Captador com som distorcendo no canal limpo

    Autor Mensagem
    Fhzdfhzd
    Veterano
    # set/13


    PS: não sei pq levei advertência, usei a busca, e o unico caso que encontrei era diferente do meu e não deu pra extrair uma resposta.

    andei mexendo numas coisas da minha guitarra aqui, e agora quando uso o captador do braço, ele cruncha, sendo que antes, com o mesmo amp e pedal, não era assim. Eu desconectei o captador e conectei de novo, será que conectei ele virado? Teria algum problema nisso?

    (não tirei nenhum fio nem nada, só tirei desafixei e fixei novamente os potenciometros, captadores e etc.) Obrigado

    Fhzdfhzd
    Veterano
    # set/13
    · votar


    ah, o captador é um emg h4a

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Fhzdfhzd

    Talvez, ele estivesse mais baixo em relação ás cordas antes?

    Fhzdfhzd
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Paul.Gilbert

    vc diz a altura dos caps? ja tentei baixa-lo e levanta-lo, continua na mesma
    obg

    Fhzdfhzd
    Veterano
    # set/13
    · votar


    up

    Fhzdfhzd
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Po, ninguém tem ideia mesmo? ou só estou sendo chato? kkk

    Sthuartq
    Veterano
    # set/13
    · votar


    na minha les paul dependendo do volume cruncha um pouco também, mas foi pq eu levantei um pouco os caps ( com essa inteção .. )
    no teu caso se abaixar os caps não resolver, não tenho a menor ideia do que seja amigo :(

    alfacorrea
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu já estava preparando para lhe dizer que sendo um captador EMG ativo, quando a bateria está fraca eles tender a perder qualidade no timbre.

    Mas acho que seu EMG h4a é um captador passivo, não é mesmo?! Sendo assim, não tem bateria dentro da sua guitarra.

    Qual o outro captador? Qual a guitarra?

    Fhzdfhzd
    Veterano
    # set/13
    · votar


    a guitarra é uma ibanez rg321, são dois emg h4... são passivos.

    BLS
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Nada a ver com o assunto que tá tendo aqui mas quero fazer uma pergunta: os buracos para os captadores, tem uma medida padrão em todas as guitarras? caps Single e Humbucker.

    pequenogafanhoto
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Tenta abaixar o volume da guitarra

    kiki
    Moderador
    # set/13
    · votar


    PS: não sei pq levei advertência, usei a busca, e o unico caso que encontrei era diferente do meu e não deu pra extrair uma resposta.

    Leia as regras do fórum:

    Regras do Fórum Cifra Club

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Captador com som distorcendo no canal limpo