Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# out/07 · Editado por: GuitarHome
Eae galera, a pedidos to upando uns sons do 535Q. Bom gostaria que vocês levassem em conta alguns fatores: - Essas gravações foram feitas com 1 semana de teste com o brinquedo, ainda não manjava muito dele. - Gravei utilizando equipamentos bem razoaveis e um microfone bem podre de PC, um amplificador da meteoro de estudo e uma pedaleira digital.
Link:
http://www.4shared.com/file/27356082/9bb0f2a0/535Q.html
|
Bolo de laranja Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHome
que guitarra vc usou?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
Bolo de laranja Uma Shelter SX FST62 com um Dimarzio Tone Zone na ponte ( o humbucker mesmo ) e tarraxas gotoh.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
Up.
|
megadeth2612 Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHome
Muito bom o som desse wah wah, já tinha até esquecido como eram maneiras as suas gravações com ele. Pegou com o Dodo né? Acho que também vou comprar nele. Abração.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
megadeth2612 Valeuu !!
é peguei com o Dodo mesmo.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHome Bem característico heheh, gravações ficaram legais. Tenho o 535 aqui (o sem os controles Q), e o som é bem parecido mesmo.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
zaqueu_grunge =P num sabia que existia mesmo o 535 sem o controle Q.. tem o boost tudo tambem? pago quanto?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHome baxei e ouvi, não achei mto diferente do meu o GCB-95
uma pergunta: qnd vc aperta o pedal até o fim ele e a guita ficam mudos?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N Nãooo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHome Nãooo =(
será q o meu ta com defeito?
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N nao sei pode ser do seu amp talvez =P.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHome nao sei pode ser do seu amp talvez =P. to achando q o pedal eh bom demais pro meu amp e minha guita, pq qnd uso dele o timbre fica pior q sem ele, não é possível
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
Ch4p0L1N qual seu amp e guitarra?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
GuitarHome opa, naum vi tua resposta hahah sim, mas hoje não tem mais em linha. paguei 450 usado. tem boost e aquele knob maior do lado pra controlar a sonoridade (que eu nunca uso aehuaeh) só não tem os controles Q. mas até valeu a pena, hoje eu penso que seria melhor pra mim um mais simples mesmo, até mesmo o Classic.
|
GuitarHome Veterano
|
# out/07
· votar
zaqueu_grunge :P
|