guitarra de vidro

Autor Mensagem
Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


leolmx
huahuahua

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


essas guitas ai a krammer tinha uma linha delas...
Striker acho q era o nome, o Satriani tem uma dessas (Crystal Planet signature, 200 no mundo hehe) o steve vai tem a de 20º aniversario da JEM signature....

a BC rich tem uma linha tmb acho, todas em acrilico, mas é pintada....

Leo-RJ
Veterano
# nov/07
· votar


A música em questão, onde o cara começa dar "camisadas" na guitarra ao chão é "Draw in the Line", ao vivo.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


quanto custa em média uma guitarra de acrilico?

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


versão da Ibanez JS de acrilico em ação



só 200 dessas foram feitas

Henrique S.
Veterano
# nov/07 · Editado por: Henrique S.
· votar


MANFREDINI

ah isso depende
as krammer cerca de 400 dolares como a Vanguard....
a jem deve se uma babilonia de dinheiro
e uma Crystal planet um caminhao de dinheiro (aquele cara do Klb tem uma ¬¬)

EDIT: pqp esse gustavo guerra tmb tem uma, como é ruim se pobre ahahuhuahuahuahu

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
uma Les Paul de acrilico

Leo-RJ
Veterano
# nov/07
· votar


Existem mesmo um monte de guitarras de acrílico.

A marca "Fine" chegou a vender aqui a "Fine Cristal" (era vendida na Foxtrot), com braço de madeira e corpo e headstock feitos em acrílico. Quem tiver GuitarPlayerBrasil antiga, tem um teste deste modelo em fevereiro de 2002.

Recentemente no Mercado Livre tinham duas fines de acrílico sendo vendidas, uma amarela (o cara chamava de 'cristal gold') e uma transparente.

Nas lojas do EUA é muito comum vermos uma "Barclay", também de acrílico e a JS Crystal.

Mas o modelo usado pelo Aerosmith e também pelo Dave, do Foo Fighters, é uma Ampeg Classic Crystal, que é de melhor qualidade técnica e de construção. Basta ver nos clipes (aquele da "camisada" no show do Aerosmith) e no do Foo Figthers (inclusive no show do MTV-Awards Europe), que a deles tem aquele detalhe me madeira na parte inferior do corpo e o headstock também é de madeira.

Pode ser vista em:


Ampeg Classic Crystal

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Nas lojas do EUA é muito comum vermos uma "Barclay", também de acrílico e a JS Crystal.

tão comum assim? eita, achei que fosse bem dificil achar uma Crystal planet, mais até que uma Chrome Boy....


MANFREDINI

ish, lespa eu nunca vi....

the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


Leo-RJ
A música em questão, onde o cara começa dar "camisadas" na guitarra ao chão é "Draw in the Line", ao vivo.

essa mesmo!!

Henrique S.
e uma Crystal planet um caminhao de dinheiro (aquele cara do Klb tem uma ¬¬)

esse cara num toca p*%#@ nenhuma e so tem guita foda,ele coleciona so signatures e afins

Leo-RJ
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.

Pois é, as lojas dos EUA (pelo menos as de NY) são, quase todas, muito grandes e com bom estoque de opções. O "mundo" todo vai fazer compras lá, de modo que eles tem de ter uma vasta opção caso contrário perdem a clientela.

Mas, de fato, a "Barclay" é mais fácil de ser encontrada do que a "JS Crystal". Contudo eu não sei se é mais difícil encontrá-la do que a "Chrome".


the legion man

É... eu vi no canal MultiShow, pela Net.

Agora, KLB é HORRÍVEL e eles só tem guitarras acima da média. O que o dinheiro não faz...

MatheusFarage
Veterano
# nov/07
· votar


Vai também tem uma guitarra de acrilico, feia que dói

acho linda

diogenes_g3
Veterano
# nov/07
· votar


quero ver um desses guitarristas malas quebar uma no palco
vai se cortar todo hahahahahah

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


the legion man
esse cara num toca p*%#@ nenhuma e so tem guita foda,ele coleciona so signatures e afins

é um cara de sorte, nao falo nada pq eu sei que se tivesse essa grana que ele tem teria uma coleçao de JS umas 3 chrome boy pelo menos huauhauhauhau

(tmb nao toco porra nenhuma, mas finjo bem ahahuhuahu)

Leo-RJ
Veterano
# nov/07
· votar


Curly

Meu caro, pô, essa realmente eu nunca tinha visto. Achava até que era lenda... Deve ser bem pesadinha.

the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


eu nunca tinha visto agora vejo toda hora hehe...
hoje mesmo vi uma parecida no jornal
descontando a santa ignorancia eu nao entendo como uma guitarra dessas pode reproduzir o mesmo som q uma de madeira tradicional...

falamos tanto de madeira porque essa eh melhor ou aquela pior,e sabemos q influencia diretamente, mas como pode o acrilico substituir a madeira em algo q ela é importantissima????

entao novatos se lhe oferecerem guitarras de compensado recusem e digam q querem algo q lhes de um bom timbre peçam acrilico e pronto!!! o/ hehe

Grimc
Veterano
# nov/07
· votar


the legion man
tb naum eh assim... As de acrilico saum mais caras..

the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


Grimc
tb naum eh assim... As de acrilico saum mais caras..

EH VERDADE PEÇAM DE PLATINA ENTAO!!! xD

eu to ligado cara tava zuando... cade o espirito esportivo!!

guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


cara, quando eu tinha uns 5 anos minha mae me deu uma guitarra de plastico.. era demais! nao tinha cordas, apenas botoeszinhos q faziam sons toscos e luzinhas para todos os lados... me diverti a beça!

butheavy
Veterano
# nov/07
· votar


eu tenhu uma strato de acrilico, até venderia ela, pois não uso mais stratos...

guitarclub
Veterano
# nov/07 · Editado por: guitarclub
· votar


butheavy

o som sai igual a uma strato de madeira?

obs: nao estou interessado em comprar, estou apenas curioso xD

butheavy
Veterano
# nov/07
· votar


é a mesma bosta.... acho até que da mais sustain....

the legion man
Veterano
# nov/07
· votar


PedroShinzato
cara, quando eu tinha uns 5 anos minha mae me deu uma guitarra de plastico.. era demais! nao tinha cordas, apenas botoeszinhos q faziam sons toscos e luzinhas para todos os lados... me diverti a beça!

haha eu nem tive isso era um pedaço de toco com arame enferrujado mesmo!!! huahuahua!!!

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


cara, quando eu tinha uns 5 anos minha mae me deu uma guitarra de plastico.. era demais! nao tinha cordas, apenas botoeszinhos q faziam sons toscos e luzinhas para todos os lados... me diverti a beça! (2)
eu também tinha um tecladinho que fazia o som da vaquinha e dos bichinhos da fazenda, tinha até uma musicquinha em inglês com o som dos bichinhos uahuahuahhua \o/

guitarclub
Veterano
# nov/07
· votar


butheavy
bom como pode ver sou "membro novato".. nunca toquei guitarra u.u o que seria sustain ? ^^

the legion man
a criatividade é oq conta xDD auheau

MANFREDINI
daora! nois podia fazer uma banda huaheau

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


Eu jah vi 1 guitarra, feita com 1 fuzil de ak-47 a uns meses estava na pagna principal do cifraclub

CaioPrimo
Veterano
# nov/07
· votar


PedroShinzato
sustain seria a sustentasão da nota, por exemplo vc bate 1 ré o tempo que ele fikar soandoo se xama sustain, x) qto mais longo o sustain melhor ou seja mais tempo a nota demora pra morrer

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra de vidro