Ajuda prum batera aki

    Autor Mensagem
    Vinny_BFG
    Veterano
    # out/07


    Ae galera, fmz?? Entuam, seguinte, queria uma ajuda aki dos guitarras... jah q eu num manjo nda de guitarra.....

    Seguinte, eu toco bateria, e to numa bnada ake com uns amigos. Nda de mais. Mas ae, uns amigos q viram os 2 guitarras da minha bnada tocando, disseram q eles num tocam taum bem assim, tipow, naum saum ruins, mas tb, num saum maravilhosos e taulz. Soh q oq acontece: Essa num eh a primeira vez q isso acontece comigo, tipow, teve uma outra vez q, o cara tocava mal(pra quem ouviu, dizia q ele tocava mau), ai eu nem tinha reparado isso. Tem algum segredo, pra ouvi se um guitarra toca mau ou naum?? Vlw ae.

    PrDan12
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Escute bandas no estilo de vocês...compare o som que os caras fazem...timbre...afinação e tal...

    Se a galera já tá falando...é pq pode ser roça...

    Só que tem o lance de crescimento e tal...se os caras forem humildes e esforçados vocês podem crescer juntos!

    =D

    diego gr
    Veterano
    # out/07 · Editado por: diego gr
    · votar


    isso pode ser simplesmente o gosto musical dos ouvintes...
    tipo: pro malmsteen o tom morello não sabe tocar porra nenhuma...
    pro kirk hammet o kurt cobain não passa de estrume...
    e por aí vai....
    de repente uns fãs de sonic youth gostem da sua banda...

    marcio_zav
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Nao tem uns sons deles tocando ai pra posta? =D

    diego gr
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Vinny_BFG
    mas continue com a sua banda mesmo que eles toquem mal, porque esse tempó que tu passa com eles tu vai aprimorando as tuas técnicas na bateria

    porque se tu tivesse treinando sozinho em casa iria evoluir muito mais devagar...

    Vinny_BFG
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Entyendo entendo.... Entaum, eh q ainda num colocaram o video, mas jah jah, eu posto um video da gente tocando kiss- rock 'n' roll all night na escola. Eh q ainda num uparam o video pro youtube.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda prum batera aki