Autor |
Mensagem |
Kamus23 Veterano |
# nov/07
Preciso de um luthier de para fazer retifica de traste na minha guitarra, e preciso de um luthier que morase em blumenau, se alguem conheçe algum poderia colocar o telefone ou algo pra eu entrar em contato abraços
|
sobrevivente Veterano |
# nov/07
· votar
Se alguém souber vai ser legal, pois moro em Indaial (cidade vizinha)... hehehe!
|
Juliano P Veterano |
# nov/07
· votar
vc ta escrevendoto conhece com Ç...hehehe
|
abirex Veterano |
# nov/07
· votar
Fala Bitcho eu conheço sim, moro aqui em Blumenau aqui a 4 anos.
Tem o luthier Cavalheiro que posso lhe indicar, o cara é de confiança e muito bom. Já mandei vários instrumentos para ele e sempre fez um trabalho muito bom mesmo.
Ele está situado ali na sete de setembro, em frente ao colégio Sagrada Família. Tem uma pequena placa escrito oficina do músico, bem difícil de localizar.
Senão dá uma passada ali na frente do Energia tem uma loja de música e pede aonde fica o luthier Cavalheiro
A Graves e Agudos que está com loja nova ali no lado da Casa Royal também vai te indicar ele.
Espero ter ajudado
qualquer dúvida dá um berro um abraço Abiran
|
Kamus23 Veterano |
# nov/07
· votar
Conheço sim a graves e agudos de muito tempo vou dar uma passada ali e pedir informação. Muito obrigado abirex
|
ROTTA Veterano |
# nov/07
· votar
Kamus23
Tem o Tico (Kraft Instrumentos), que atendia na Itoupava Seca, perto da Altona. Quase comprei uma Rickenbacker custom dele uma vez... me pareceu de muito boa qualidade, mas não sou expert no assunto.
O telefone que encontrei é o (47) 3327-9791 e tem o perfil no orkut.
Mas como o pessoal falou acima, o pessoal das lojas de instrumentos deve conhecer vários outros.
Abraços.
|
mon Veterano |
# mar/08
· votar
Conheço o Bill,da escola Mundo Harmônico e recomendo os serviços dele.Tem bom preço e faz um excelente trabalho como luthier e professor.
|
Jeison_Andre Veterano |
# fev/09
· votar
olha galera de blumenau, eu sou de indaial :)
|
alexsme Veterano |
# jun/09
· votar
Também recomendo o Bill da Escola de Música Mundo Harmônico
|
Kamus23 Veterano |
# jun/09
· votar
alexsme
Cara eu conheço o Bill pessoalmente, ele ja mexeu na minha viola caipira entre outros...
Já faz mais de 1 ano esse meu topico, então não o reviva do nada e sem motivo
|
sobrevivente Veterano |
# jun/09
· votar
Jeison_Andre
Poxa, finalmente alguém daqui da minha cidade... hehehe! Também sou de Indaial. Qual o teu bairro?
|
Jeison_Andre Veterano |
# ago/10 · Editado por: Jeison_Andre
· votar
meeeu tirando o topico do fundo do posso, moro no bairro carijos mano :DCitar
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
Jeison_Andre Poxa cara, você me deu a resposta só agora, mais de 1 ano depois! Hahaha! Moro no bairro Benedito, bairro ao lado. Estamos bem perto! =D
|
sobrevivente Veterano |
# ago/10
· votar
Pronto, vou ter que esperar mais 1 ano pela resposta. =\
|
Jeison_Andre Veterano |
# ago/10 · Editado por: Jeison_Andre
· votar
opaaa fiqei procurando aki e achei denovo kkkkkkkkkkkkk
moro perto do soccer indaial nao se se tu sabe, proximo ao Club Amon, se quizer add no msn: jazinto_@hotmail.com
vlw!
|