Autor |
Mensagem |
Michel Top Veterano |
# out/07
Aí pessoal, confiram o novo vídeo da música Dark Night do novo CD Regression. Para quem quiser baixar o CD completo, ele está disponível para download no meu site.
Abraço pessoal, espero que gostem! Michel Top www.micheltop.com
|
catselidis Veterano
 |
# out/07
· votar
Muito bom! Parabéns, cara!!! pena que o youtube mata o áudio, pq eu escutei teu cd e tá qualidade!
|
thigsm Veterano |
# out/07
· votar
parabens cara, to baixando o cd =)
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
catselidis Opa amigo, valeu. Sobre o audio, realmente o Youtube "come" muito da qualidade pois o audio fica mono e acho até que reduz os Khz, que no caso, estava 128khz no vídeo original. Abraço!
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
Muito legal essa sua musica! Parabéns! que guitarra é essa?
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
Tava dublandi chefe? ou gravou em linha e depois mixou com a imagem?
Parabens pela musica, técnca perfect, foda!
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
mto bom cara! parabens! ótimo timbre!
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Blonde Hammet Opa amigo, obrigado. Sobre a guitarra, é uma Fender Contemporary de 1986.
Deji Opa amigo, estava dublando não, o que aconteceu é que o solo do meio foi feito separado, então, somente juntei as 2 partes. OBS: note que a versão original (CD Regression) todo tema tem terças e tem alguns detalhes diferentes, comprovando a não dublagem :)
_JCM_ Obrigado amigo.
Abraço a todos e obrigado por tudo! Michel Top www.micheltop.com
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top po man, entao me ensina a gravar assim vai hehehe, vc solta o playbeck, grava em lilnha? e depois tira o audio da camera e bota o audio captado em linha???
|
Fisioterapeuta Veterano |
# out/07
· votar
Deji e so usa uma camera q nao capte o som ou gravar o audio separado do video
|
Hendrix_ssa Veterano |
# out/07
· votar
Muito bacana cara! e a batera, como vc fez? uso o drum kit from hell tambem?
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Deji Opa, é uma longa história mas vou tentar resumir, ok? Não capto audio da camera, sempre capto o audio em linha.
1-Configure o playback pra tocar somente no R, 2-Configure a guitarra pra tocar somente no L, 3-Grave, 4-Abra o video e audio no Multipista, 5-Faça uma copia do audio (clone track), 6-Um canal de audio jogue pro R (playback), onde este ficará somente para playback e não deve ser editado nunca, 7-O outro canal de audio jogue pro L (guitarra), onde este poderá ser feito cortes, edições (juntar vários takes em 1 só).
A idéia inicial é esta, espero ter sido útil. Abraço! Michel Top www.micheltop.com
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Hendrix_ssa Opa amigo, DFH Superior. Abraços!
|
Deji Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
Legal man, valeu pelas dicas ai, vou pegar oum poket pod pra brincar de gravar em linha =]
Fisioterapeuta é isso ai man xd
|
Alex_Guitar Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top "Ferasso" camarada !!! Já entrou para a minha lista de Mestres aqui do FCC ... :o) Muito fera mesmo camarada !!! \o/
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Deji Opa, sempre que precisar estou à disposição.
Alex_Guitar Que bom que gostou, valeu!
Abraço a todos e obrigado pela força! Michel Top www.micheltop.com
|
infoleon Veterano |
# out/07
· votar
Mesmo não sendo meu estilo, parabéns cara! Muito bom mesmo. Não esperava algo tão bom assim do nada.
Vou baixar o CD para ver o restante.
Valeu pela boa música e sorte para voce. Até.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Muito bom _\m/ !!!
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
infoleon james_the_bronson Obrigado amigos, abraço!
Michel Top www.micheltop.com
|
braddock Veterano |
# out/07 · Editado por: braddock
· votar
Sobre o audio, realmente o Youtube "come" muito da qualidade pois o audio fica mono e acho até que reduz os Khz, que no caso, estava 128khz no vídeo original. Abraço!
com certeza reduz a qualidade do audio, tentei colocar varios formatos de video e todos foram reduzidos. O audio fica uma porcaria no youtube, acho que nem compensa gravar com microfone e tal, qualquer camera tá bom. Desisti de colocar videos no youtube justamente por causa da má qualidade do audio. Agora, tem uns canais que tem alta resolução de imagem e qualidade de som, já viu? acho que deve ser pago.
Boa edição do video, deve ter dado trabalho. Parabens pela musica. abs
|
Blonde Hammet Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
essa floyd é original dela?
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
braddock Obrigado amigo, abraço!
Blonde Hammet essa floyd é original dela? Sim, ponte Kahler no qual considero a melhor Floyd que já fizeram até hoje :)
Abraços! Michel Top www.micheltop.com
|
tom_delonge182 Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
parabens ae cara, fico muito bom..
caraca velho que guita linda... curti demais!!
|
denier Veterano |
# out/07
· votar
Michel Top
Realemente ficou dark night hehehe
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
tom_delonge182 denier Valeu pessoal! Abraço!
|
pr0view Veterano |
# out/07
· votar
hehe sinceramente prefiria aquele video anterior dessa mesma musica soh que com uma tagima =D
|
Rodrigues Veterano |
# out/07
· votar
E ai cara, gostei bastante do seu jeito de tocar, Pena que o som do youtube é uma merda, mas deu pra sacar bem, parabens.
|
Michel Top Veterano |
# out/07
· votar
Rodrigues pr0view Valeu pessoal pelos comentários, são de extrema importância para mim. Abraços!
|
Michel Top Veterano |
# out/07 · Editado por: Michel Top
· votar
Ops, comentário duplo, abraço!
|
Michel Top Veterano |
# out/07 · Editado por: Michel Top
· votar
Ops, comentário duplo, abraço!
|