Autor |
Mensagem |
catselidis Veterano
 |
# out/07
é só participar desse concurso - esse cara tocou com um pocket pod (brinquedinho fodão) e parece que faturou...
detalhes neste link: http://www.guitare-live.com/guitare,1089.html
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
que bixona xD
to pensnado em pegar um pocket pod pra mim =]
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
que bixona xD
to pensnado em pegar um pocket pod pra mim =]
|
catselidis Veterano
 |
# out/07 · Editado por: catselidis
· votar
Deji que bixona xD auhuhauhahuauhahuauhauhahua!!! foda é encarar essa guitar e esse paletó pantera!!! eu tenho um pocket, cara! vale a pena! uma amigo trouxe pra mim... US$ 130.00 - brincadeira...
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
Fiz um semestre de francês,e pelo que entendi é o mais votado que ganha,aí que brasileiro faz a farra,mas sei lá se vale estrangeiro participar.
|
catselidis Veterano
 |
# out/07
· votar
Tetanossauro Rex mas precisa usar o paletó rosinha? ahuhahuahuahu
|
catselidis Veterano
 |
# out/07
· votar
o site do cara é nota dez!
http://www.youridegroote.com
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# out/07
· votar
catselidis Pelo que parece...bah eu só fiz um semestre cacete,só deu pra entender que vai ser por votação do público de um forum de lá,e quem fizer a frase mais bonita eh convidado a tocar com o cara,mas nem confiem em mim como leitura.
|
guilhermerizzo Veterano |
# out/07 · Editado por: guilhermerizzo
· votar
A música é uma merda e o cara é um fritador versão fashion ridículo, mas o pocket pod vale a pena mesmo!
Acabei de chegar dos eua com um desses na bagagem e ainda estou testando os timbres, mas a primeira impressão foi excelente.
É difícil de acreditar nos timbres que saem de um aparelho tão pequeno...
|
catselidis Veterano
 |
# out/07
· votar
guilhermerizzo aê cara, welcome back o pocket é incrível mesmo!!!
|
Homem Cueca Veterano
 |
# out/07
· votar
Alguém por favor traduz esse site?!?!?!
Eu leio ingles...mas esse idioma aí louco eu não faço a menor idéia de como se lê!
É Francês?
|
Steve Van Halen Veterano |
# jan/08
· votar
Caramba, curti pra caramba musica do cara. Apesar d enaos er nada inovador, gostei mto do som do cara
|