Autor |
Mensagem |
Rodrigues Veterano |
# nov/07
E ai pessoal, estou comduvidas sobre a cort kx5, procurei pra testar aqui em bh mas não encontrei, então queria saber se alguem ai conhece ela pra poder me passar algumas informações, tipo a junção do corpo com o braço é confortavel?o acesso as ultimas casas e dificil? ela tem um bom sustain?Quanto em media ela está custando?agradeço desde já.
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
Deve ser boa, mas vale mais pegar a KX-1: mogno, braço colado, melhor acabamento, inlay legal, etc.. Custa 300 reais a mais.
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/07
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64844303-guitarra-cort-kx-1-pre ta-braco-inteirico-preta-c-nf-loja-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-65115143-guitarra-cort-modelo-k x-5-_JM
Tá meio caro hoje em dia, antes a KX-1 custava uns 950 reais.
|
Rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
Valeu pela informação cara, e quanto a captação?ela aguenta bem ou compensa colocar uns sound nela?
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
procurei pra testar aqui em bh mas não encontrei
nenhuma loja de bh que eu conheça vende guitarra da cort so axa violao
|
frangooo Veterano |
# nov/07
· votar
eu tenho uma x6 rodei metade de bh pra compra ela e nao axei tive q compra no rio
|
Rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
Mas e quanto a captação?ela aguenta bem ou compensa colocar uns sound nela?
|
orlaguitar Veterano |
# nov/07
· votar
Rodrigues
Entao cara... Vc chegou dar uma olhada nas KX Custom... Que tem captacao Seymour Duncan e tudo mais... Ve ai...
Cort KX Custom
|
Rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
orlaguitar Cara eu dei uma olhada nela sim, mas a diferença de preço dela pra kx1 é muito grande, então pra mim por agora é a kx5 ou a kx1 mesmo.
|
rafaelcerqueira Veterano |
# nov/07
· votar
Tenho uma kx1 e acho o som dela bom demais. Os captadores Mightymite dela são bem fortes, estou satisfeito...
Abraços e boa compra...
|
Rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
rafaelcerqueira Quanto você pagou nela?
|
MadMansson Veterano |
# jul/11
· votar
Cara eu Testei Uma Hoje Agora na TECHNICA em um Amp Laney Lv100 com um pouquinho de reverb no clean, a guitar soa muito bem e tem um otimo timbre, um preço bem enconta, um acabamento impecavel e ela ja vem com cordas d'adario
|
Tjex Veterano |
# jul/11
· votar
Rodrigues
Cort kx5 é uma boa guitarra, já toquei em algumas desse modelo, todas bem construídas, tem um som legal e preço convidativo. Só acho a captação dela sem vida e o Push-pull uma enganação...(não você não vai ter um som clean ala true single.)
|
AndersonMatos Veterano |
# jul/11
· votar
Olhem a data do tópico coveiros
|
MadMansson Veterano |
# jul/11
· votar
AndersonMatos
Olhem a data do tópico coveiros Cara A Data Não Importa. Porque se alguem prescisar de informações ja terá, e sem nessecidade de criar outro forum!
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jun/12
· votar
Ressuscitando aqui. Então essa Kx 5 vale mesmo a pena? estava pensando em pegar uma Cort x11 mas ela ta muito cara. Uns 400 reais a mais que a Kx 5 a diferença entre elas vale isso mesmo?
|
Fanderslash Veterano |
# jun/12
· votar
Rodrigo Guitar Man
São guitarras diferentes, para necessidades distintas.
A x11 é uma ótima guitarra, com bom acabamento e captadores razoáveis, sendo uma configuração H-S-H (mais versátil), com ponte flutuante, não sendo tão necessário modificá-la. Já a KX5 também é uma boa guitarra, mas ela é mais pobrezinha, tendo captadores inferiores, configuração H-H (não lembro se são splitáveis) e ponte fixa. É uma guitarra mais prática que a x11, então a diferença de preço só é justificável para qual finalidade você quer, pois muitos gostam de fazer upgrades em guitarras mais simples.
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jun/12
· votar
Fanderslash hum vlw, mas não, não pretendo fazer upgrades tão cedo, e na empolgação nem vi que era ponte fixa vlw
|
ciryus Veterano |
# nov/12
· votar
ae manos, tenho uma jackson jdr-94 e queria saber se vale a pena trocar por uma kx-5 ?? vlw
|
Rodrigues Veterano |
# dez/12
· votar
Brother, eu acho que a jdr é superior, a kx-5, posso estar falando merda, mas creio que a jdr seja mesmo superior...
|
scaini Veterano |
# dez/12
· votar
tambem to querendo compra a kx5 mas no site da musitech tem varios tipos de kx5: Guitarra Cort KX 5 WP, Guitarra Cort KX 5 FR BKM, Guitarra Cort KX 5 FR WP e Guitarra Cort KX 5 BL. alguem sabe as diferenças?
|
Osamublack Membro Novato |
# mar/15
· votar
Ai galera to querendo comprar essa cort x5 , gostei da tagima vulcan special qual seria a melhor opcao Obs: toco metal
|
Corey23 Veterano |
# jul/15
· votar
Osamublack Comprei a minha ontem. o acabamento é impecavel, um bom timbre e captadores até que honestos. Tem um knob "push pull" pra deixar com timbre de single, dá pra tirar um sonzinho mais swingado / funk bacana com esse recurso. A minha é a de ponte fixa, porém o q não entendo é que a afinação não está segurando bem, mas por outro lado ainda não levei no luthier pra regular. Sei lá acho meio cedo pra julgar a guita, mas apesar de tudo achei ela linda. Se alguém que manja puder dar um parecer sobre esse problema da afinação agradeço.
|