Quanto vale essa Fender?

    Autor Mensagem
    KELTONFLOYD
    Veterano
    # out/07


    Galera, tô com uma dúvida... Quanto vale uma Fender Stratocaster americana, Ed. Comemorativa dos 50 anos da Fender, fabricada em 94?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Ch4p0L1N
    · votar


    Como tá o estado dela? Tá com caps, ponte, tarrachas originais? Poe umas fotos dela aqui

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    cara, não tenho fotos dela agora, acho que daqui a alguns dias talvez. tá bem conservadinha, pouquíssimo uso. você sabe qual o valor de mercado dela? estou querendo fazer um rolo com ela, preciso de uma idéia de quanto ela custa...

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    ela tá TODA ORIGINAL.

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # out/07
    · votar


    KELTONFLOYD
    não tenho uma noção mto boa dos preços das fenders, mas diria alguma coisa tipo R$ 3500,00

    melhor esperar os caras q entendem mais pra te dizer melhor

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ch4p0L1N
    valeu, cara! eu acho que ela deve valer mais de 3500, afinal de contas ela tem 13 anos de idade, sem contar que é edição comemorativa, o que significa dizer q ela deve ter uma construção mais primorosa. pelo menos, é o que eu imagino... =]

    UP!!!

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Deve ser uma Fender American Standard Stratocaster, fabricada em 1994.

    Eu tenho uma sunburst com escala clara.

    Sobre o selo comemorativo, é só um selo ;) !!! Deve encarecer a guitarra numa faixa de uns R$ 15,00 só heheheh

    To brincando mas é sério, não existe nenhuma diferenca dela, pra que foi fabricada em 95 a 99 (ano que durou o modelo com o nome american standard).

    Depois disso, virou American Series, e recentemente mudou de novo, agora chama-se somente American.

    A fabricação é a mesma, mesmo hardware, mesmo acabamento, e mesma maquina (cnc) da linha de produção que fez ela fez as outras da mesma serie.

    É uma guitarra, que com case original, vale entre R$ 2800 à R$ 3500.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Excelente guitarra, diga-se de passagem. Paguei R$ 2800 na minha, vendi e recomprei recentemente pelo mesmo preco. Excelente estado conservacao e com case original.

    Mas na Teodoro as Americans Standards costumam girar na faixa de R$ 3200 mesmo.

    superdrive
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Eu tenho uma american standard de 92. paguei 3.100,00.

    O preço é em torno disso mesmo, dependendo do estado.

    JoeCruzGuitar

    Como está a escala da sua guitarra? Já tem muitos pontos escurecidos e/ou com desgaste de verniz?

    Beakman
    Veterano
    # out/07
    · votar


    até 3500 reais tá no preço.

    KELTONFLOYD
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    superdrive
    Beakman
    valeu, povão! acho que vai rolar um bom negócio com ela... pena que está sem HSC. =[

    superdrive
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    KELTONFLOYD

    Como está a escala da sua guitarra? Já tem muitos pontos escurecidos e/ou com desgaste de verniz?

    james_the_bronson
    Veterano
    # out/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    vendi e recomprei recentemente

    Eita, foi remorso ou saudades???

    Sharper
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ei, vcs tem certeza que eh igual às outras? Li em um site que ela tem captadores "Custom Shop 1954 single coil".

    O dono da guitarra poderia confirmar isso, talvez valorize um bocadinho mais.

    superdrive
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ainda aguardo resposta.

    JoeCruzGuitar
    KELTONFLOYD

    Como está a escala da sua guitarra? Já tem muitos pontos escurecidos e/ou com desgaste de verniz?


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quanto vale essa Fender?