Autor |
Mensagem |
catselidis Veterano
|
# out/07
já está disponível nas melhores casas do ramo o GuitarRig 3. adquiri-o e aqui vai minha avaliação: a interface está mais "clean" e isso já é um grande alívio. achei tudo bem organizado. as simulações, a meu ver, não mudaram muito. achei os amplis novos muito bons, e os cleans são todos muito bons. os higain e crunch é que não evoluiram como eu esperava.
enfim, é um produto melhor... de muitíssima qualidade. fica devendo somente nos higain e crunch, mas dá pra ligar um drive análogo nele e arrebentar.
segue um mp3 com presets dele, pra avaliação (somente higain e crunch) : http://www.4shared.com/file/27866559/92601d9d/gr3.html
gravado com uma cort viva gold II no gravador do guitar rig.
abraços!
|
Invalid User Veterano |
# out/07
· votar
se tu realmente comprou... quanto pagou?
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
Invalid User comprei... "daquele" jeito... nas CasasBahia!!! heheheheh :}
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
catselidis fera, já está disponível /o/ Assim que eu comprar minha Audigy eu vou fazer um topicão (ui..) sobre ele, com samples e tudo mais =D Achou que houve alguma mudança na simulação do MESA ou nada muito perceptível? Baixando os samples... Abraços
|
Gabriel Cervi Veterano |
# out/07 · Editado por: Gabriel Cervi
· votar
Ainda acho que dá pra tirar timbre melhor no Amplitube 2
|
Guitar_L Veterano |
# out/07
· votar
Gabriel Cervi Os 2 são bem equivalentes man, já consegui coisa muito boa em ambos. O que define mesmo é o gosto pela interface. No meu caso vai mais pro GR. Não me dou muito bem com os esquemas de boost no amplitube, é mais fácil timbrar o GR. Abraços
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
Guitar_Luppi Achou que houve alguma mudança na simulação do MESA ou nada muito perceptível? nada muito do que eu esperava... mas tá melhor... vc já ouviu o GTR3 da waves? eles deram um bom salto de qualidade... dá pra aproveitar bastante coisa...
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/07
· votar
O programa ficou mais pesado do que já era em sua 2ª versão?
|
catselidis Veterano
|
# out/07
· votar
Phantom Of Death O programa ficou mais pesado do que já era em sua 2ª versão? parece que tá a mesma coisa... até mais rápido...
|
Phantom Of Death Veterano |
# out/07
· votar
catselidis
Que bom \o/
Quando o tempo melhorar vou comprar ele também ali no orkut.
Valeu!
|
Echo Delta Veterano |
# out/07
· votar
catselidis e os cleans são todos muito bons
Então, se for possível, posta alguns cleans (de preferencia, sem fx) e alguns crunchs "menos high gain".
|
Rei522 Veterano |
# nov/07
· votar
Ref. ao Rig 3.0, parece que no blog http://guitartrade.blogspot.com/ há uma versão para testes, acho que funciona por 1 mês.
|
belinox Veterano |
# nov/07
· votar
catselidis Passa o endereço das Casas Bahiha que vc comprou ai moço! auhhauuhaahuha
|
coses Veterano |
# nov/07
· votar
fui nas casas bahia mais vendia em 3 partes .. eu só tinha dinheiro pra comprar duas .. mais hj a noite eu compro a terceira..
bom saber que tem cleans muito bons .. quem sabe usar alguns pedais junto com ele e ver no que dá
depois de testar posto alguma coisa aki a mais sobre ele
abraço
|
Nuno Novaes Veterano |
# dez/07
· votar
comprei um nas casa bahia tb! mas tem fica aparecendo uma msg tipo "copia nao autorizada" (pq sera hehehe) e o programa fecha... vcs tao com o mesmo problema?
***neste momento estou usando ele como plugin do cubase e ateh agora nao acusou nada...
|
Nuno Novaes Veterano |
# dez/07
· votar
retiro o que eu disse! acabou de aparecer a msg hauehuahea
|
Nuno Novaes Veterano |
# dez/07
· votar
alguem sabe como tirar isso?????*******************
|
r2s2 Veterano |