Autor |
Mensagem |
welbster Veterano |
# nov/07
Bom... Estou montando Uma Tagima , e queria um som não muito Pesado , mas com brilho e um som moderno... Queria saber se alguém pode indicar-me algum...... nunca escutei o timbre do Jb junior, do Hs3, entre outros.....
Toco Um rock in rool ....
|
welbster Veterano |
# nov/07
· votar
Seria uma Ignorância eu colocar um Tone Zone e um From hell ? è uma strato estilo Ardanuy....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
e queria um som não muito Pesado
Seria uma Ignorância eu colocar um Tone Zone e um From hell ? um pouco
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
welbster
Eu recomendo este: http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1109
Bom e barato.
|
andre735 Veterano |
# nov/07
· votar
Eu recomendo este: http://loja.tray.com.br//loja/produto.php?loja=34302&IdProd=1109
Eu tenho um trio desses, tem um baita som
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
Seria uma Ignorância eu colocar um Tone Zone e um From hell ?
nem tanto, o from hell é um humbucker bem miudo....
|
Zecaster Veterano |
# nov/07
· votar
LeandroPanucci andre735
Quais as características desses caps??? Tão mais pra Quarter Pound ou Texas Special?
Abraço
|
Alex Vaughan Veterano |
# nov/07
· votar
Eu coloquei um Jb do braço na ponte para os caps não ficarem desalinhados, pois, se colocasse o da ponte teria que colocar o captador próximo ao escudo ( os outros caps eu mantive originais da strato). Eu gostei muito do som. Tonezone não é adequado para o que você quer. Outra opção é o little 59. A sugestão do Panucci também é muito boa.
|
Alex Vaughan Veterano |
# nov/07
· votar
Com esta configuração minha strato ficou mais versátil, sem ficar metal demais.
|
LeandroP Moderador |
# nov/07
· votar
Zecaster
Cara, é bem característico o som do Texas Fender. Eu fiquei por uns dias com uma Fender mexicana em casa. Era um modelo parecido com a Tele e eu não me recordo agora o modelo (ela só tinha dois caps), mas os caps eram Texas.
Use um trio, e com o cap do meio longe das cordas, mais perto do escudo.
Os modelos de alnico eu nunca experimentei, mas tenho curiosidade em conhecer.
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
APROVEITAR AQUI PRA PERGUNTAR D NOVO..kkkk ultimamente to só usando o topico dos outros.. kkkk
EXISTE MTAAAAAA DIFERENÇA de um tex mex pra um texas special? principalmente em relação a saida do captador.... Ficaria legal uma strato com um texas special no braço....tex mex no meio.;.e um tone zone na ponte? to afim de tocar desde SVG até Deep purple...etc
|