Vern

    Autor Mensagem
    codec
    Veterano
    # out/03


    ae cara tipo, pq vc num divulga mais o seu trabalho prum gravadora ou algo parecido ? o brasil pode esta desconhecendo um grande guitarrista..

    GuitarHouse
    Veterano
    # out/03
    · votar


    codec

    ele ja divulga, gravo cd pra uma revista etc.

    mas infelizmente nao eh o q as grandes gravadoras entao buscano..
    pq nao vende muito qnt a eguinha.

    Dave Murray
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh isso ae...as gravdoras tao atras de coisa q a "massa" (lei-se POVAO) gosta...e como o povao gosta da eguinha, qm fizer esse tpw de musica tah com espaço garantido..heehhe

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    quer ganhar dinheiro? Samba no pé ou cai no Funk.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Nunca nosso país vai dar valor a algo que não de Ibope ou midia. Quando malho nosso país eu sou chamado de carrasco e coisas do tipo, um país que prefere mostrar bunda e peito (eu curto hehehe) na TV toda hora ao invés de fazer 1 mísero programa. 1 programa só caralho. Em qualquer canal que mostre as bandas ou os músicos com seus trabalhos. Mais não, ninguem investe. Só digo uma coisa. Tem muita gente boa sem nome ae,

    SÓ LEMBRANDO, QUEM FOR DE SÃO PAULO/SP, SHOW DIA 18/10/2003 NO AUDITÓRIO FOLHATEEN DA GANG MUSIC (ANTIGA RITMUS) ÁS 18:00 HORAS, INGRESSOS A 15 REAIS NAS LOJAS DIE HARD E HELLION RECORDS.

    OBS: SÓ TEM INGRESSOS ANTECIPADOS, NÃO TEM INGRESSO NA HORA.

    O show é do ARKANUM (Black Metal Sinfônico) banda na qual toco guitarra e AVEC TRISTESSE (Banda de Dark Metal) tambem aqui do Rio. O Avec é banda da Hellion Records, e nós estamos ae já a algum tempo correndo atrás de selo para podermos lançar nosso CD ae.

    É complicado bicho. Estamos na estrada ae ralando, é difícil ? É, mais eu não perco a experança. O que puder fazer para divulgar eu faço e vou fazer.

    Relaxa codec hehehehehe ainda divulgarei muito cara. Eu não vou parar nunca.

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Melodic Man

    Cara não. Se você fizer FUNK hoje você vai morrer de fome. Nosso país é voltado por MODINHA. Infelizmente. Não sei se vocês lembram a uns 4 anos ou 5 atrás. Axé era a modinha. Antes disso tinha o Pop rock. Ano passado e esse ano e algum tempo o Funk. Ingelizmente é modinha. Até o Sertanejo teve sua época. Mais o Sertanejo é forte e no interior é bem forte então não morre. Assim como o Rock Underground (o bom e não as merdas). Então o Brasil nunca vai investir em Heavy Metal. Por mais que eu não goste de Angra e Shaman por exemplo, os malucos consseguiram levar o nome Heavy Metal num patamar de respeito. Nem preciso falar do Sepultura né ? Para mim o que os caras fizeram não tem palavras. Mereçem total respeito.

    Sabe como isso vai mudar ?????? É você ir na galeria do rock por exemplo e procurar um CD das bandas daqui. Os lançamentos dos Selos daqui. Tem muita banda boa, se eu escrevesse aqui ia ficar enorme a lista. É isso, acho que se a galera desse mais valor para o material daqui seria bem diferente. Ao invés de procurar uma banda gringa ou Européia procure uma daqui que ninguem vai se arrepender. Tem muita banda com o mesmo nível das estrangeiras.

    É isso.

    C ya

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Um bom exemplo é só você ligar na Bandeirantes e olhar. Para entender o que falo.

    Daredevil
    Veterano
    # out/03
    · votar


    falou tudo kra....

    caiohleal
    Veterano
    # out/03
    · votar


    palmas para o brasil......../\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\


    heauheauaehueahaeuheaueahueahueuhe

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    quer ganhar dinheiro? Samba no pé ou cai no Funk.

    ia ser uma piada o vern sambando...

    Melodic Man
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Cara não. Se você fizer FUNK hoje você vai morrer de fome. Nosso país é voltado por MODINHA. Infelizmente. Não sei se vocês lembram a uns 4 anos ou 5 atrás. Axé era a modinha. Antes disso tinha o Pop rock. Ano passado e esse ano e algum tempo o Funk. Ingelizmente é modinha. Até o Sertanejo teve sua época. Mais o Sertanejo é forte e no interior é bem forte então não morre. Assim como o Rock Underground (o bom e não as merdas). Então o Brasil nunca vai investir em Heavy Metal. Por mais que eu não goste de Angra e Shaman por exemplo, os malucos consseguiram levar o nome Heavy Metal num patamar de respeito. Nem preciso falar do Sepultura né ? Para mim o que os caras fizeram não tem palavras. Mereçem total respeito.

    Sabe como isso vai mudar ?????? É você ir na galeria do rock por exemplo e procurar um CD das bandas daqui. Os lançamentos dos Selos daqui. Tem muita banda boa, se eu escrevesse aqui ia ficar enorme a lista. É isso, acho que se a galera desse mais valor para o material daqui seria bem diferente. Ao invés de procurar uma banda gringa ou Européia procure uma daqui que ninguem vai se arrepender. Tem muita banda com o mesmo nível das estrangeiras.

    É isso.

    C ya


    concordo totalmente, mas o cara faz qualquer porcaria dessas e jah enche os bolsos, eh triste.

    iommy
    Veterano
    # out/03
    · votar


    é deprimente saber que existe tanta merda na midia....

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    eh foda
    a moda eh funk e to nem aiiiiiiiii e o escambau

    Freiheit
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Eu nao conheco nada sobre esse Vern
    onde eu escuto?

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    no guitar battle... ele toca de mais.. tem o site dele mas eu nunca sei o endereço... lah tem uns video

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    http://www.alandomingues.kit.net/

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    guschard

    Thanks dude.

    Essa do To Nem Ai é depressão total. A porra da tal de LUCA (nome da cachorra da minha tia que tem 10 anos) tá com essa midia ai acaba a onda do To Nem Ai daqui a alguns meses pergunta para algum ferrapado na rua em é LUCA. Vou ainda mais longe PERGUNTA NA RUA QUEM É QUE CANTA TO NEM AI PARA VER SE ESSE POVO SEM CULTURA SABE QUEM CANTA.

    É triste mais é a realidade da cultura no país.

    tommy_iommi
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Vern
    eh uma vergonha.... essa luka eh daki de porto alegre... q vergonha q eu tenho disso.. ela tah no jornal, ela fazia cover de alanis morisete, sheryl crow aki... o pai dela era roadie dela..

    Vern
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É foda. Quero ouvir outra coisa alem de TO NEM AI para saber se ela canta ou não. É foda analisar com essa porra de TO NEM AI. É dinheiro fácil. A sorte é dela né. Fazer o que.

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    O problema eh q a sorte naum eh dela, o azar eh q eh seu.

    Isso eh q deixa puto.

    guschard
    Veterano
    # out/03
    · votar


    pra ficar rico eh so fazer uma musiquinha pop d moda e fazer um clipe e mandar pra mtv
    sucesso garantido...

    gnomo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    "o sol nasce pra todos"

    Vic Wolk
    Veterano
    # out/03
    · votar


    "uma sombra pode cobrir todo o mundo"

    Sem nocao
    Veterano
    # out/03
    · votar


    É foda. Quero ouvir outra coisa alem de TO NEM AI para saber se ela canta ou não. É foda analisar com essa porra de TO NEM AI. É dinheiro fácil. A sorte é dela né. Fazer o que.

    vcs viram ela cantando no teleton??? MEU DEUS DO CEU , ate meu cantor canta melhor...
    ps : meu cantor é um merda total...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vern