Autor |
Mensagem |
xXJapones89Xx Veterano |
# out/07
me falen uma ibaneza boa para tocar metallica,guns , Iron esses tipos de musica o preco ate 3 mil R$
|
eusourei Veterano |
# out/07
· votar
Pô com preço ate 3k acho que tu pode pegar uma fender usada... Mas como eu não entendo muito vou deixar pros outros falarem
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
ibaneza??quem eh essa?
|
Valmick Veterano |
# out/07
· votar
Rapaz, com essa grana vc compra quase qualquer RG e até JAMs usadas..... Você é iniciante? De fato gosta das Ibanez? Com essa grana vc pode pegar Fender, como disse o eusourei... Vê aí... depois de um certo preço, quase qualquer guitarra é boa e vai variar de acordo com seu gosto e pegada..... Minha opinião, é claro...
|
Dr Stein Veterano |
# out/07
· votar
ibaneza
pérolas, pérolas!
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Ibanez até R$3000??? Pega uma PGM 301 Made in Japan. Vem com braço wizard II, caps paf pro na ponte e braço e um cap single JEM, ponte fixa, branca lindoooona e ferragens pretas com headstock branco. Perfeita!!!!!!!!!
Mas não compra a PGM não-japonesa, é ruim...
|
xXJapones89Xx Veterano |
# out/07
· votar
diego gr essa daew eh guita do paul gilbert lol.. nem curto ele
|
Caldinho de Peido Veterano |
# out/07
· votar
xXJapones89Xx Pega uma Ibanez J.Custom...se der sorte vc acha...são as ibanez com o melhor acabemento que tem, com uma construção fudida, to vendo se pego uma...
|
mazellan Veterano |
# out/07
· votar
qualquer RG e até JAMs usadas =(
no comments.
eu gosto das rg 570 / 550 alguma serie prestige das ibanez S tmb eh legal...
|
Juliano P Veterano |
# out/07
· votar
IBANEZAAAAAAAAA
|
ophius Veterano |
# out/07
· votar
xXJapones89Xx me falen uma ibaneza boa para tocar metallica,guns , Iron esses tipos de musica o preco ate 3 mil R$
A minha cara. rsrs
Tow vendendo ae. IBANEZ RG 250 BK Japonesa equipada com captaçao Seymour Duncan. R$ 1.400,00
Só tow vendendo porque tow preciusando da grana mesmo. Vou casar e tals.
hehe
Valeu :P
|
Fábio Goll Veterano |
# out/07
· votar
ophius IBANEZ RG 250 BK Japonesa equipada com captaçao Seymour Duncan. R$ 1.400,00
Eita festa...
|
evenascto Veterano |
# out/07
· votar
xXJapones89Xx
RG 1570 Prestige. 3000 nova, em loja - a vista e com choro.
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
Acho eu que uma Cort X-th vale mais...
mas as prestige sao fodas..
da pra pega uma JS 100 (dar um chorinho) e por uns caps melhores tmb....
|
diego gr Veterano |
# out/07
· votar
Tow vendendo ae. IBANEZ RG 250 BK Japonesa equipada com captaçao Seymour Duncan. R$ 1.400,00
tah barato hein!!!
|