Autor |
Mensagem |
Beguineer Veterano |
# nov/07
Enfim, tenho uma condor RX-20 cujo as especificações são: Braço: Maple Corpo: Basswood Escala: Rosewood Ponte: Tremolo Captadores: 3 singles Condor Trastes: 21 Controles: 2 tonais e 1 volume + chave(switch) 5 posições. Escudo: Branco Ferragens: Condor cromadas
O que seria melhor, pra tocal algo como rock, metal, trocar os captadores, ou comprar alguma pedaleira?
E qual seira os melhores captadores? Ou a melhor pedaleira? E pra instalar por exemplo, um humbucker, eu teria que cortar o escudo, ou comprar outro...
E, uma ultima coisa, alguem sabe de um bom Luthier (ou sei lá como se escreve isso) em Belo Horizonte?
|
Rapha_krust... Veterano |
# nov/07
· votar
Beguineer cara....procure nos tópicos...aprenda a usar a busca...
1° Vc precisa melhorar seu set...pra isso vc tem q saber oq quer...
vc acha q sua guitarra tá boa pra vc ou vc só quer mudar pq v neguinho no fórum com Ibanez e Fender??
tem que ver se vc tá necessitado tem "N" guitarras que são melhores q a sua...uns pedalzinhos vai bem se tiver um bom amp...
|
Beguineer Veterano |
# nov/07
· votar
Eu usei a busca, mais nenhuma tinha a ver com uma Rx-20, só com Dolphin, e essas guitarras fenders e o escambal...
Enfim, ela é uma boa guitarra, maaaas sei lá, tem um som meio, comum de mais, parece um violão de aço, com mais agudos..
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
1 - eu acho que é muito agudo por causa dos 3 captadores single!!!
2 - se voce tiver amp bom de preferência com alto falante de 12" por que voce quer tocar Metal, pega pedais!!!
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
não compra pedal se nao tiver amp bom, não deixa a g.a.s te dominar
qual amp tu tem? acho que antes de comprar algo manda blindar teu amp e tua guitarra, porque nao adianta comprar caps se a guitarra é cheia de ruído cara, mas posso estar falando merda, pois só toco há um mês e não sofro muito com ruídos, tenho um amp behringer gmx212
|
Beguineer Veterano |
# nov/07
· votar
Tenho um VoxStorm, 15W... E da ruido pra caralho, ta eu sei que é da guitarra, mais sei lá me da uma impressão de que é o amp...
|
diego gr Veterano |
# nov/07
· votar
não gasta teu dinheiro comprando merda, só te digo isso... sugestão de amps na faixa de preço de R$300: peavey rage 158 behringer GM108 crate GT15 laney naoseiqualmodelo
e com essa RX20 desiste de tocar som pesadão!
|