Autor |
Mensagem |
gabriel murray Veterano |
# nov/07
ae atualmente tenhu uma Shelter strato... ela relincha TODAS as cordas no traste q tem duas bolinhas... ae eu mexi pra subi uma das cordas e agora essa corda relinxa em TODOS os trastes q irritante mexe nisso.. to sem grana pra leva no Luthier, kem pod me ajuda???
|
LEO_BAK Veterano |
# nov/07
· votar
Problema de desnivelamento de trastes, vc poderia retificá-los (se souber), eu não sei. Também precisa ter as ferramentas necessárias.
Junta uma grana e manda pro luthier...
|
kiki Moderador |
# nov/07
· votar
LEO_BAK nem tente retificar por conta propria. vai estragar mais ainda.
gabriel murray o que exatamente é relinchar? isso é som de cavalo. por acaso voce quer dizer trastejar? se for, subir as cordas na ponte deveria resolver.
não dá pra ajudar sem ver o instrumento. ou junte dinheiro e leve num luthier, ou encontre algum amigo experiente pra tentar avaliar.
|
brrodo Veterano |
# nov/07
· votar
RELINCHA
UEhuheUEhuHUheuHUehUheuHEuHUEhuEH, caralho, queria q minha guitarra soubesse fazer isso...ia fazer altos solos exóticos.
Ficou mto estranho isso cara.
|
brrodo Veterano |
# nov/07
· votar
Rapaz, tenho reparado ultimamente q "guitarras" tem uma forte ligação com os animais equinos. Qual seria a explicação?!
As escalas galopadas, cordas relinchantes, as próprias galopadas...
Será coincidencia?
|
# nov/07
· votar
hauuahuahuah "trasteja" ok ok
|
# nov/07
· votar
subir as cordas na ponte deveria resolver
eu jah subi tudu q dava e ela bate no 1 traste qdo naum ela "trasteja" qdo eu aperto no 2º traste
|
# nov/07
· votar
algum amigo experiente pra tentar avaliar
ok vou fazer isso
|
edilsonaragaojr Veterano |
# nov/07
· votar
gabriel murray provavelmente o seu problema eh uma retífica de trastes, mas isso soh um luthier mesmo pra dizer...
|
MatheusFarage Veterano |
# nov/07
· votar
Imagina a corda relinchando!HAUhauH
MANDA UM LUTHIER REGULAR
|