Autor |
Mensagem |
hugo_prado Veterano |
# nov/07 · Editado por: hugo_prado
TITULO ERRADO (É o da PONTE)
Olá pessoal.... fiz cagada no meu cap da ponte.... tem onde comprar um igual aquele que vem na cort X6 (com o mesmo 'design' e modelo)??!?!
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
é um mightymite motherbucker (modelo antigo) ou bluebucker (modelo novo???)
|
hugo_prado Veterano |
# nov/07
· votar
É um bluebucker , o da ponte. Queria saber onde achar um igual, mesmo q eu tivesse que comprar o set inteiro para ter o da ponte, desde q a um preço não abusivo
|
Henrique S. Veterano |
# nov/07
· votar
não é mais facil por outro cap com caracteristicas semelhantes? tipo um SD, DMZ, Malagoli, Cabrera etc etc...
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
pelo que vi no site da mightymite tá cerca de US$30 os caps humbukcer, sendo que os bluebucker e motherbucker não aparecem no catálogo, acho melhor comprar de alguem que ja tenha algum desses caps da cort, mas não pague mais de R$75 pelos dois, acho que com R$120 você pega um bom malagoli, mas aí já não sei qual modelo da malagoli é legal...
|
hugo_prado Veterano |
# nov/07
· votar
não é mais facil por outro cap com caracteristicas semelhantes? tipo um SD, DMZ, Malagoli, Cabrera etc etc...
Sim, mas se tivesse alguém com uma X6 que tenha trocado os caps e os venda por um valor aceitavel, seria mais em conta que trocar para caps melhores
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
pelo que eu entendi agora você está somente com o cap do braço, certo?? daí já é uma questão de comprar algo instantaneamente.... complicado... alguem que manje de caps baratos indique um modelo bom pra esse cara...
|
daniel_guitar Veterano |
# nov/07
· votar
pega um desse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64940195-captador-ka-hs-do-igua l-duncan-distorcion-guitarra-fretegr-_JM
|
hugo_prado Veterano |
# nov/07
· votar
Valeu galera pela ajuda aí. Decidi comprar um EMG 81 e um 85. O single eu compro depois pra fechar o pacote!
Vou aproveitar o 13º! Desisti da economia
|