Procurando um soundfont de batera? Confere aki e colabore!

    Autor Mensagem
    _FrEd_
    Veterano
    # jan/07


    Eae pessoal?!?!? Primeiramente peço aos moderadores que não passem o tópico para o forum de home studio, pelo menos não já, pq tenho ctz que qse tds que buscam soundfonts de batera pela net são guitarristas, e que dificilmente acham algum que preste...

    Bom, indo direto ao ponto, há alguns meses atrás eu fiz um soundfont de batera ae com waves que achei na net, que foram editados posteriormente por mim msm, e então juntei tds esses waves e deu num sf que, na minha opnião, n perde pros que se acha na net, mas que tb pode ser melhorado...

    Pra exemplificar vo deixar 2 samples curtos ae pra soh vcs terem uma idéia do som:

    http://rapidshare.com/files/14334511/Answers.mp3.html

    http://rapidshare.com/files/14335256/tender_surrender.mp3.html


    Terminando, soh queria falar que se eu consegui fazer (aprendi td sozinho huehueuhe) vcs tb podem, eh algo que pede paciência, mas com um bom pc (coisa que eu n tenho) da pra fazer algo mt melhor... Se alguem quiser colaborar com "samples" legais, poderia ir postando e dps eu podia juntar td e fazer um sf pra galera ae, ou quem quiser aprender +- a fazer (eu n sei direito...) pode falar comigo :D

    Vlw e Abraços!

    Raven_Heart
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Posta o que vc fez aí...

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Raven_Heart

    O arquivo de soundfont? posso ateh upar mas soh no fim de semana... uso diskada e agora n da tempo... dps eu vejo se zipo ele....

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_
    Eu baixei o tal do audio compositor...mas nao consegui instalar.


    ¬¬'

    Rapha_krust...
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca
    BUrroooooooooooooooooooooo


    :****


    cara depois quero umas dicas de gravação ok:)

    Jeff Loomis
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_

    eu baixei o do tender surrender , nao curti , eu fiz uma melhor aqui , só q é pra battery 3...

    agora eu to ocupado , outra hora eu posto uma demo e dai qualquer coisa a gente transforma pra SF...

    vlw!

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca

    Hmmm, tentae heheh, nunka tive problemas com a instalação dele....

    Jeff Loomis

    Ok kr, estarei esperando, mas eh foda comparar esses programas mais pesados com um soundfont de 8 megas, ateh pq eles tem vários kits e samples, mas qualqueh coisa da pra fazer um com samples bons ae, eh soh me passar....

    Vlw

    Memphis_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_

    Cara ficou " FANTÁSTICO ", gostei muito, um otimo trabalho.

    Parabéns.

    VLW!!!!!!!!!

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Memphis_

    Opa, valeu cara, na verdade eh um trabalho simples, soh exige um pouco de paciencia... o problema eh achar os samples bons, dps disso eh soh ir montando :D

    Vlw!

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ninguem +?

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Passei o dia inteiro hoje atráz de um sf de batera decente rapaz! PQP achei um maizomeno ainda :/

    PS: rapidshare nun ta entrano aki

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    opa abriu o baxa o tender \m/

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Po velho ficou bem fera!!! \o
    Parabéns

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Facchini

    Soh vlw.... qual q vc tem ae?

    Facchini
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_

    Tenho uma que puxei de um site que vi aqui no FCC mesmo, no tutorial sobre fruity loops... Ela é beeeeeem razoável, da pra por em músicas que não exige muito de um baterista. :]

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Facchini

    Hmmm, eu tenho a Sonic Implants Blue Jay Drums, razoavel tb, acho q o Homem Cueca tb usa... o negócio eh ver c n tem ninguem ae com os soundfont do oziel, akeles sim são bons... :D

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_
    Sim uso essa mesma.

    =))

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca

    hehe.. Percebi pelo som.... acho que essa seja a melhor q tem por ae na net..

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Bigode Ozzy
    · votar


    Prefiro usar Native Baterry 2. Sound Font sux! VST ruelia! uauhauha

    Q nerd ¬¬

    Agora pra baixo alguem manja um legal ae? Só tenho merda aqui no PC...e ainda o FL Studio 6.0.8 tá funfando como demo, expiro o registro...alguem manja como arrumar?

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_
    Eu dou umas equalizadas nela...fica legal até....tem gente que só faz merda com ela.

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bigode Ozzy

    Os soudfonts do oziel e do jimmy (os dois são do guitarbattle) são mt bons, e a vantagem eh o tamanha q eh bem menor.... mas ctz q os vst são mt fodoes

    Homem Cueca

    Pois eh, usar secão q n dá....

    Memphis_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_

    Amigo vc vai postar o sf q vc fez?

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Memphis_

    Posso postar...

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Homem Cueca

    Cade aquele SF de baixo q vc prometeu hein, tio?

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Bigode Ozzy

    De baixo eu tenhu um da sonic implants, chama "Rock Bass", mas eu n entendo o q eh um bom sf de baixo, pra mim esse ta bom, soh q ele ta cumas nota errada :P

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_

    Um bom é aquele q tenha um som legal ^^

    Eu achei um aqui tb, ele é médiano...rola de colocar em uams músicas de boa...mas não tem um som verdadeiro...

    Memphis_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    _FrEd_

    E ai amigo vai postar o sf ou não?

    posta ai acho q tem mais gente q quer.

    VLW!!!!!!!!!!

    _FrEd_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Memphis_

    Opa amigo, eu ia upar la num site de soundfont soh que eu enviei o arquivo zipado (3 megas), ae eu esperei um tempo neh (diskada eh um horror), qnd terminou deu arquivo invalido, ou seja, tem q upar o arquivo na extensão .sf (8 megas) msm, ae eu fikei puto e tinha ateh eskecido... mas como vc pediu, c vc tiver msn eu te passo direto, upar enxe mt meu sako :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Procurando um soundfont de batera? Confere aki e colabore!