Autor |
Mensagem |
Icaro Camelo Veterano |
# nov/07
Pessoal, estou com muita vontade de botar na minha guitarra (SST62) um trio desses captadores:
http://store.guitarfetish.com/64sttegrbosu.html
Tem uma galera noutro fórum que já comprou, mas gostaria do depoimento de alguém daqui! Só que fica aquela velha dúvida de comprar pela internet, principalmente no exterior.
Me ajudem! Vlw!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/07
· votar
Icaro Camelo Pode comprar, eu assino embaixo! Muito bons captadores pelo preço. Agora prepare-se para esperar............. Abç
|
Icaro Camelo Veterano |
# nov/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Você já testou Bertola? Eu fikei bastante impressionado com os comentários sobre ele.
Já ouviu o som deles?!
Já que tenho uma SST62 e o lance é economizar, não custaria nada botar um GFS tb! =P
|
|
# nov/07
· votar
Icaro Camelo Sim. Inclusive estou construindo uma Strato com 2 P90 dessa marca. Muito bons. Abç
|
BaNdAiD Veterano |
# nov/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola Sim. Inclusive estou construindo uma Strato com 2 P90 dessa marca. Muito bons. Abç
vc teve algum problema pra importar?? demora, impostos, etc???
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
vc teve algum problema pra importar?? demora, impostos, etc???(2)
fiquei interessado no P100 deles (P90 em forma de humb)
o da Gibson é mto dificil de achar e é caro pra burro
|
Curly Veterano |
# nov/07
· votar
a última compra de material da GFS que eu fiz levou exatos dois meses e meio para chegar... mas já aconteceu de comprar e chegar em uma semana também
os caps são excelentes
|
blima Veterano |
# nov/07
· votar
São bons sim. Comprei um set pra uma strato mexicana que comprei recentemente e ficou muito legal.
|
Icaro Camelo Veterano |
# nov/07
· votar
Vcs tem algum som gravado deles?!
blima
Tem som gravado deles? Tb quero colocar um trio numa strato!
|
Icaro Camelo Veterano |
# nov/07
· votar
Curly
Como é que foi a tua negociação? Pagou com paypal ou cartão internacional? E o frete?!
|
|
# nov/07
· votar
BaNdAiD Não, foi direto. Paguei pelo Cartão de crédito internacional, agora, demorou um tempão para chegar. Abç
|