captador pra som limpo forte pra fender?

    Autor Mensagem
    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/07


    Fender Hot Noiseless.

    Tem uma gravação minha com esse trio aqui neste tópico:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/148548/

    Slowhand-
    Veterano
    # out/07
    · votar


    E os outros noiseless?

    Os texas special, os lace sensor, os custom 54'... Fica complicado ouvir só um set, queria poder comparar =(

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    guilhermerizzo

    Cara, sinto muito, mas eu só tenho esse set... :)

    Bom, eu testei os Vintage Noiseless, os Tex Mex e os Texas Special.

    Os Hot foram os que mais combinaram clareza com punch.

    Os Vintage Noiseless têm um som meio xôxo, bom para sons limpos aveludados, mas responderam aquém do que eu queria com overdrive. Não ficaram rasgados o bastante pra mim.

    Os Tex ( tanto os Mex quanto os Special ) são excelentes para coisas tipo SRV. Quem quer um timbre próximo ao dele não vai errar se pegar um desses dois, mas para mim, embolaram um pouco os médios e ficaram rasgados demais com distorção.

    Slowhand-
    Veterano
    # out/07
    · votar


    guilhermerizzo

    Cara, como vc conseguiu testar todos eles? Um amigo meu disse que tinha umas guitarras com encaixe pra caps, que dava pra trocar na hora, tipo uma "guitarra-mostruário", mas nunca vi...

    Pretendo comprar algum set de cap nos states ano que vem e to bem na dúvida. Toco blues: clapton, srv, bb king, e um tanto de rock antigo (à la rockabilly).

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: guilhermerizzo
    · votar


    guilhermerizzo

    Cara, eu testei esses trios antes de me decidir pelo HOT, na sam ash de NYC, no ano passado.

    Não foi na mesma guitarra exatamente. Testei várias fenders, cada uma com um trio diferente. Elas eram bem parecidas e deu para ter uma boa idéia da diferença entre os caps porque eu usei o mesmo ampli e a mesma regulagem.

    Uma boa compra lá fora é o set do David Gilmour, da Seymour Duncan. Já vem tudo montado no escudo, só faltando soldar o jack na guitarra e o set é espetacular, cheio de controles adicionais de ganho e etc.

    Deve sair entre U$ 250 e U$300.

    O bom desse set é que ele vai desde um som de strato clássico até um som mais pro humbucker, quando se aumenta o controle de ganho.

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Já dei uma olhada nesse set mas acho que não combina com o que eu toco...

    Vou por em uma Fender mexicana, então quero alguma coisa da própria Fender.

    Acho que vou acabar pegando algum noiseless ou lace sensor no final das contas;

    guitaremerson
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    guilhermerizzo
    # Enviado: 1/nov/07 11:23 · Editado por: guilhermerizzo
    Citar Votar Denunciar

    guilhermerizzo

    Cara, eu testei esses trios antes de me decidir pelo HOT, na sam ash de NYC, no ano passado.

    Não foi na mesma guitarra exatamente. Testei várias fenders, cada uma com um trio diferente. Elas eram bem parecidas e deu para ter uma boa idéia da diferença entre os caps porque eu usei o mesmo ampli e a mesma regulagem.

    Uma boa compra lá fora é o set do David Gilmour, da Seymour Duncan. Já vem tudo montado no escudo, só faltando soldar o jack na guitarra e o set é espetacular, cheio de controles adicionais de ganho e etc.

    Deve sair entre U$ 250 e U$300.

    O bom desse set é que ele vai desde um som de strato clássico até um som mais pro humbucker, quando se aumenta o controle de ganho.


    cara eu queria saber se o tex mex é meçhor do que os da fender normal?? ele rola no limpo com um ts9 no maximo?? valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a captador pra som limpo forte pra fender?