Oficina G3 - Autor da Vida

Autor Mensagem
viniciuscm22
Veterano
# nov/07


Ai galera alguem aki pode tira o solo dessa musica ?!?!


http://www.cifraclub.com.br/cifras/oficina-g3/autor-da-vida-zjtwp.ht ml

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


ta aki o solo

viniciuscm22
Veterano
# nov/07 · Editado por: viniciuscm22
· votar


pow mas os acordes desse ai que vc postou ta diferente do que eu postei, esse solo na ovai fica bom pq nao vai ta na msm harmonia ou tom da musica que postei to certo ???

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


quero ouvir =D
adoro oficina g3

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


viniciuscm22

ta certo... eu nem tinha percebido isso, ms eh soh vc abaixa um tom no solo....

tipo, onde ta assim:

e|-------7-----7------------------------------------------------------ -------------
B|-----8----10----10---10/12--10~--8-8-7-8-7---7------------8--10--11-
G|-7h9------------------------------------9---9-----9--10------------- --------
D|-------------------------------------------------------------------- --------------

fica assim:

e|-------5-----5------------------------------------------------------ -------------
B|-----6----8----8---8/10--8~--6-6-5-6-5---5------------6--8--9-
G|-5h7------------------------------7---7-----7--8-------------------- -
D|-------------------------------------------------------------------- --------------

tocando assim vai ficar no tom original da musica... q tbem eh mais facil de cantar...

falou

viniciuscm22
Veterano
# nov/07
· votar


o resto do solo eu toco como ta ou abaixo um tom tbm ?

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


abaixa um tom...

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


abaixa um tom...

viniciuscm22
Veterano
# nov/07
· votar


ok !!

vlw ai galera !!!

-GUS-
Veterano
# nov/07
· votar


nao tem por onde

viniciuscm22
Veterano
# nov/07 · Editado por: viniciuscm22
· votar


mano tem uams aprte do solo que tem tipo o acentro do vovo


tipo assim 11^-----11^---11^--......

oq siguinifica isso ^ ?

bend ?

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Essa música foi lançada só no CD acustico?? Não tem ela na versão Rock ??

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
só acustico, porque na realidade a musica era do PG, vocalista da banda na época, e logo após o lançamento do acustico eles trocaram de gravadora e nunca mais regravaram musica alguma, todos os cds só com musicas novas, e até agora nenhuma coletanea ou DvD.

Koisa
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio


Eu não consigo achar ela em Rock??

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


Koisa
que eu saiba, esta foi a unica versão gravada, infelizmente.

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio
nunca tinha reparado q depois de eles trocarem de gravadora naum repetiram músicas... =/
Autor da Vida é mto show!
e falando em oficina, q vc's acharam do novo CD?

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes
já saiu????
nem sabia.

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio
aushaushuhsuhau
jah saiu sim...
Depois da Guerra

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes
to baixando pra ouvir, mas irei comprar, tenho todos os CD's deles, eu sempre curti bastante o som da banda, e nada como ajuda-los a continuar na ativa

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio
eu tbm baixei mas vo comprar...
como vc disse, nada como ajudar eles a continuar na ativa...

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


edumnovaes
pesadão o som de novo, curti o vocal, era algo q eu achava q ficaria mais legal, um vocal mais grave pra eles, pq fino do jeito q tava num curtia não, mas ainda sou mais a fase hard rock da banda, do nada é tão novo nada é tão velho e indiferença

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio
concordo plenamente...
gostei mto do CD mas curtia mas o estilo de Nada é tão Novo,Nada é tão Velho e Indiferença (melhor época do Oficina)...
O Humanos tem umas musicas bem legais tbm...

dudu_RockeR
Veterano
# jan/09
· votar


o cd novo eu curti, ta mais pro estilo que eu gosto

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


dudu_RockeR
eu tbm gosto desse estilo...
mas prefiro o Oficina antigo...
mas esse vocal de agora ficou mto loko pro estilo q o oficina tah tocando... e caiu mto bem a voz dele com a do Juninho...

dudu_RockeR
Veterano
# jan/09
· votar


concordo
porque o estilo antigo ja é a marca do grupo
e tmb achei que esse vocal novo combino com o juninho, e o que me surpreendeu tmb foi a bateria que marco muito nas musicas

edumnovaes
Veterano
# jan/09
· votar


dudu_RockeR
é...
esse batera é mto bom!

Pompermayer
Veterano
# jan/09
· votar


Manubio

só acustico, porque na realidade a musica era do PG, vocalista da banda na época, e logo após o lançamento do acustico eles trocaram de gravadora e nunca mais regravaram musica alguma, todos os cds só com musicas novas, e até agora nenhuma coletanea ou DvD

Oficina G3 tem uma coletânea lançada pela MK e o cd Elektracustica tem várias músicas já gravadas pela banda, mas com uma nova roupagem, tais como "Além o que os olhos podem ver" (faixa 6 do cd de mesmo nome), "Desculpas" (faixa 13 do cd Humanos), "Mais alto" (faixa 2 do cd Além do que os olhos podem ver), "Resposta de Deus" (faixa 3 do cd Nada é tão novo e Nada é tão velho), "Ele vive" (faixa 4 do cd O tempo), "Razão" (faixa 5 do cd Nada é tão novo e nada é tão Velho), "Preciso Voltar" (faixa 6 do cd O tempo), "A lição" (faixa 7 do cd Além do que os olhos podem ver) e "Perfeito Amor" (faixa 7 do cd O tempo) e um dvd, O tempo.

Cambada

Quanto ao D.D.G., pra mim é simplesmente o melhor cd já lançado pela banda, mudou aquela coisa de quando o PG era da banda, pra mim melhorou muito, tanto líricamente quanto instrumentalmente.

Leonardo Mencarini
Veterano
# jan/09
· votar


"ainda" ñ gostei do CD novo... é o tipo de música q curto e tal... mas, sei lá, ñ é oficina!!! Mas vou escutar d novo, tentar prestar atenção nas letras e arranjos (escutei uma vez e jogando Fifa! ^^') pra ver se gosto!

Indiferença foi o melhor!

Eddy junior
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer

Esqueceu de falar do DVD acustico ao vivo, que tem as musicas do cd acustico com o PG.
Por sinal eh um excelente DVD.

Manubio
Veterano
# jan/09
· votar


Pompermayer
é verdade, no eletrakustica tem sim musicas antigas, malz ai, e tem uma que é das antigas ainda, mas que prefiro como era antes

Eddy junior
o Dvd que eu tinha falado era na nova gravadora, o Dvd acustico ao vivo foi lançado pela gospel records, e hj eles estão na MK.

Infelizmente eu não consigo ouvir este novo cd e aceitar que é o oficina tocando, não parece, num tem nada a ver com eles, ficou muito bom, o nivel instrumental esta ainda melhor, mas naum tem nada a ver com o que a banda era.

Indiferença foi o melhor!(2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oficina G3 - Autor da Vida