daron malakian, guitarrista do SOAD, e ele manda muito mais do q ele costuma mandar nas musicas... ele pode fritar tão bem quanto qqr um guitar shreder q tem por ai... mas ele prefere as composições mais melódicas dele do q simplesmente fritar um escala

NeGrEsCo
Veterano
# out/03
· votar


ele eh foda

funtastic
Veterano
# out/03
· votar


Deles eu sei tocar chop suey, aerials, toxicity, know, to tentando tirar war? essa musica é do caraio...

niredsystalironledfloyd
Veterano
# out/03
· votar


snd
Tb tenho essa video aula! ele e melhor do q pensam! e tem um som com influencias arabes! um som diferento dessas bandas dai! E claro q tb ja e exagero se alguem quiser compara lo aos virtuosos da guitarra! o mal e q o video ta todo em ingles hehahehah! num entendi nada!sei nem pa q baixei

Shavo Odadjian
Veterano
# set/04
· votar


aeh galera toco system a mais de 1 ano direto todo dia e sei praticamente todas as músicas e todas a letras(guitarra)..se alguem q gosta bastante kiser discutir sobre a banda o perguntar sobre alguma cifra e so me aderir no msn romulocarleial@hotmail.com..ou no icq dai e so ver meu details ai..vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião: System Of A Down