Cort x Eagle - Opnião de experientes

    Autor Mensagem
    ucx2
    Veterano
    # out/07


    Olá meu amigos.
    Estou com uma grande dúvida. Gostaria de pedir o auxílio de vocês, mais experientes.
    Estou querendo comprar uma guitarra com um som um pouco mais pesado pra tocar new metal e principalmente, um equipamento que eu vá conseguir ficar bom um tempo legal. Sou iniciante, mas já queria investir numa boa guitarra.
    Estou em dúvida entre uma cort viva II (por volta de R$900) ou uma Eagle EGT66 (R$800).
    Para avaliar melhor, vou colocar alguns links do mercado livre com essas guitarras:
    Cort - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-64009373-guitarra-cort-viva-gol d-ii-floyd-rose-captadores-hsh-_JM

    Eagle - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60419464-guitarra-7-cordas-eagl e-egt66-c-microafinaco-capt-humbuck-_JM

    Peço que me ajudem a escolher uma guitarra com bom custo x benefício e que não vá me dar dor de cabeça..



    Segunda coisa..
    Por enquanto, eu não vou conseguir comprar um amp. Como estou mudando pra um apartamento e não posso fazer mto barulho, estou pensando em ligar a guita no line in do pc e ir treinando assim até ter dinheiro pra comprar um amp. E até ir usando algum programinha que simula distorção. O que vocês acham?

    Muito obrigado!!!

    rubensosouza
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ucx2

    cara as cort's já tem uma tradição.. e costumam ser ótimas guitarras (nunca vi uma cort zuada)... até as mais simples são boas guitarras... e a cort viva é uma excelente guitarra.. eu iria de cort...

    já as eagles são guitarras mais para iniciantes...... sinceramente não conheço essa nova linha...... mas eu sou mais a cort

    Deji
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Se ta loko? Eagle é segunda linha de tonante

    ucx2
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eagle me pareceu ser muito boa pelo acabamento, funções etc...