Autor |
Mensagem |
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07 · Editado por: zaqueu_grunge
o timbre ficou exatamente como saiu do amp, só não tem aquela porrada de graves na orelha que os falantes dão heheh
A execução tá bem ruim ainda, mas to tentando melhorar... se alguem quiser comentar algo, eu agradeço =)
Abraços
p.s: Na empolgação, esqueci de falar sobre os equipos usados heheh Guitarra SX SGG toda original com cordas .10 > Boss SD1 com gain no zero, level no talo e tone no meio > Crate GT212 no canal Rythym com gain no talo > mic da câmera digital mesmo
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
acende a luz
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge
Pô velho... sua pegada melhorou muito... o solo ficou muito bom... só não ficou 100% por uns errinhos bobos que você cometeu... o timbre está bacana tb... gostei.
Os tappings mataram... fodaço. Parabéns!!!
Daqui um tempinho quero ouvir o solo 100%. Treine aí e poste novamente...
Abração...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Deji eu sou feio =(
|
Deji Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge
o riff ta fodão parecendo o tio zakk \m/
o solo vc ta com dó de quebrar as cordas, mas ta bacana sim
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Valeu colega! Venho treinando ligados há bastante tempo... apesar de ter muito o que melhorar ainda, dá de sentir o resultado de se esforçar um pouquinho todo dia treinando =)
Com certeza, assim que tirar ele totalmente (principalmente o finalzinho, que eu improviso meio nos chutes heheh), posto aqui!
Valeu por ter comentado! Abraços
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Deji \m/
os harmonicos fdps saíram tudo abafados heauheaea sofro da sindrome do REC ='( se a camera ta gravando me embabaco tudo aheuhaeueah pior é o barulhinho da palheta raspando no escudo ¬¬
e realmente, tenho que aprender a fazer os malditos bends WAAAAAH <O>
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge vc é o grunge que menos fala de grunge aqui
mas o solo ta bacana, vc eh q nem eu, gosto de por harmonicos onde eles não existem
|
Buddy_guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Ficou bem legal cara. Os bends ficaram um pouquinho desafinados. É bem pouca coisa, mas sem acompanhamento é foda né!? No geral tá bem legal. Vc tem uma pegada boa, o timbre tá bacana Parabéns!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar
Ch4p0L1N heheheh, eu nunca fui grunge na verdade, só curto nirvana, mas enfim... danem-se os rótulos, eu gosto mesmo é de "playar" guitarra /o/
valeu cara, também gosto de harmonicos em tudo quanto é lado hahah
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Buddy_guitar Opa, valeu pelo comentario! Sim, preciso melhorar muito os bends ainda. O foda é que o tapping inicial acaba cansando bastante a mão e dói o pulso pra fazer os bends com o vibrato, daí não coloco muita força porque daí não consigo aguentar o tapping no final heheh Mas to treinando bastante os vibratos e bends.. a palhetada alternada também é outro problema, fica suja e embolada =( Mas vou treinando haha, um dia chego lá \o\
|
Sumerrew Veterano |
# nov/07
· votar
cara, liga a luz faz favor ¬¬" n da pra ver vc tocando... se vc fosse num show todo no escuro ia gosta? axo q naum neh :P
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge mto bom cara... mas acende a luz..e nao esquente a cabeça se vc eh feio... hendrix..malmsteen....BB king....Eric claton..entre todos os outros..nao sao bonitos tb!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Sumerrew \o/ da próxima vez eu acendo :D
Juliano P valeu, cara! huaehuaehuae, eu to zoando, não acendi a luz porque esqueci mesmo haueah (mas eu sou feio sim :P) agora, bonito mesmo é o Gaahl /o/
|
r2s2 Veterano |
# nov/07
· votar
Mandou muito!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
r2s2 Valeu man o/
|
Brown Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge Que lindu! Ficou muito bom! =D
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Brown aehuaehaeuh que lindu? aehuae
valeu cara!
abç
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Hoje a noite vou ver se gravo com a luz acesa :P
|
bentoreturn Veterano |
# nov/07
· votar
Timbre legal. Vc só estava um pouco afobado, por isso teve alguns erros...
|
bentoreturn Veterano |
# nov/07
· votar
zaqueu_grunge
Outra coisa: se vc toca bem ninguém vai olhar para sua cara. ACENDA A LUZ!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
bentoreturn valeu pelo comentário!
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# nov/07
· votar
pow mto massa! :D
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Eric Lance Abbott \o/\o/\o/
|
-GUS- Veterano |
# nov/07
· votar
massa!!!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
-GUS- valeu bro o/\o
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Críticas construtivas são muito bem-vindas ^^
Queria mesmo é saber como tá a execução das partes palhetadas, etc.. se alguem aí quiser comentar, à vontade!
abraços
|
zaqueu_grunge Veterano |
# nov/07
· votar
Mais alguém? :)
|