Autor |
Mensagem |
luckseven Veterano |
# nov/07
Ontem eu fui no workshop do kiko aqui em campo grande... apesar de não gostar muito do estilo dele eu achei muito legal. Ver o cara tocando ao vivo eh outra coisa.
Não confirmo os coments do pessoal q fala q ele eh chato e metido. ele apenas faz o trabalho dele e faz muito bem.
Ele entrou tocou umas músicas e depois abriu pra perguntas (muito idiotas) perguntaram pra ele como foi ser o guitar do Domino... huauhauhuahuuahuauhuahuauhuauhauhuauhuahuauh
eu num sabia não, mas ele disse q jah tocou com os caras e jah abriu show do Wando e fez mais alguns trabalhos com pessoas estranhas...uhauhuauhuauhuauhuauhuha
depois de tudo teve uma Jam com os caras aqui de campo grande...
Conhecia o Abner e o alberto soh, mas o solo do Abner foi bem interessante..
no geral o workshop foi legal (valew o ingresso) ri pra caramba do kiko zuando os caras. teve uma hora q a backing track começou a pular e ele olhou pro cara do som com um sorriso amarelo e disse P**** C******. dai ele parou de tocar a música bem no meio (sem condições) dai ele falow assim Pow pessoal tive q parar a banda começou a pular.. huauhauhuahuahuauhuahua
ele passou umas manhãs de tecnica tbm... disse q quando vc quiser treinar coisas chatas exemplo:
e-----------------------------------------1-2-3-4 B---------------------------------1-2-3-4-------- G-------------------------1-2-3-4---------------- D-----------------1-2-3-4------------------------ A---------1-2-3-4-------------------------------- E-1-2-3-4----------------------------------------
e não tiver muita paciência vc senta e diz pra sua namorada assim: Hj eu te escuto pode falar (equanto ela fala vc treina essas coisas chatas) huahuauhuauhuauhuauhuauh
ahhh depois de tudo isso ele ainda teve o saco de ir tirar fotos com o pessoal lah fora, dar autografos e etc...
|
Beguineer Veterano |
# nov/07 · Editado por: Beguineer
· votar
Sei lá né, dizem que ele é arrogante pra caralho e talz.. Mais que toca bem isso ele toca...
E porque nunca tem workshops aqui em BH? ><
A proposito, a tecnica da namorada é muito boa! uhauhauhaua
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
luckseven
Também estava por lá man...
O cara não é arrogante e blá blá blá que todo mundo fala sobre ele... O cara é bem tranquilo e respondeu tudo, até as perguntas mais idiotas, com paciência e talzz... Toca muito, a técnica do cara é realmente impecável... Particularmente não curto mto o fraseado dele... Achei o workshop do Ardanuy no ano passado mto mais legal, mas é questão de gosto pessoal mesmo...
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Ahhhhhhh e só pra constar... Foda mesmo vai ser o workshop do Sidney Carvalho dia 20 \o/ E o melhor de tudo, vai custar apenas um litro de soda caustica, digooo, um litro de leite longa vida ahuhuahuahu...
\o/
BEm que podia vir o Alex MArtinho tb auhhuahuahu...
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil
ele tava com q amp?
|
luckseven Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil Particularmente não curto mto o fraseado dele...[2]
as músicas novas dele estão meio estranhas, mas gosto eh gosto...
de qualquer maneira o do Sidney vai tah muito loko tbm...
um litro de soda uhauhuauhauhuauhuauhuauhuauhuauhuahuauh
sem noção total
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard
ele tava com q amp?
Usou um amp da casa msmo... Era um Marshall 4X12 se não me engano, agora que porra de cabeçote era aquele que ele tava usando sei lá eu...
|